sexta-feira, maio 30, 2014

Porta guardanapos vapt vupt!

Ganhei de minha filha três rolinhos de fita Washi Tape,
 fabricados aqui pertinho pela 3M e distribuídos pela Scotch. 
Apesar de ver muitas dicas pelos blogs afora, não sabia o que fazer, até que de repente, guardando o rolinho que vem na toalha de papel, veio a ideia. Pronto, num instante tinha encontrado um uso para elas!


E eu estava precisando mesmo de mais porta guardanapos.


E nos brancos...


O que você acha?

Com a fita mais estreitinha, 
forrei essa latinha de comida para gatos que
 é pequenina e a acho um mimo.


Não gostei do resultado, 
pois ela adere melhor no papel do que em lata.
Formou preguinhas e até bolhas!
Pronto! Eu gostei desse uso da washi tape!
E você?
Tenha um fim de semana muito legal!
Abraços e beijocas!

12 comentários:

chica disse...

Gostei de ver que sempre estás criando! Lindos! Isso faz bem.mexe com a cuca!! bjs,chica

mム尺goん disse...

[Você é incrível.
Não pode fugir
das suas mãos...]


adorei.


bj

Yves disse...

Ótima idéia amiga, e o efeito ficou lindo!
bjus!

Verena disse...

Muito delicado e simplesmente lindo o seu trabalho.
Parabéns!!!
Ótimo final de semana para tí.
Beijinhos de
Verena e Bichinhos

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Gostei muito destas artes para alegrar a casa Maria Luíza! Capricho sempre deixa tudo mais lindo e seus guardanapos são super chics!!!
Adorei a ideia, parabéns!
Beijos
CamomilaRosa

Anne Lieri disse...

Eu achei lindo,Luiza! Que criatividade vc teve! Parabéns! bjs,

Pedro disse...

Ficou lindo!
Beijinhos Pedrinho

Lucinha disse...

Maria Luiza,

Vim vapt vupt pra ver sua nova criação. Rs
Ficaram bacanas demais. Amei os tons das fitas e ainda mais seu lindo trabalho e criatividade.
Beijos

Ane disse...

Oi Maria Luiza!Amei sua visita!Acho muito bonito quem sabe fazer coisinhas tão lindas,parabéns pelo talento!Um abraço!

Unknown disse...

Eu achei o resultado dos porta-guardanapos super encantador mas é como dizes,cada pessoa tem os seus gostos,eu por acaso gostei. Beijinhos,tudo de bom!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

lenalima disse...

Olá!!! eu ainda não conheço, mas gostei da criatividade!

Aproveito para agradecer seu carinho nas horas difíceis!
estive em Capivari...bem pertinho daí! tirei várias fotos q pretendo mostrar...no blog.
linda semana! bjsss

Panelinha da Fafah disse...



E eu jogando meus rolinhos de papel fora!
De agora por diante vou tentar usar a sua criatividade. Depois te conto!

bjnhs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...