segunda-feira, agosto 29, 2011

DEIXE AS FLORES FALAREM POR MIM

Seja ou não hoje uma data importante, elas significam o mais singelo dos presentes à você.

Mesmo não havendo crianças ao seu redor  agora, que elas transmitem o encanto de uma nova vida.

Se perdeu alguém querido, que elas possam te fazer lembrar que Deus existe e Ele nunca se esquece de nós. Nós sim é que nos esquecemos Dele.

Se tua fé tem sido abalada, que elas possam trazer firmeza, perseverança e força.

Se você não anda muito feliz, que elas te ajudem a recuperar a felicidade.

E se alguém magoou teu coração que elas levem luz a esse "alguém que não conhece a "Lei do Retorno."


Se finanças te preocupam... possam elas te lembrar que o Ser Maior do Universo  sempre acaba suprindo nossas necessidades, de um jeito ou de outro.

Se estás se sentindo sozinho e esquecido, que elas te façam sentir a presença de Cristo que a cada momento te carrega no colo e você nem está notando!

Se estás pensando que ninguém te dá importância, que elas então façam com que você reconheça o enorme valor que possui.


E se por acaso não estiver bem, lembre-te: sob a Luz do Amor não há mal que não encontre o seu fim.
Autor: desconheço
Fotos: da Net


 Boa e linda semana!

22 comentários:

Reinaldo Fonseca disse...

Olá! Parabéns pelo artigo publicado, cada flor com seu encano maravilhoso.
Boa semana na Paz e no Amor de Cristo,

Reinaldo

Lucinha disse...

Maria Luiza,

As flores falam, isso eu tenho certeza.
Um dia, eu estava caminhando e estava um pouco triste. De repente, eu vi uma linda roseira numa cerca. Quando cheguei perto, parecia que as rosas estavam sorrindo pra mim. Fiquei tão feliz, que esqueci o resto. Rs
As flores falaram por mim.
Lindas imagens, e o texto muito mais.
Beijos

chica disse...

Maravilhosa mensagem que ajuda em qualquer situação.

Uma semana linda e adorei as flores! beijos,chica

Tunin disse...

As imagens vivas dessas flores trazem a alegria do amor para falar em nós. Muito bom! Abraços.

Anônimo disse...

Linda mensagem Maria Luiza
Obrigada
alegrou minha semana
bjos

Valéria disse...

Oi Maria Luiza!
Lindo texto, bela mensagem!
As flores com sua beleza e perfume trazem paz para a alma. Adoro recebê-las!

Beijos e uma semana com perfume de flores!

Anne Lieri disse...

Maria Luiza,que linda oração inspirada por tão belas flores!Adorei a msg que escolheu!Bjs e boa semana!

Tetê disse...

Nossa... uma flor mais linda que a outra! E o texto... me lembrou o apóstolo Paulo: "o amor tudo pode, tudo crê, tudo espera..." Querida... Obrigada pela visita ao Livre Pensamento! Fico feliz de encontrá-la em meus cantinhos! Bjks Tetê

Joelma Benicio*´¯`*.¸¸.*´¯ disse...

Amiga, que sua semana tbm seja florida e cheia de bênção, bjs!

Evanir disse...

Que a nossa amizade seja sempre verdadeira até o fim.
Quero que saiba tenho prazer em conviver com você
essa amizade linda.
Eu sei que verdadeiros amigos são fieis e nos protegem,
quando estamos sofrendo.
Mesmo sofrendo,continuo semeando
sempre boas sementes.
Quero ser uma primavera eterna no seu coração.
Deus tem benção para você.
Bjs no coração.
Evanir

Vero Kraemer disse...

Malu querida, que post MARAVILHOSO!!!
Obrigada pelas flores, pelas lindas palavras e por sua amizade!!!
Te adorooooooooooooooooo
Tenha uma semana abençoada!
Beijossssssssssss
Vero

Beth/Lilás disse...

Que lindo Maria Luiza!
Vim pegar uma dessas para mim hoje e agradeço por tão delicadas palavras.
bjs cariocas

Ilaine disse...

Maria Luiza! Que post mais encantador. Obrigada pelas palavras... envolvidas por flores de impressionante beleza. Um post que faz bem que deixa a gente feliz para o resto do dia. Lindo!

Um abraço. Um carinho.

Misturação - Ana Karla disse...

As imagens são lindas!!!
Elas falam mesmo.
Muito bacana esse post.
Xeros

Eva disse...

Amei minha querida, linda mensagem, lindas flores, que post bem inspirado, beijos grandes, boa semana para vc!

Anônimo disse...

Lindo ,lindo smepre digo que vc é instrumento de Deus e sempre chega com o que precisamos ler...é bom ter esse colo virtual!


Beijos ") @NanaP_inho
http://meninacajuina.blogspot.com/

Maria Luiza disse...

Ao olhar as fotos, só uma palavra veio em minha mente: Lindo!
Ao ler as mensagens... belas reflexões!
Beijos e tudo de bom

Élys disse...

Um lindo post. Muito bonito tanto a mensagem como as flores. Beijos.

Virginia Maria de Jesus Fassarella disse...

Maria Luiza que mensagem linda! Só você para trazer tanto carinho aos nossos corações. Boa Noite.

linksdistodaquilo disse...

Olá:

Este blog é muito interessante. Gostei. Gostei muito.

Um beijo.

Nita

Roselia Bezerra disse...

Querida,
"...sob a Luz do Amor não há mal que não encontre o seu fim".
Que a luz do amor que me envolve o coração lhe inunde com a mesma intensidade!!!
Bjm de paz, amiga do coração

teresa alves martim disse...

Olá Maria luiza!!!
Amo flores e essas mensagens são verdadeiras...
Cada flor tem seu significado,ela nos transmite força, fé, coragem e muitas alegrias...bjs.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...