quarta-feira, outubro 16, 2013

Outras surpresas ...

Hoje meu coração disparou de alegria 
e quase nem me contive! 
Minha vontade era fazer um auê,
 tanta foi a emoção e acredite, 
não estou exagerando. Por quê?
Olhe isso:


O pé de helicônia que ganhei já está com botão!
E eu que pensei que levaria anos para isso acontecer!
Ganhei esse pé com uma folha só. E ele já está com 4!


Olhe, que judiação! 
Os ventos fortes detonaram suas folhas!
Bendigo ao Senhor por tamanha alegria!
Acho que meu genro, Jhony possui "dedo verde"

Outra surpresa:


Orquídea cheia de botõezinhos!
Vivaaaaaaa!!!
Bendigo ao Senhor por tamanha alegria!

Um imenso abraço e beijos!

17 comentários:

chica disse...

Como tu, me alegro com essas pequenas surpresas que a natureza nos mostra em nossas casas. Lindo de ver e acompanhar... beijos,tudo de bom,chica

Élys disse...

Quando se dá carinho e se trata com amor tudo floresce melhor.
Beijos.

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida amiga Luíza
Depois de 15 dias viajando, volto com saudade de VC...
Só os corações contemplativos ganham a essência da vida no dia a dia...
Bjm de paz e bem

Silvia Mingardi disse...

Olá Maria Luiza!
Tá parecendo eu quando minha helicônia floresceu... fiquei feliz por demais... também ganhei de uma amiga um pezinho fraco... mas com o tempo se transformou em uma beleza imensa...
No momento tive que arrancar e plantar em outro lugar... tem que ter espaço.. ele tem as raízes muito fortes...
Logo logo viram os brotinhos... ai não para mais..
Adoro flores... e elas me deixam muito felizes... quando floresce eu recebo como um presente...
Fica com Deus
Beijos!

JAN disse...

Oi Maria Luíza!
Quando damos atenção e carinho as criações de Deus, ele nos abençoa com a beleza...
Participo do "auê" com você.
;-)

Abração
Jan

Regina disse...

Maria Luiza, querida

Adoro te ver tão feliz, com suas lindas plantinhas.

Eu também fico assim, quando vejo um botão. É muito bom, né?

beijo carinhoso

Regina Célia

Rosana Sperotto disse...

Mas ô sintonia a nossa! Vivi a mesma alegria hoje quando me deparei com o primeiro "botão" da helicônia, igualzinho ao teu, ganha da comadre há uns dois anos. Que elas floresçam em plenitude. Beijão!

casa de fifia disse...

são essas pequenas felicidades cotidianas, que contribuem para nossa serenidade e paz interior.
nossa como estou inspirada hoje rsrs
bacione fiori !!1

Louisette disse...

Lovely foto and plants, greeting from Belgium

Louisette disse...

Beautifull plants and fotos, greeting from Belgium

Ailime disse...

Olá Maria Luiza e não é caso para menos essa alegria! São surpresas de Deus que gosta de ver você sorrir! E aqui me alegro também:))! Beijinhos e bom final de semana. Ailime

Anônimo disse...

Que plantinha linda...tào bom quando elas florescem!cafuné p vc :)

Simone Felic disse...

Você está igual a amim, agradecendo pelas plantas que dão flores,pelos meus morangos...
É uma dadiva de Deus.
bjs

http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

Carmen Ferreira disse...

Oi Maria Luiza
Me desculpe pela demora em te responder ao comentário lá no blog, demoro mas chego...rs
Que lindas suas plantinhas,nosso Deus é maravilhoso! amo plantas também, mas só cultivo suculentas.
Um grande bjo querida

Carmen ^^

Lucinha disse...

Maria Luiza,

Eu também daria pulos de alegria, e louvores, por tão lindas plantas.
Você vivia reclamando que suas plantinhas não se desenvolviam. Mas, depois que o seu genro começou a cuidar delas, como elas estão lindas.
Que o seu jardim fique cada dia mais florido.
Beijos

Verena disse...

Que lindas surpresas estas
Eu adoro violetas e quando brota um botão fico muito alegre
Te desejo um maravilhoso final de semana, querida
Beijinhos de
Verena e Bichinhos

Kasia disse...

Cieszę się razem z Tobą:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...