domingo, maio 11, 2014

Dia muito especial

Vamos brincar com a CHICA?

Ah! Dia muito especial e como tal, de minha mãe,
vou falar.


Minhas frases:

Mãe, dói demais a saudade de você! 


Sempre no meu coração, mãe,  você estará!
Ser Mãe é ser reflexo de Deus!

Para reforçar e embelezar mais ainda esse nome mágico, 
uno aqui a Semana colorida da Anne Lieri



E Deus que é Pai e Mãe, 
presenteou as mães com dose extra de ternura
 para que o mundo fosse um paraíso, um lugar de esperança.
Todas as mães, 
são verdadeiros invólucros de ternura
inclusive as do  reino animal,
  como essa mamãe ursa
 que lambe sua cria num gozo imenso de ternura:



 A ternura permeia os caminhos da humanidade,
 até  Che Guevara, guerrilheiro famoso a usou em uma frase que se imortalizou:

"Hay que endurecerse, pero sin perder la ternura, jamás."

Meu desejo é que, a partir de hoje, 
mergulhadas nesse mar de ternura 
que esta data especial nos enleia,
 deixemos brotar  
cada vez mais a ternura em nossas faces, 
mesmo nos revesesdo dia a dia!

Com amor e carinho desejo a todas nós: Feliz Dia das Mães!

Abraços e beijos!

20 comentários:

Ailime disse...

Olá Maria Luiza, emocionante demais a sua participação! A saudade dói mesmo! Ficam os momentos lindos que juntas passaram e que ficaram gravados no seu coração!
E mãe é sim um exemplo da maior ternura para com seus filhotes, incluindo as reino animal. Elas são verdadeiros exemplos!
Beijinhos e Feliz Dia das Mães!Ailime

chica disse...

Sempre bem inspirada! Adorei as frases e a participação nas duas, minha e Anne, que sempre juntas seguimos,rs beijos, obrigadão e Feliz Dia das Mães e muitas alegrias! bjs,chica

Evanir disse...

" Surpriendentes
As Cores
Que Damos
As Nossas Dores " ( Eloah)
Cada novo dia vem salpicado de
esperança e novas possibilidades.
E tudo é melhor quando o sol está brilhando
e nos aquecendo em cada alvorecer.
Não deixe que nada afete a alegria do seu coração.
A felicidade está alcance do teu abraço.
Então receba o meu.
E acredite é com todo amor que existe
na minha alma e meu coração.
Carinhosamente.
Evanir.

Maria disse...

Participações maravilhosas, ternas e sentidas, gostei muitíssimo!
Beijinhos
Maria

Maria disse...

Participações maravilhosas, ternas e sentidas, gostei muitíssimo!
Beijinhos
Maria

Unknown disse...

Muitíssima ternurenta adorámos!!
Bjs
Maria

Anne Lieri disse...

Luiza,que postagem emocionante!Emociona a foto sua com sua mãe. Mãe combina com ternura e mesmo no reino animal vemos essa atitude entre mães e seus filhotes! Que seu dia seja de muita ternura junto aos seus filhos! bjs,

AnaCristina disse...

feliz dia das mães!

Friends Forever disse...

Maria Luíza,sempre com belíssimas participações!Lindo!!!
Meu PC está muito mal, só agora deu para usar o notebook da minha filha.
Que seu dia das mães tenha sido com muita alegria e ternura!
Beijos
Amara

LUCONI MARCIA MARIA disse...

Maria Luiza, estou atrasada, mas tenho certeza que o teu dia especial foi perfeito, pois você no pouco tempo que te conheço me passa uma sensibilidade enorme, uma fé imensa, um amor que não tem tamanho, obrigada pela tua amizade e que todos os dias de tua vida sejam como o de hoje muito especial, beijos Luconi

Lidia Ferreira disse...

Adorei tudo , parabens
Feliz dia das Mães

Tem um sorteio rolando no meu novo blog, quero muito quer voce participe
http://lojatricoecompanhia.blogspot.com.br/2014/05/sorteio.html
bjs

Betty Gaeta disse...

Oi Maria Luiza,
Lindo post!
Que o seu dia das mães tenha sido maravilhoso.Bjs

Luma Rosa disse...

Oi, Maria Luiza!
A ternura que sente foi sentida por aqui tão bem expressas em suas palavras e imagens. Esse sentimento maternal que tão bem foi-nos repassado por nossas mães, se perpetuam hoje pelo carinho que sentimos para além dos nossos filhos, mas também pelos sobrinhos e crianças agregadas. Amor de mãe é amor que abraça e acolhe!
Felizes dias, mamãe!!
Beijus,

Clau disse...

Bom dia Maria Luiza!
Espero que seu dia das mães, tenha sido bem especial.
Ficou linda sua postagem.
A frase na brincadeira da Chica, muito comovente...
E o texto da semana colorida, achei uma graça, inclusive a imagem.
Bjs e uma semana de paz. \o/

Anete disse...

Parabéns pelas participações cheias de muita beleza e criatividade!
Parabéns também pelo Dia das Mães, Maria Luiza! Imagino que tenha sido com Amor, Ternura e Vibração!!

Muitos abraços...
Boa semana.............

lis disse...

Bonito demais Luiza
e falar nas mães é sempre comovente e gostoso_ são divinas!
deixo meu abraço

Zizi Santos disse...

Alguns festejam, outros sentem saudades
linda união de palavras mae e ternura O sentimento transbordou, chegou em forma de poesia
bj Zizi

Unknown disse...

Emocionante e linda homenagem!

Juni disse...

Oi Maria Luiza, essa saudade deve ser cortante mesmo! Eu tenho minha mãezinha querida, mas perdi minha sogra há menos de um ano e ela era pra mim como uma mãe também...dói demais não tê-la conosco!
Beijos, boa semana.

Unknown disse...

Sinto muito que a tua mãe já tenha falecido mas com certeza que és mais velha que eu e a morte vem quando menos faz falta. As saudades são um elemento bem forte!! Em relação à postagem sobre a ternura,ficou encantadora tambem. Beijinhos fofinhos!! Fica com deus!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...