terça-feira, outubro 22, 2013

BC- Fotos -

Vi agorinha no blog da Zizi Santos e cá estou!


Começo a partir de agora a participar, 
porque acho muito estimulante esperar 
 a cada semana um novo tema. E não há decepções!
Sem contar é claro que ampliamos nossos contatos, 
novas  amizades, conhecemos  novas maneiras, 
novos gostos, enfim acontece nesse intercâmbio
uma boa aprendizagem! E isso é bacana!


Aqui em casa o café da manhã, não é de novela global, 
onde a família toda toma o café  juntos.
 Minha neta  é a primeira a sair e 
toma um copo de Nescau gelado! Cruzes!!!
Depois sai minha filha e raramente come. 
Só água e gelada! Cruzes!!!


Eu tinha verdadeira paixão por café com leite,
pão com manteiga, mas mudei.
Hoje só café, depois pão com grãos e queijo branco, se tiver.
Dificilmente tomo leite e aboli  o pão francês!
Adoro pegar meu cafezinho,
 sentar-me lá na varanda  sem pensar em nada, mas
aos poucos, sorvendo os goles vou traçando o meu dia.
 Agora, venha para cá, no blog da  Dani Moreno - Moça de família, conhecer todos!
Meu forte abraço!

17 comentários:

Cida Alves disse...

Olá Maria Luiza!!
Adorei o relato!!
E o seu jeito de tomar o café pela manhã me encantou... paxonei!!
Aaahh seu eu tivesse uma varanda rsrs!
Bjus meu bem e feliz dia...

Lucinha disse...

Maria Luiza,

Tenho lido nos blogs sobre essa blogagem, e acho super legal.
Eu amo tomar o café da manhã. Uma das refeições que mais aprecio. No Brasil, não tinha tempo, e aqui, eu faço questão de tomar meu café da manhã com calma.
Concordo. Essa interação é muito bacana. Assim, o nosso círculo de amigos vai sempre se renovando.
Um lindo dia! Beijos

chica disse...

Que bom que vieste eu também estou apenas Há 2 semanas, creio. è legal e gostei de teu café e sinceridade! beijos,chica

Luciene Tenório Nunes disse...

Bom dia Maria Luiza,
Minha mãe, que adora café com leite, nunca conseguiu que eu o apreciasse. Gosto do café preto, e mais ainda do aroma dele sendo coado!
Bjs.

rose japan disse...

meu cafe da manha Luiza tb eh bem simples, qdo trabalhava saia muito cedo e tomava cafe no servico...hj gosto de um cafezinhi tbm com torradas e comer com frios se tiver....

Bjinhos rose jp

Élys disse...

Belas fotos e um relato que me deu vontade de tomar um café.
Beijos.

Beth/Lilás disse...

Sim, amiga, é muito boa e sadia esta interação aqui pela rede, pois disseminar alegrias e dividir um pouquinho de nós, traz boas energias também.
Tem mesmo uma galerinha apressada que não dá bola para esta primeira refeição do dia, aqui em casa, os dois, marido e filho só comem uma banana e se mandam, café só no trabalho. No entanto, eu, faço pra mim mesma e gosto de pôr à mesa, e meu desjejum é parecido com o teu, só incluo o polenguinho light e mel sempre, pois o pão branco já risquei da agenda alimentar, me faz mal.
um beijo grande carioca


Anônimo disse...

Vim retribuir a visita e tomar um cafezinho com você também.
Muito prazer e volte sempre que quiser. O café estava delicioso!!

Carlah Ventura
Blog Intensa Vida

Zizi Santos disse...

Maria Luiza
ontem estive fora o dia todo, e nem pude vir aqui tomar um cafezinho com você na varanda de sua casa.
Quando você fala assim, eu fico imaginando você olhando o jardim e ouvindo passarinho cantando .
Deve ser muito gostoso, onde você busca as inspirações para suas artes e suas poesias.
(fiquei babando pelo pão com grãos e queijinho branco, rsrs)
beijos
Zizi

Blog da Biane disse...

amo café com leite...

blogdabaine.com.br

mel e jasmim disse...

Cafézinho pela manhã que bom...
Por aqui, logo ao acordar, não dispenso o meu cafézinho com leite e uma fatia de pão com cereais torradinho, torradinho. O pequeno almoço, é a refeição que melhor me sabe e tento fazê-la com toda a calma.A mel acompanha o seu cafézinho com uma omelete de queijo ou fiambre.
Enfim, o cafézinho da manhã é sempre um momento marcante em que se planeia o dia e se carregam as baterias.
Beijinhos minha querida.
mel e jasmim

Regina disse...

Maria Luiza, querida

Adorei o post.

Eu também adoro tomar o café da manhã, não na varanda, mais bem sossegada, sem correrias.

Geralmente é pãozinho com manteiga ou requeijão e café sempre amargo, adoro.

beijo carinhoso

Regina Célia

Simone Felic disse...

Sem café não começo o dia,
temo s algo em comum!
bjs

http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

Luma Rosa disse...

Oi, Maria Luiza!
Tenho tempo para um café mais demorado somente no final de semana que vira um brunch pois acordo tarde próximo do almoço. Mas durante a semana que madrugo, tomo somente um capuccino artificial (rs*) e depois só vou comer mesmo no meio da manhã.
Eu adoro café com leite!
Boa semana!!
Beijus,

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida Maria Luíza
Tomar um bom café da manhã faz o meu dia se iniciar com toda pompa...
Acho melhor do que o almoço...
Bjm de paz e bem

Toninha Borges disse...

Eta cafezinho bom!!!
Bju

M de Maria Ateliê disse...

Oi Maria Luzia,
Eu adoro Nescau com gelo bem gelado rs só que 'batido' no liquidificador.
Pão francês só como aos domingos rs
Como pão preto, com grãos, light...mas deixo para domingo o mais gostoso rs
bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...