quarta-feira, agosto 31, 2011

QUE TERÇA-FEIRA !!!

Foto: da querida Rose

Cadê a água? Sumiuuuuuuuu!!! Não queria acreditar!!! Pois é, sem água!
Tudo bem, só que eu havia iniciado uma faxina e tive que usar balde pegando água da caixa.
A noite cegou e nada da água. Minha filha chega às19:30 hs e ...

De repente aparece meu filho, com Eliana, minha nora e a filha dela Camila mais o cãozinho Cudiguinho.
Deu curto na casa deles, ficaram sem energia elétrica e vieram acampar aqui.

E Raïssa na cozinha...





















Na hora de comer, ninguém quis ser fotografado, pois a essa altura, 22:30, já estávamos todos de pijama.
Estavam deliciosos os sushis e Raïssa de parabéns. Agora sei que ela tem o mesmo dom.


Ah!  Já estava me esquecendo; e para completar aquela terça, meu fillho tirou da carro o saco que ele havia comprado, pendurou na varanda e ainda brincaram.
Senti muita falta de minha outra filha que mora em S.P. Só faltou ela.
Que terça mais inusitada!
Dormi feliz, mas a isso eu chamo Bênção!
Dormi feliz, pensando em sair, fazer supermercado e... quarta caindo granizo, escura, com trovoadas, mas caindo uma chuva suave e criadeira.

Deus seja louvado!

20 comentários:

Taia Assunção disse...

Tudo tem seu lado bom...e não há nada mais gostoso que nossos pintos embaixo de nossas asas. Adoro esse programas familiares. Marido e eu amamos sushi. Beijocas e muitas bençãos sempre.

chica disse...

Essas surpresinhas acontecem e fazem nossos dias legais. O cardápio, maravilhoso.A folia deve ter sido legal. Valeu, mesmo encarando a falta d'água e a água caindo no dia seguinte...beijos,lindo dia,chica

Maysa disse...

olá minha colega , é mesmo filhos e netos é uma alegria sem tamanho
forte abraço
elisa

Calu Barros disse...

Movimentos fora do ritmo, mas que podem dar em festa, como deu!!
Que legal Maria Luiza,de repente eis que a turma se reúne e tudo fica melhor.
Aqui em casa, desde segunda que todo mundo transita pra lá e pra cá...hoje é que a rotina se instalou.
Muitos bjos,
Calu

Evanir disse...

Uma amizade pura e extremamente grande,que eu nem sei como retribuirr
Porque todos sabem .
Ou quase todos levo cola por não aguentar escrever por muito tempo.
Não adianta copiar frase de agradecimento,
mais escrever e colocar coisas do meu coração.
Todas as minhas amizades tem uma absoluta
comprienssão comigo.
Com cola ou sem cola a retribuição
do carinho que recebo é imediata.
Que Deus pague a todos por tudo pois com certeza nunca poderei retribuir
tanto amor.
As coisas que você faze, com tanta compreensão e bondade,
me enchem de gratidão por ter a sua amizade. Obrigada, por se importar comigo.
Um Tarde Abençoada.
Bjs ,paz e luz.
Evanir
Isso tudo é benção que você merece receber.
E Deus seja louvado hoje e sempre.

Rose disse...

Amore, fica á vontade, carregue a mudinha que quiser lá do meu Caminho, ele é seu...rssrsrr
nem precisava se desculpar, querida.
Faltar água é torturante.Aqui faltou no sábado e fiquei com uma pão duragem danada...rsrssrr
Mas acabou por virar a festa, né?

Anônimo disse...

A arte de viver em família é um dom de Deus!No cotidiano da vida o Sagrado se manifesta...

Eva disse...

Faltou agua mas rolou criatividade, conversa, amor e boa vontade, isso deixa o nosso coração super feliz mesmo, bjos, Maria Luiza.

Eva disse...

Amei a imagem do passarinho na torneira!!! bjo!

Tetê disse...

