terça-feira, outubro 29, 2013

BC- Fotos "Um canto da casa"


Olha só o que a Dani Moreno 
aprontou: uma delícia de assunto "Um canto da Tua casa"
Mas... aí que está. São tantos! São todos!
A verdade é essa!
Minhas casa é meu mundo.
Ela é na verdade um mini museu.
Adoro mudar e fazer cantinhos. 
Esse eu fiz para  curtir a primavera e o verão
 em toda a sua plenitude. 
Digamos assim: "joie de vivre."   

                                                                                                                                  Assim ele agora está revitalizado
 e até com um mini depósito para o jardim
Nele eu descanso, tomo meu primeiro  cafezinho, 
 leio, faço meus móbiles, 
recebo amigas, assim como você.
A ventania uivante e o frio 
tem-me impedido, em pleno outubro, pode?

                                  
Adoro meu cantinho shaby, onde posto,
 visito você e principalmente quando está chovendo.
Da janela eu vejo o jardim, 
a rua, meus bichos, minha roseira florida. 
Ainda é onde eu fico mais! Amo!


 Gosto do meu quarto!

      Amo minha cama velhinha 
e o quadro  do Chiquinho de Assis"
que pintei, sem moldura.


Tenho muitos outros cantinhos já postados aqui.
Participe também! Venha conhecer outros muitos cantinhos
Um abração!
Beijos!!!

44 comentários:

Ana O. disse...

adorei seu lar, é bem aconchegante e acolhedor, todo bem decoradinho

Lucinha disse...

Maria Luiza,

Eu também gosto muito de todos os cantos de sua casa, mas eu fico imaginando, nós duas numa boa prosa e cafezinho, nessa varanda que é a minha preferida.
Na minha casa brasileira, o que mais gosto é do meu quartinho.
Aqui, meu cantinho preferido é no jardim. Isso quando o vento permite também.
Um abençoado dia! Beijos

Nina disse...

ahhh mas que é isso? quer matar o povo com tanta belezura é dona bonitinha? e ainda faz charme dizendo que faz ela mesma as coisas! pintou o quadro, faz os móblis, sua chique!

amei tudo,viu? dá pra ver todo o amor com que vc trata sua casa. Isso é tao bonito!

valerietilsten59.blogspot.com disse...

Bom dia Maria Luiza.
Ai.. eu gosto tanto sua casa.. e tao amigavel e
decorada com amor.
gosto tua quadro de san francisco de assis.. lindo..
sua patio.. confortavel.. lindo
obrigada para deixar nos entrar no vossa mundo.
beijos
val.x.x.xx.

Elvira Carvalho disse...

Obrigada por me ter deixado entrar em sua casa e na sua intimidade.
Um abraço e uma boa semana

Luciene Tenório Nunes disse...

Bom dia Maria Luiza,
Em primeiro lugar e mesmo sendo atrasado, FELIZ ANIVERSÁRIO!!!
Acho a tua varanda com aquele móvel que reciclou um canto mágico. Parece ter uma energia relaxante por lá. Gostei tb de conhecer os demais cantos q vc tanto gosta.
Bjks.

chica disse...

Adorei ver teus cantinhos, todos bem decorados e cheios da tua personalidade! Tudo bem pensado e planejadinho, com carinho que se vê de longe! beijos,chica

PINTA ROXA disse...

Adorei o teu quarto, grande e com muita luz.
Mas se fosse meu já estava de lata de tinta branca e pincel na mão..lol

Neli Rodrigues disse...

Lindo seu cantinho.
Dá vontade de sentar e tomar um cafezinho e por o papo em dia.
Bjs

By Neymes disse...

OLÁ MARIA LUIZA,ADOREI TODOS OS SEUS CANTINHOS,VOCÊ ESTA DE PARABÉNS PELO BOM GOSTO.BEIJO.VALÉRIA.

casa de fifia disse...

gostei muito do seu cantinho do dolce far niente !!
fiquei olhando sua samambaia, eu também tenho uma, mas a minha è pequena, nao cresce,è mirradinha rs
por mais que eu adube ela nao fica bonita.


baci

livroslt@hotmail.com.br disse...

Que gostosa a sua varanda! Também é o meu lugar preferido da minha casa.Bjsss.

Zizi Santos disse...

Adorei conhecer seus cantinhos, aliás só não conhecia o quarto, os outros já visitei, tomei cafezinho e tudo!
São todos lindos e você tem as inspirações devido a eles , arrumadinhos e cheios de vida e de historias.
Quadro lindo que você pintou!
e seu cantinho shabby, um encanto!
beijos
Zizi

Rafaella disse...

Gente que lindooo...
Achei super clássico, tão arrumadinho rs.
Você tem muito bom gosto ;)
Da para ver que cada cantinho foi feito por vc.
Bjs

Rosana Francisco disse...

lindo seu cantinho,amei todos os detalhes,parabénsss pelo bom gosto:),bjossssss

Unknown disse...

