terça-feira, maio 13, 2014

BC _ FOTOS - MATERNIDADE

Domingo foi "Dia  das Mães" e uma corrente de amor 
 percorreu  a mídia, inundando-nos 
de fotos, frases, palavras e lindas 
declarações de amor às mães! 



Hoje, o assunto também permeia
 por aqui, na BC- Fotos do Blog da Dani
Desde o momento que li, qual seria o tema veio-me as imagens que coleciono:

Repare a felicidade da mãe leoa, o olhar terno 
do filhote, mostrando quanto amor e 
quanta segurança a mãe propicia!


As cachorras aqui de casa, Branquinha, a mãe e Pandora, filha.
Adoro essa foto: o olhar da mãe Branquinha 
para sua filhota Pandora que olha pra câmera!



Mamãe ursa, uma ternura !


Só nós  mamães sabemos avaliar isso!


Mamães galinhas! Cuidadosas! Cresci na fazenda com muitas
 e nossa tarefa era tratá-las e recolher seus ovos.
Quanto já correram atrás de mim para proteger os filhinhos!


Adoro ser mãe e amo meus três filhos! 




Clica   AQUI  e venha conhecer
 muito mais sobre a maternidade.

Um grande abraço!

23 comentários:

chica disse...

Que lindo e nós duas fomos pro lado animal,rs Adorei! beijos,tudo de bom,chica

Moro em um Kinder Ovo disse...

Apesar do lado comercial é bom saber que existe um dia para refletirmos sobre este sentimento e a presença da mãe em nossas vidas. Uma linda semana para você

Élys disse...

Costumo dizer, que Mãe é a obra prima de Deus.
Beijos.

Anne Lieri disse...

Luiza,quanta ternura em sua participação! Fotos muito lindas e a msg mais ainda! bjs,

Yves disse...

Pura emoção teu post amiga, amei!!!
bjus!

Luciene Tenório Nunes disse...

Me identifiquei com a imagem da mãe galinha, apesar de não ser de uma ninhada como a da foto! :)
Lindas fotos dos teus filhos e eles sem dúvida têm orgulho de ti.
Bjs.

bau da lola disse...

Amei a foto da galinha com os pintinhos! Chega a ser engraçada de tão emblemática. Parabéns pelos rebentos!

sonia tolfo disse...

Linda sua postagem! Lindas fotos e seus filhos, que lindeza!
Abraço!
Sonia

Lola disse...

hehehehehe Tens toda a razão: Mexeu com filho vc desperta uma leoa!
Bjs

Unknown disse...

os animais nos dar uma linda lição
a minha cachorra pariu e fico observando seu amor com seus filhotes muito lindo
Nanda
beijokas
Linda Tarde
Sendo a mãe da Isa e da Gabi
Google+Nanda

Unknown disse...

Olá Maria Luiza

Amei as fotos.
Respondendo a sua pergunta sobre os produtos Nexxus. Acho mais fácil comprar online.

AMIGA DA MODA by Kinha

pensandoemfamilia disse...

Lindo post e imagens. Grata por ter aceito meu convite, volte sempre. bjs

Verena disse...

Que terna participação, Luiza
Ameiii!
Um beijinho carinhoso de
Verena e Bichinhos

Lucinha disse...

Maria Luiza,

Não existe sentimento maior no mundo que o amor de mãe.
Essas imagens nos mostram o quanto isso é profundo mesmo no reino animal.
Sorte tem seus filhos de terem uma mãe tão zelosa como você.
Saudade imensa de você e todos os amigos dos blogs.
Tirei um tempinho pra fazer umas visitas e matar um pouco da saudade.
Beijos

SOL da Esteva disse...

Excelentes exemplos de MÃES e FILHOS a mostrarem o carinho merecido de cada Mãe.
Algumas vezes dou comigo a pensar se os animais procedem assim porque não "aprendemos" a mostrar, assim, o nosso modo de sentir?
Para reflexão... profunda.



Beijos


SOL

Unknown disse...

Linda postagem amiga,afinal os animais tambem merecem respeito e há mamãs muito bonitas!! A minha pata deu agora à luz 16bonitos patinhos!! Hei-de ver se consigo fazer uma postagem no meu blogue mostrando eles. Desejo boa semana,eu fiquei ontem e no dia anterior sem internet e daí a minha falta nos blogues das amigas. Beijinhos fofinhos!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

Unknown disse...

Linda postagem amiga,afinal os animais tambem merecem respeito e há mamãs muito bonitas!! A minha pata deu agora à luz 16bonitos patinhos!! Hei-de ver se consigo fazer uma postagem no meu blogue mostrando eles. Desejo boa semana,eu fiquei ontem e no dia anterior sem internet e daí a minha falta nos blogues das amigas. Beijinhos fofinhos!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

Tetê Guimarães disse...

Que participação terna, Maria Luiza! O post está belíssimo! Bjks Tetê

Clau disse...

Oi Maria Luiza!
Eu amei essas fotos dos animais,
transmitem ternura e segurança, coisas que uma mãe passa como
ninguém.
Linda também a foto dos seus filhos.
Bela participação nessa BC.
Bjs!

Unknown disse...

Linda postagem, lindas fotos! *-*

Luma Rosa disse...

Oi, Maria Luíza!
O instinto materno é inexplicável em algumas espécies "ferozes". Os leões até não parecem reais :) principalmente para quem já ouviu um rugido.
Parabéns pelo dia das mães! Devemos comemorar sempre!!
Beijus,

mム尺goん disse...

own...q linda postagem.

beijo

Taia Assunção disse...

Meu ponto fraco também são meus filhos, Maria Luiza...quer me ver bem, é saber que eles estão bem. Beijinhos, obrigada pelo carinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...