quarta-feira, agosto 17, 2011

ACONCHEGO


FALE !!!
(Foto: Sol de Esteva) 

16 comentários:

Paulo Francisco disse...

Demaiiiissss!!!! Muito lindo mesmo.
Um beijo grande

Anônimo disse...

O que falar ?! A imagem ja diz tudo,ja nos faz refletir,sentir saudade do colo de mãe e querer nossos filhos debaixo das nossas asas!!
Linda imagem !

http://meninacajuina.blogspot.com/

Lucinha disse...

Maria Luiza,

Nessa linda imagem eu vejo a proteção de Deus sobre nós. É assim que ele nos carrega, embaixo de suas asas, onde é o nosso abrigo.
Portanto amiga, só a graça dele, nos basta!
E no aconchego dos braços do Senhor, que eu quero estar.
Beijos

chica disse...

Impressionante de tão linda! Bela foto, belo momento! Adorei!

um beijo,lindo dia,chica

chica disse...

Segurança e carinho
No aconchego desse abraço
aos que apenas saíram do ninho...

Um exemplo na natureza
pra nos ajudar a admirar...
presentes que são uma beleza!

Tunin disse...

E pecisa?! A imagem já falou por si. Lindo! Abração.

Beth/Lilás disse...

Essa imagem é o máximo da proteção e do amor materno.
amei!
bjs cariocas

Maria Luiza disse...

Maria Luiza
Que imagem mais linda!
Nos transmite só coisas boas... amor, aconchego, mãe, filho, proteção...
Beijos e um bom dia

disse...

Falar mais...sim falar que você é uma amiga assim que me aconchega e que eu te amoooo muitooo.
Te mandei e-mail, deixe as preocupações de lado, pois você é assim como essa preciosa imagem meu aconchego sempre!
Beijos, muitoooooooossssssss beijos e um forte e carinhoso abraço!
Obrigada minha irmã de coração meu anjinho sem asas...pois se tiver eu não a deixarei fujir.
Que Deus a abençoe!
Rô1

Anônimo disse...

Que lindo Maria Luiza.
Te convido a participar com esta postagem no blog Idéias Compartilhadas
É so deixar o teu nome e o link desta postagem nos comentarios.
http://soniaconsult-portal.blogspot.com/


Posso te pedir um vota para a minha cachorrinha LETHY?
Ela esta participando de um concurso
Este á o blog dela e lá tem o link para votar
http://lethymeureino.blogspot.com/

desde já obrigada
bjos

Rose disse...

Ahhhhhh, fiquei um tempão observando essa imagem.paralisei com a ternura e o encanto.
Nossa!!!!
Não dava para tirar os olhos eles grudaram de uma forma que viajei.
Já até copiei-a, viu?
Falar não, olhar sim!

Roselia Bezerra disse...

Oi, minha flor
Hoje amanheci com um bem te vi cantando só pra mim... foi simplesmente lindo!!!
Vou pedir a ele que passe por aí depois...
Escute-O!!!
Bjs de paz

Valéria disse...

Oi Maria Luiza!
Que imagem de pura beleza!
Ela por si só diz mil coisas! Linda!

Beijos!

Calu Barros disse...

E precisa?
Tá tudo aí,na imagem pungente.Natureza emotiva, sensação pura, retrato de amor.
È de emocionar, Maria Luiza.
Extremamente belo.
Bjos,
Calu

Eva disse...

Nossaaaa, que lindooo, não dá prá falar mais nada, extremamente terno, essa foto eu adorei demais, beijos querida Maria Luiza, parabéns, um bom dia para você, cheio de aconchego e paz.

Néia Lambert disse...

Palavras são desnecessárias, fiquei com vontade de ficar aqui olhando a imagem para sempre! lindo demais!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...