domingo, maio 25, 2014

Semana da Anne e da Chica



Como não amá-los? 
Olhe bem pra essa carinha!
Ela não é uma gracinha?
Dá vontade de afagá-lo!


Outro caso de ternura
Suscita esse lindo gato 
que em seu rosto demonstra
A saudade do dono ausente


Olhos lindos ele tem
Mas tristinhos eles estão
Será dor ou será saudade
Do leitinho da mamãe!


Aqui em casa amamos gatos e temos três.
O mais novo, laranjinha ou Pitchuquinho,
Pretinho, o mais calminho e Branquinho, o mais chorão!


Quem ama gatos vai se esbaldar, 
clicando no blog da querida Anne:  AQUI

Indo agora lá no blog
 Sementes Diárias da querida CHICA  
para a brincadeira, hoje com 
uma palavra que, no meu caso,
 casa perfeitamente com o assunto da Anne.
Olha só:


Minha vontade é ter muito mais gatos.
Tenho muita vontade de lhe ver, Chica.

Linda semana para você!
Beijos!!!

28 comentários:

chica disse...

Que lindos gatos e palavras e adorei as frases e posso dizer que a recíproca é verdadeira! Também tenho vontade de te ver! Obrigadão,beijos,linda semana!chica( Hoje Marco fez a 1 comunhão, na Inglaterra! bjs, chica

Verena disse...

Ahh, como ficaram lindas as suas participações, Maria Luíza
Não preciso nem dizer que amei, né?
Bom domingo para tí e uma alegre
semana.
Beijinhos de
Verena e Bichinhos

Luciene Tenório Nunes disse...

Olá Maria Luiza,
Pelo meu marido, teríamos muitos gatos. Ele adora!
Bjs.

Ailime disse...

Olá Maria Luiza, adorei o seu poema sobre os gatinhos! Os seus são lindos e como gosto de os ver junto à janela!
E as participações na Chica, óptimas!
Um dia, decerto, encontrar-se-ão!
Beijinhos e boa semana. Ailime

Ane disse...

Adorei demais sua participação!Também amo de montão estes bichinhos fofos!Um beijo!

Anne Lieri disse...

Luiza,que beleza de participação! Achei uns dengos esses gatinhos! Dá mesmo vontade de ter muitos, como disse na frase da Chica.Os seus gatinhos são um trio muito fofo! Bjs e ótima semana!

Natália Fera disse...

Belas participações e lindos gatinhos.
Como não se pode amar estes bichinhos lindos.
Beijos e boa semana

sonia tolfo disse...

Compartilho da tua vontade em ver a Chica, não a conheço mas adoraria conhecê-la.
Abraço!
Sonia

Pedro disse...

Maria Luiza, que fofa a sua participação!
Beijinhos, pedrinho

Amara Mourige disse...

Quanta fofura essa postagem!Linda poesia e imagens!Bela participação!!
Bjs
Amara

Amara Mourige disse...

Maria Luíza,a sua frase e a do Pedrinho com a mesma vontade!bjs

Amara Mourige disse...

Maria Luíza, obrigada por você ser sempre tão atenciosa e carinhosa nos comentário do blog do meu neto Pedrinho e no meu tb!!
Bjs
Amara

Nana Pinho disse...

Não posso ter pets aqui em casa, eu e a Natalia somos alergicas ao extremo, mas amamos os bichanos !

Zizi Santos disse...

Quantas vontades, encontro aqui!
o encontro de uma amiga
o encontro de vários gatinhos fofinhos e deliciosa poesia!
Totalmente voc~e, Maria Luiza!

beijos de uma ótima semana
Zizi

Luma Rosa disse...

Wow!! Os gatinhos tristes são de cortar o coração!! Eu amo gatos, mas o meu filho é alérgico a saliva.
Mais que três gatos em casa? Acho que três é um número ideal. Existe a conversa e o desempate! (rs*)
Feliz semana colorida para vocês!!
Beijus,

Misturação - Ana Karla disse...

Realmente MaLu, os gatos são lindos!
Tenho uma tia que cuida de muitos e muitos gatinhos. Eles são a vida dela.
Muito bonito.
Xeros

Anete disse...

Boa Semana, Maria Luiza!
Lindíssimas participações!...
Viva os gatinhos e viva as vontades!!

Beijos e abraços...

Yves disse...

Ás fotos são adoráveis Maria Luíza, é mesmo impossível não amar esses peludos!
Muito fofa tua participação!
Que tua semana seja muito feliz!
bjus!

Tetê Guimarães disse...

Ai Maria Luiza... cada carinha tão fofa, tão terna... a da saudade do dono, então! Parabéns pela participação! Bjks Tetê

Cantinho da Selminha disse...

Que post fofooooo

Oieee , vim convida-la para o sorteio na minha página , hoje é o último dia, beijosss

http://cantinhodaselminha.blogspot.com/2014/04/sorteio-aniversario-do-blog.html

Cantinho da Selminha disse...

Que post fofooooo

Oieee , vim convida-la para o sorteio na minha página , hoje é o último dia, beijosss

http://cantinhodaselminha.blogspot.com/2014/04/sorteio-aniversario-do-blog.html

LUCONI MARCIA MARIA disse...

Participações perfeitas, eu também tenho vontade de conhecer esta pessoa maravilhosa, vamos juntas? Agora os gatinhos que lindos são eu tenho dois ou melhor duas, abri uma nova casinha, infantil, aqui vai o link:http://historinhasinfantisdadidi.blogspot.com.br/ te convido a conhecer e dar a sua opinião, neste universo infantil estou engatinhando, beijos Luconi

SOL da Esteva disse...

Tanta ternura e conforto nos mostras nas imagens de gatinhos!...
Poesia adequada a realçar o que digo.
Lindo.Gostei.



Beijos



SOL

Juni disse...

Rsrsrs Também tenho vontade de ver a Chica e meu filho de ter gatos...eu também, mas temos dois cachorros.
Beijos.

Virginia Maria de Jesus Fassarella disse...

Maria Luiza,
Obrigada pelos comentários no facebook. Andava meio afastada dos blogs, estou voltando devagar. A vida às vezes nos dá algumas rasteiras, mas, precisamos levantar e continuar. Com certeza virei mais vezes. Tenha uma boa noite. Beijos.

Regina disse...

Maria Luiza, querida

Adorei sua frase, e também os lindos gatinhos.

beijo carinhoso

Fê blue bird disse...

Que excelentes participações.
Adorei as suas colecções antigas mas mais ainda os seus lindos gatinhos,Laranjinha,Pretinho e o Branquinho.

beijinhos e festinhas para todos.




Toninho disse...

Eu sempre penso que gatos nos transmitem a paz.
Quando os vejo preguiçosamente numa poltrona ou janela parece que estão nos ensinando a ter calma.
Belas frases na brincadeira da Chica e legal esta de querer conhece-la, pois a Chica passa esta unicidade.
Tudo tri legal por aqui,rsrs.
Meu carinhoso abraço amiga.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...