quarta-feira, outubro 02, 2013

Vocês sabiam?


Vocês sabiam 
que ontem plantei lavandas 
e na madrugada caiu um grande toró e
as coitadinhas estão lá, caidinhas?


Vocês sabiam 
que eu amo samambaias
e meu cantinho ganhou uma?


Vocês  sabiam 
que meu mural ganhou um quadrinho vintage  
que  eu mesma fiz, 
reutilizando a base de madeira de um galheteiro?


Vocês sabiam 
que gosto muito de participar
dessa Blogagem Coletiva da Etienne?
Venha também participar!


Fiquem com Deus e com meu afetuoso abraço!
Beijos!!!

30 comentários:

Regina disse...

Maria Luiza, querida

Suas lavandas são lindas. Eu também

ganhei mudinhas da minha irmã, qualquer hora eu mostro.

E a samambaia, ficou linda no seu cantinho.

O quadrinho um encanto, amei.

beijo carinhoso

Regina Célia

Raquel Ramos disse...

Eu adorei o quadrinho vintage. Você sabia, que eu descobri que você gosta de deixar seus cantinhos bem arrumadinhos? rsrs Um abraço.

Daniel Costa disse...

Ter jeito e aptidão, para do velho realizar novo e vontade de o fazer, é um boa razão pra se gostar de viver.
Abraços

chica disse...

Adoro lavandas e logo elas ficarão bem novamente...

Teus cantinhos, lindos e vale a pena ver! beijos praianos,chica

Luciene Tenório Nunes disse...

Olá Maria Luiza,
Tenho aqui umas sementes de lavanda e vc me deu uma ótima ideia!
Achei lindo o quadrinho e sua samambaia ali pendurada.
Bjs.

Ale Helga disse...

Oi Maria Luiza, tadinha das lavandas...O quadrinho ficou ótimo.
Beijinhos e até a próxima
http://meusamoresvariedades.blogspot.com.br/

Sileni Machado disse...

Que lindo o seu cantinho, Maria Luíza! Tbm adoro samambaias, são lindas e alegram o ambiente!
Adorei a sua participação! Essa BC da Etienne nos possibilita conhecer um pouco mais dos amigos blogueiros!
Bjs, fique com Deus! ♥
www.viveraprendendo.com

Betty Gaeta disse...

Oi Maria Luiza,
Adorei saber deste monte de coisas que eu não sabia!
Como você dividiu sua sorte comigo, citei você no blog hoje.
Muita sorte para você neste meio de semana.
Bjs

GOSTO DISTO!

Silvia Mingardi disse...

Bom dia Maria Luiza!
Sabe que eu descobri que você gosta das mesmas coisas que eu... amo plantas... samambaias eu tenho... mas lavandas só de plástico... nunca encontrei sementes para comprar...
Chuva realmente derruba elas... meus beijos estavam lindos e essa noite caiu uma chuva daquelas e as flores caíram todas... tudo isso faz parte!
Fica com Deus...
Beijos!

Élys disse...

O que eu sei que é bom vir até aqui, vez por outra visitar. Isto me faz bem.
Beijos.

Verena disse...

Que linda e meiga a sua participação
Tembém amo lavandas!
Lindo dia para tí, querida
Beijinhos e o meu carinho
Verena e Bichinhos

valerietilsten59.blogspot.com disse...

Ola Maria Luiza..
O lavanda e muito resistente.
seu quadro vintage e lindo
a planta..nao sabe ..maz fica bem na sua patio.
feliz outobro..
amiga val

casa de fifia disse...

você sabia que nos temos muitas coisa em comum ??
rs
para começar também adoro samambaia ..

baci

angela cristina menegotto disse...

Foi por acaso que passei por aqui e entrei mas não é por acaso que vou ficar...Amei estar aqui, amei tudinho que vi e com certeza virei mais vezes. Seu blog é lindo e agradável. Sinto paz aqui. Venha conhecer meu cantinho e fique se gostar. Será um prazer ter vc comigo.
Com carinho
MELISSA E ALECRIM
http://melissaealecrim.blogspot.com.br/

Luma Rosa disse...

