sexta-feira, agosto 12, 2011

SEMPRE NO MEU CORAÇÃO ...

Sempre no meu coração eu guardarei os nomes de todos os que me honraram, atendendo ao convite para celebrarem comigo o aniversário de um ano de meu outro blog.
 Poucos  seguidores desse blog, sabiam da existência do Alfa & Ômega.
Isso só veio provar o quanto vocês são pessoas lindas, finas e gentis.
Obrigada a todos, de coração!


Chica ... arrasou!
Obrigada pela demonstração de seu afeto!


Ana Karla  também, com esse lindo selinho.
Obrigada, por tão terna lembrança.
Amei!


Rosélia - Orvalho do Céu,  também me emocionou pelo lindo gesto de ternura.
Brigaduuuuuuuu!!!


Anne Lieri , um sonho de criatura também me presenteou com esse mimo.
Muito obrigada, Anne. Todas as bênçãos.
Sei que por não ter o e-mail de todos,  alguns não receberam o convite, mas quero que se sintam à vontadde para ir conhecê-lo. Será um prazer enorme!
Obrigada ! Obrrigada! Obrigada!

Tenham todos um lindo e venturoso final de semana!

9 comentários:

Anônimo disse...

Eu não pude vir no dia tão especial mas estou por aqui smepre e mando vibrações positivas todos os dias!Parabéns!

http://meninacajuina.blogspot.com/

Ilaine disse...

Maria Luiza!

Venho lá da Chica que me indicou o caminho até você. parabéns por um ano de blog, isto é maravilhoso. E que possamos festejar muitos outros.
Etava lendo seu perfil e adorei. Também sou muito romântica, até demais. E o belo, amiga, ah! Por ele vivemos.

Felicidades!
Beijo da Ila

Lucinha disse...

Maria Luiza,

Muitos lindos os selinhos e mimos. Você merece todos os presentes e homenagens, pelo trabalho lindo que faz na blogosfera, espalhando amor.
Fiquei feliz ao ver tantos blogs presentes na festa do Alfa
Tenha um lindo dia.
Beijos

chica disse...

Tu és muito querida e conquistas a todos.Mereces muito carinho! um beijo,tudo de bom, que possamos estar muito e muiiiiiiiiiiiiiito tempo juntas nesses nossos cantinhos,né? um beijo,chica

Calu Barros disse...

São mesmo muito lindos, os selinhos ganhos.Eu não sabia do niver, mas desde já lhe dou os parabéns, só não acompanho dum selinho, porque não sei fazê-lo(rs).Passarei por lá.Dias de alegria te sucedem, Malu.
Bjinhos, bjinhos,
Calu

Anne Lieri disse...

Maria Luiza,que docura de agradecimento!Só não fiz um selinho pra vc porque confesso que não saem muito bonitos!...rsss...obrigada pelo carinho e mais uma vez,parabéns pelo blog!Bjs,

Tunin disse...

Parabéns! Continue bombando em seus escritos! Abração.

Misturação - Ana Karla disse...

Linda a reprodução dos seus carinhos.
Tudo de bom!
Xeros

Flora Maria disse...

Bastante atrasadinha, venho parabenizá-la pelo aniversário do blog !
Que v. tenha muitas alegrias com ele, e muitos anos de vida produtiva, com postagens bonitas e interessantes !
Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...