sexta-feira, maio 23, 2014

Preciosa Encomenda


Chegou a minha preciosa encomenda: 
uma charmosa e especial sacolinha,  
mas só hoje pude  mostrá-la
Tive dias atarefadíssimos, então apreciem!


Como minha neta leva almoço ao colégio, 
e como não costuro,
 pedi às mãos de ouro da Regina Célia,
 confeccionar essa linda e prática sacolinha 
para que ela pudesse levar seu almoço 
sem estar embrulhado em panos de prato, 
ficando até meio feinho e desajeitado
Veja melhor AQUI ,
 no blogue da Regina, como eu tenho razão
em dizer que ela é linda e prática demais
e me diz se é ou não uma preciosidade!
Uma elegância só essa sacolinha!



Tudo que Regina Célia faz é sempre de um primor inigualável.
Tão amorosa, enviou-me também, além de uma doce cartinha
um lindo agulheiro e um chaveirinho de  corujinha 
para minha neta, que é a coisinha mais fofa. Ela adorou!  
Confira a gracinha:


Obrigada, amiga!
 Desejo-lhe muito sucesso e que Deus continue abençoando 
suas mãos de ouro e sua família ricamente.
Um abração forte!

Beijos!!!

13 comentários:

chica disse...

Que linda sacolinha! Acompanho os trabalhos da Regina e vejo coisas lindas sempre por lá! Tua neta vai abafar na escola e ainda o chaveirinho! Um amor! beijos às duas,tuuudo de bom,chica

Yves disse...

É linda Maria Luíza! Esse tecido de corujinhas é muito fofo!
Nossa amiga Regina tem mãos de fada, faz coisas lindas e delicadas!
Bom final de semana amiga!
bjus!

Unknown disse...

O trabalho da tua amiga ficou perfeito!! Vi desejar bom fim-de-semana!! Tudo de bom para ti!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

Unknown disse...

O trabalho da tua amiga ficou perfeito!! Vi desejar bom fim-de-semana!! Tudo de bom para ti!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

Pedro disse...

Muito linda a sacolinha! Adorei o chaveiro de corujinha!
Beijinhos, Pedrinho

AnaCristina disse...

fofissima! adoro coruja!

Regina disse...


Maria Luiza, querida

Obrigada por suas palavras tão
delicadas e doces.

Que bom que sua netinha gostou e deu certo.

beijo carinhoso

Regina Célia

Calu Barros disse...

São mesmo umas belezuras, Maria Luiza.Tua neta vai causar com esta sacolinha pra merenda.Um luxo!
Parabéns à artesã.
Bjkas,
Calu

valerietilsten59.blogspot.com disse...

Lindo sacolinha M. Luiza..
sua neta vai estar muito feliz.
Ha pessoas com muito talento no blogsphere..
feliz fim semana.
val x

Anne Lieri disse...

Luiza,que graça essa sacolinha! Além de util é um charme! bjs,

Dora Regina disse...

Muito linda a sacolinha...Amei!
Vou visitar o blog!
Um grande abraço!

Rafaella disse...

Que lindo..
Sua netinha vai adorar...
Parabéns para a Regina, lindo trabalho!
Bjs

Toninho disse...

Boa idéia para um lindo presentear.
Voce me fez lembrar das marmitas ou pratos enrolados no pano de prato com um nó.Quando criança era comum esta pratica lá por Minas e eu ja fui carregador de almoço de um professor e era assim dois pratos enrolados com o pano branco.
Gostei de viajar no tempo,rsrs.
Um abração.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...