Oi, Maria Luiza!
Sei que você gosta de deixar a sua casa super aconchegante e que tudo que coloca a mão fica lindo! Deixa a chuva passar...
Beijus,

Simone Felic disse...

Você sabia que você é muito criativa.

bjs

http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

Zizi Santos disse...

Sabia. Eu sei que uma pessoa sensível como voce plantaria flores lindas e teria samambaia para decorar seu cantinho jardinal ! Sabia que do fundo de um galheteiro nasceria um quadrinho fofo! Voce é especial,
E sabia que eu citei vc ontem no post do facopinturinhas ?
Era um pedido, uma duvida que tenho

Bjos
Zizi

Tetê Guimarães disse...

Maria Luiza... você sabia que toda semana eu digo: vou participar, mas acabo não participando? rs...rs...rs... Ela tem umas idéias muito boas! Querida, esse polo de roupas é aqui no meu bairro! O pessoal vai no polo de Itaipava e traz mercadoria para revender. É um galpão com vários stands, tem coisas do Paraguai, roupa de praia, já tem até uma lan house! rs...rs...rs... Bjks Tetê

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida amiga Maria Luíza
Eu não sabia mas imagino como deve ser tudo caprichadinho pelo que já vi... rs...
To viajando daqui a uma hora pra Guarapari, ver familiares e netinhos amados...
Bjm de paz e bem

Patricia P. Galis disse...

Muito legal sua participação, tbm gosto de samambaias.

Yves disse...

E você sabia que eu adoro ver teus cantinhos, e as coisas fofas que você faz? rsrsrs....
Muito legal tua postagem amiga!
Tenha uma linda noite!
bjus!

Calu Barros disse...

...das tuas artes caprichadas?Eu sei sim.De teus cuidados comas plantas e flores?Também.
Você sabia que eu curto muito nossas conversas?
Bjos,
Calu

sonia tolfo disse...

Adoro lavandas!!Sua arte vintage ficou linda!
Bela participação!
Abraço!
Sonia

Raquel Ramos disse...

Voltando...vc deve saber sim, o que é hasthtag rsrss. São aquelas palavras precedidas do sinal do jogo da velha.Ex #blogagemcoletiva

AnaCristina disse...

que cantinhos lindos! aqui em casa em ribeirao temos um vaso de samambaia...mas em cravinhos nao temos nenhum...eu gosto...mas parece que ultimamente tenho visto poucas samambaias nas casas.

AnaCristina disse...

p.s.: adooooooooooooooooooro lavandas! bjo bjo

vieira calado disse...

Vejo que ama as plantas!
Também eu!
Beijinho para si!

YesEtienne disse...

Hey, Maria Luiza! (Chegando agora, desculpa a demora.) Eu também adoro samambaias! Espero que as lavandas se recuperem logo... Tão lindo e delicado o quadrinho que você fez! Parabéns. Obrigada por participar novamente da BC. Bjs e uma boa noite.

Lucinha disse...

Maria Luiza,

Não se preocupe, elas vão ficar bem. Aqui, choveu e chove muito, e elas estão crescendo.
A samambaia está linda nesse lugar. E, o quadrinho, ficou um encanto. Você é demais!
Seu cantinho, está cada dia mais lindo e caprichado.
Um lindo dia! Beijos

Jeise Borges disse...

Confesso que sou louca por plantas, tenho muitas espalhadas pelas duas casas. As samambaias exigem um pouquinho mais de cuidado, tenho apenas uma, eu gosto delas porque lembram a minha infância, quando eu visitava as casas e todas tinham samambaias gigantes na varanda!
O quadrinho ficou lindo! As lavandas logo se recuperam!

Um super beijo,

Jeise

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...