terça-feira, maio 06, 2014

BC - Fotos - Família


Eu vim daqui:



Olha isso que eu amo:
Sentados estão meus tataravós, imigrantes italianos que aqui chegaram trazendo a minha bisavó pequena, que na foto se encontra de pé, já casada com meu bisavô. Sozinha, na direita ao lado dos bisavós, está a minha avó querida. 
E aqui abaixo as gerações:
minha bisa teve minha avó como única filha; 
minha avó teve minha mãe como primeira  filha, e mais 10 filhos;
minha mãe me teve como primeira e única filha.
Todas ficamos viúvas.


Já com a família de meu pai, não tenho fotos. Só dele.
Meu pai veio da Espanha.
Ele morreu muito jovem e eu tinha apenas 8 meses.



E eu formei a minha, com três filhos e uma neta!
Ah! Minha primeira filha é a Vanessa!

"Como é bom ter a minha família, como é bom!!!
É meu ouro, meu céu, minha paz, minha vida, meu lar" 

Minha família


Meu filho Randall, minha neta Gabriela,filha do meu filho
Raïssa e Vanessa! 

"É presente de Deus, é o céu já aqui!"

Obrigada, meu Deus!

Venha AQUI no blog da Dani, 
conhecer muitas outras famílias!
Abração!


17 comentários:

SOL da Esteva disse...

A ternura contada em poucas palavras, algumas imagens e a imensidão da História.
Uma bela Família.
Parabéns.




Beijos



SOL

chica disse...

Que lindo passeio pela história de tua vida e mostrando a família de antes e a atual! Adorei.LINDA FAMÍLIA!!! beijos,tudo de bom,chica

Verena disse...

Que linda família você tem, Maria Luíza
Adorei ver
Tenha um lindo dia, querida
Beijinhos de
Verena e bichinhos

aluap disse...

Sempre que leio sobre familias e histórias de partidas [emigração] emociono-me sempre. Lindas fotos,linda familia, lindo post!
Os meus cumprimentos para si e todos os seus.

Yves disse...

Adorei ver e saber um pouquinho da história da sua família amiga...gosto muito de ver fotos antigas de família. Minha mãe tem uma caixa cheinha delas, e de vez em quando nós olhamos as fotos e relembramos...é muito bom!
Tua família é linda Maria Luiza, parabéns!
bjus!

Élys disse...

Bom passear no tempo em torno da família e estar rodeada dos filhos e neta.
Beijos,
Élys.

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida amiga Luíza
O post e tema que tem a sua cara... tudo de vc, minha irmã...
Gostei como o dispôs...
A genealogia bem vivida é tudo de bom!!!
Seja muito abençoada e feliz!!!
Bjm fraterno de paz e bem

Zuleide Felisberto disse...

adoro fotos antigas, bela familia!!

sonia tolfo disse...

Família é,sem dúvida, nosso bem maior.Linfa postagem, adoro fotos antigas.
Abraço!
Sonia

Unknown disse...

menina que família mais linda meus parabéns, com neta já
oh maravilha

⋎´✫✫¸.•°*”˜˜”*°•.✫
✫¸.•°*”˜”*°•.✫“Nanda
beijokas
Maravilhosa Noite
Sendo a mãe da Isa e da Gabi
Google+Nanda

Regina disse...


Adorei conhecer a história e as fotos de sua família.

Seu filho e netas são muito lindos, assim como voce, que admiro muito.

beijo carinhoso

Tita Carré disse...

Oi amiga, adoro teu blog, seu blog continua lindo, venho desejar um FELIZ DIA DAS MÃES,cheio de amor,e já estou te seguindo,beijokas


_________Feliz Di____________Feliz Dia
______Feliz Dia das _______Feliz Dia das MÃ
____Feliz Dia das MÃES ___Feliz Dia das MÃES
___Feliz Dia das MÃES Feliz Dia das_______Feli
__Feliz Dia das MÃES Feliz Dia das_________Feli
_Feliz Dia das MÃES Feliz Dia das MÃE_______Feli
_Feliz Dia das MÃES Feliz Dia das MÃES Fe______F
Feliz Dia das MÃES Feliz Dia das MÃES Feliz __Fel
Feliz Dia das MÃES Feliz Dia das MÃES Feliz Dia_F
Feliz Dia das MÃES Feliz Dia das MÃES Feliz Dia d
Feliz Dia das MÃES Feliz Dia das MÃES Feliz Dia d
_Feliz Dia das MÃES Feliz Dia das MÃES Feliz Dia
__Feliz Dia das MÃES Feliz Dia das MÃES Feliz D
____Feliz Dia das MÃES Feliz Dia das MÃES Feli
______Feliz Dia das MÃES Feliz Dia das MÃES
_________Feliz Dia das MÃES Feliz Dia da
____________Feliz Dia das MÃES Feliz
______________Feliz Dia das MÃES F
_________________Feliz Dia das
___________________Feliz Dia
_____________________Feliz
______________________Feli
_______________________Fe

http://www.titacarre.com
http://elo7.com.br/titacarre
http://titacarre.tanlup.com/

casa de fifia disse...

BOM DIA MARIA
O quadro com sianinhas ganhou meu coração rs
fofo demais

baci

Coisas da Lara disse...

Família, nossas melhores fotos! Parabéns! Coisas da Lara

Renata Boechat disse...

Minha querida,

Adorei ver as suas fotos de família, que relíquia!
Faço votos que elas sejam guardadas para sempre pelas gerações futuras,porque são mesmo tesouros, não é?

Agradeço seu carinho no EternosPrazeres, e desejo a vocês todos sempre muitas alegrias,

Abraço,
Renata

Unknown disse...

Eu amo imenso a minha familia mas acabei fazendo a postagem com a familia mais encantadora de portugal que eu conheço,até coloquei musicas deles. Muito sucesso para ti e para a tua familia é o que eu desejo!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

Toninho disse...

E você fez uma bela viagem no tempo.
Linda a família e a alegria que emana.
Parabéns pela família e que Deus ilumine e proteja sempre.
Meu terno abraço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...