domingo, maio 04, 2014

Coisas que rodam e giram/ Semana colorida


Das coisas que rodam e giram
Na minha infância busquei
Pois elas muito  me atraíram
E nenhuma delas ganhei


Este  reluzente pião
Lindamente colorido
Rodava e rodava tão querido
Minha mãe só me dizia não


Foi demais minha  frustração
Ao  brincar com o bambolê
Eu nunca  consegui rodar
 Pois não tinha coordenação


Nunca andei de bicicleta
Equilíbrio nunca tive
Pois uma dessa me frustou
Na infância que há muito se passou

Quantas  coisas a girar, a rodar estão AQUI, no blogue da Anne.
Vem comigo, vamos lá rodar e girar?

Beijos, abraços e o meu desejo
 de uma linda semana!



16 comentários:

Natália Fera disse...

Que lindo Maria Luiza.
Boas recordações da infância.
Adorava jogar o pião e andar de bicicleta,o bambolê também sempre foi o meu ponto fraco rsrsrs.
Beijos e bom domingo

chica disse...

Maria Luiza, que lindo teu post. Esse pião tive igualzinho e sempre adorei.os guris também por aqui! O bambolê, eu era "rainha" ADORAVA e rodopiava, bamboleva muito. E bicicleta, quem me deu a primeira foi o KIKO, de presente de 9 anos de casados,rs beijos,linda semana,chica

Verena disse...

Que doce participação, Maria Luíza
Tive um pião destes e adorava
Que a sua semana gire trazendo alegria para tí
Beijinhos e o meu carinho
Verena e Bichinhos

Anne Lieri disse...

Luiza,adorei os brinquedos que selecionou! Esse pião tb foi um sonho meu de infancia,mas ficou no sonho!...rss...Linda e interessante sua participação! bjs,

Yves disse...

É muito bom lembrar dos brinquedos de nossa infância...O pião eu achava lindo, nunca tive um pra chamar de meu, mas brincava com o das amiguinhas. Lembro do meu triciclo, adorava...agora bicicleta, nunca consegui aprender a andar, sonho em aprender até hoje. Quem sabe um dia né? O bambolê,eu tirava de letra...
Muito legal teu post amiga, adorei!
bjus!

Alessandra disse...

Olá Maria Luiza!!!
Gostei da sua participação...
Ótima semana!!!

Um super bjo!

Alê- Bordados e Crochê
Fã Page

Anônimo disse...

Eu tinha me esquecido do bambolê, muito bem lembrado! Eu brinquei muito com esse brinquedo! Beijo e ótima semana!

Pedro disse...

Mari Luíza, ficou fofa a sua participação!Adorei!
Beijinhos Pedro

Amara Mourige disse...

Maria Luíza, suas participações são sempre lindas e graciosas!
Pedrinho tem um pião igual.Eu também adorava bicicleta e nunca tive, usava a do meu irmão!
Lindo!
Beijos
Amara

Unknown disse...

Vamos lá rodar e girar amiga, linda e terna participação!
Saudações
Maria

Anete disse...

Lindo e colorido post, Maria Luiza!
Relembrei o pião, o bambolê e a bicicleta na minha infância!

Parabéns pela participação tão linda!...

O meu abraço... Boa Semana...

Ailime disse...

Boa tarde Maria Luiza, que linda e inspirada sua participação!
A nossa infância deixa sempre lembranças bem queridas, apesar de neste caso não ser bem sucedida!
Movimentos giratórios ou de equilíbrio, também não são muito bons para mim;))!
Deixei uma notinha para si;)) lá no meu sinais (apenas para brincar um pouco)!
Beijinhos e uma linda semana. Ailime

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida amiga Luíza
Nunca me deixaram andar de bicicleta... já de bambolê, era fera... só vendo!!! era o meu escape... rs...
Lindos versos e bem rotativos...
Seja muito abençoada e feliz!!!
Bjm fraterno de paz e bem

Unknown disse...

Eu andava muito de bicicleta quando era pequena e nunca tal caí a não ser quando o caminho não presta para podermos andar. Mas agora,com 28anos,já prefiro dar boas caminhadas,é muito melhor!! Beijinhos e boa semana!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

lenalima disse...

Olá!!!
Lembrei muito bem como rebolava nesse bambolê...adorava, o peão meus irmãos adoravam e faziam campeonatos...doces lembranças!

linda semana minha amiga! bjss

Toninho disse...

Adorei ver o pião de minha infância, meu primo tinha um deste.
Belas imagens amiga e recordações.
Um abração.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...