Olá Maria Luiza

Já visitei o blog da Dani e adorei ver tudo por lá.

AMIGA DA MODA by Kinha

Raquel Ramos disse...

Todos os ambientes relacionados ao descanso e relaxamento. Belos cantos. Abraços.

Ana Bailune disse...

Tua casa é um encanto só!

Beth/Lilás disse...

Maria Luiza,
Você é uma pessoa fofa em seus gostos, muita gente deve se achegar em sua casa, pois quem é assim, aproxima amigos e pessoas com bons fluidos.
Muito gostosa sua varanda, relaxante!
E, olha, eu também tenho um anjinho daqueles sobre a sua cama, e estou começando a pintar um quadro de S.Chiquinho que adoro. Como vês, temos algumas coisas em comum, hein?
beijinhos cariocas


Roselia Bezerra disse...

Olá, querida Luíza
Se sua casa é como Vc... Nossa!!! Um lindo aconchego, cheia de ternura deve ser... pelo que vi pessoalmente e nos posts...
Bjm de paz e bem

Amara Mourige disse...

Maria Luiza, seu cantinho é lindo e aconchegante!Uma delícia seu quarto!
Beijos
Amara

Moro em um Kinder Ovo disse...

Não mudo nada de lugar na minha casa. Só vou acumulando e eu digo que é assim que a minha casa cresce.

SOL da Esteva disse...

Querida Amiga

É uma delícia ver-se e sentir-se num "cantinho" assim!
Gostei.


Beijos


SOL (Sob tormenta)

sonia tolfo disse...

Que delícia de cantinhos você tem na sua casa!
São lindos!
Abraço!
Sonia

Adriana Balreira disse...

que lindo o seu cantinho com o balanço! Tomar um cafezinho aí tem o seu valor mesmo!
Beijos
adriana

decorar e cozinhar disse...

SUA CASA É LINDA.
TENHA ALMA...
beijocas,fique em paz.
parabens.

Cilene Ribeiro disse...

Quantos detalhes lindos e delicados, amei esta varanda ...bjss linda tarde pra vc ...

bau da lola disse...

Coisa mais linda seu quarto! Amo o Chiquinho.

bau da lola disse...

Maria Luiza esqueci de te falar, que se eu tivesse lembrado da Cecilia Meireles eu teria postado esse poema. Lindo. Obrigada por lembrar.
beijo

Lola disse...

Nossa amiga! Tua casa é toda linda! Tem um que de fazenda que me encantou!
Bjs

Lola disse...

Nossa amiga! Tua casa é toda linda! Tem um que de fazenda que me encantou!
Bjs

Blog da Biane disse...

lindas imagens
Uma linda noite pra vc...
Bjks
Blog da Biane

Yves disse...

Quanto carinho e beleza nesses cantinhos Maria Luiza! Fico só imaginando um cafezinho nessa varanda...
Muito linda tua casa amiga!
Tenha uma ótima noite!
bjus!

Marion disse...

Amei todos os detalhes. Dá pra ver que tem cuidado e carinho em cada cantinho! Abs.

Zuleide Felisberto disse...

Lindos cantos , casa com cara aconchego, adorei!!

Rosane Castilhos disse...

Só tenho uma coisa pra dizer: CASA COM ALMA! Beijo

Cantinho da Selminha disse...

Ai que delíciaaa ti conhecer :), amei seus cantinhos, e eu amooo varanda, adorei a prateleira acima da sua cama também , tudo muito lindinho e super aconchegante, beijosss flor, já estou aqui ti seguindo!

Bianca disse...

Que gracinha a sua casa! Adorei seus cantinhos!
Beijos

Sileni Machado disse...

Que cantinho delicioso vc tem, Maria Luiza! É aconchegante e encantador!
Adorei o quadro do "Chiquinho de Assis", rs, bela pintura!
Mt obrigada pelo seu carinho lá no Vivendo e fazer parte do Laços junto com vcs é uma honra!
Bjs e uma linda tarde pra vc! ♥
www.viveraprendendo.com

Unknown disse...

Delícia seus cantinhos, muito gostosos!!!
Beijos
Drika

Simone Felic disse...

Esta varanda é linda e muito acolhedora.
dá pra sentir a paz no sei lar.
bjs amiga.

http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

Marcia Gullo Tiberio disse...

Ahhh esses cantinhos, são fofo mesmo.... o meu note não tem morada fixa, uma hora ta no "cantelie", outra hora ta na cozinha.... e acabo o dia no meu colo no sofa da sala...kkkkkk

Beijinhos linda e inte

Blog da Gullo

AnaCristina disse...

adorei conhecer seus cantinhos! adorei o banco embaixo da janela do quarto!

Ailime disse...

Olá Maria Luiza, que casa bem decorada e com recantos adoráveis! Um mimo! Cantinhos bem personalizados e bem femininos. Gostei de todos! Grande abraço. Ailime

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...