Que maravilha de dia... começou meio atropelado mas terminou numa grande festa familiar! Benção pura! A outra filha vai ficar com água na boca! Bjks Tetê - Livre Pensamento

disse...

Aí que delicia, aposto que você ficou toda inchada de orgulho com os filhotes. E essa comidinha que fome, minha filhota adora e também faz bem gostoso.
Mas ficar sem água gosto não.
Beijos muitos!
Ro!

Maria Luiza disse...

Maria Luiza
Ficar sem água ninguém merece!
Mas tudo compensou pela alegria de ver a família reunida, fazendo sushi, brincando... que delícia!
Beijos, tudo de bom

Obs. Amei as fotos.

Virginia Maria de Jesus Fassarella disse...

Maria Luiza, a família é o maior bem que temos. Minha amiga, eu estou melhorando, ainda tenho alguns momentos muito ruins, mas, acho que deve ser assim mesmo, afinal, perder alguém que amamos muito não é fácil. Nós éramos muito unidas, ela sempre foi minha grande amiga, além de mãe. Sabe aquela coisa de "egoismo", - EU nunca mais vou sentir a sua mão em minha cabeça me fazendo cafuné ou os momentos em que eu dizia para ela mamãe EU te amo tanto! Às vezes em que ela era só ouvidos e sorrisos.
Maria Luiza se nós pudéssemos sentar para conversar pessoalmente eu te contaria tudo do que a minha mãe era capaz de fazer em termos de generosidade. Até parece que tudo que falo é exagero, mas, quem a conheceu sabe que não é. Obrigada por todos os momentos em que o seu pensamento se volta para a minha dor. Beijos.

GIL disse...

Abençoado dia Maria Luiza....fiquei olhando o vinagre de arroz, arroz com uma tarja escrito em japones, aí fiquei pensando este arroz já vem pronto? Viu só que curiosa eu sou....rs.....bjks...Gil

Leninha Brandão disse...

Que delícia amiga,reunir a família é mesmo uma benção...e com um limão que a vida nos deu se fez muitos sushis...rsrsrsrs...
Bjssssss e muito carinho,
Leninha

Lucinha disse...

Maria Luiza,

Se combinassem não daria tão certinho. Faltou água, faltou luz, mas não faltou o amor e o acolhimento. E melhor ainda, com uma comidinha deliciosa preparada pela Raïsa.
Essa casa tem vida. Amo isso!

E esquece trovoado, granizo etc.. valeu!

Beijos

Vem da Terra disse...

Família reunida é sempre muito bom, que delícia de imprevisto.
Beijo!
Marilsa

Valéria disse...

Oi Maria Luiza!

Da seca e da treva, a alegria de setarem juntos com amor e saúde, isto é o que importa! Que festa heim?

Beijinhos!

Gina disse...

Quando morava no Rio, há "alguns" bons anos..., costumava faltar energia e demorava a voltar. Era hora de reunir todo mundo e rolava jogos à luz de vela, qualquer coisa para entreter. Isso é muito bom.
Aqui em casa foi a filha que fez todos os sushis de sua festa de aniversário. Eu mesma, nunca fiz.
Grata pelas felicitações de aniversário do blog.
Bjs.

Regina disse...

Olá amiga também tive uma terça-feira agitada, O Raphael e a Fernanda tiveram exames de Karatê me Americana. Meu marido ficou na academia para eles, e eu em casa sem poder sair. Vi...TV...Li..o livro do Pe. Fábio...abri a internet eles só chegaram 23:00 hrs.Eu já estava deitada , ansiosa para saber o resultado do exame, que ainda não saiu. Na quarta choveu, e ontem levei nossa amiga Cecília para tirar o gesso.Até que foi bem aproveitoso o dia.
Gostei de ver as fotos, a Raíssa na cozinha...
que bom poder contar com nossos filhos. Deus lhe abençoe. bj. Regina.
Ah! mudei meu e-mail , sai do Yahoo, agora é ,
...mas continuo no hotmail. bjs.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...