sábado, agosto 06, 2011

SEMPRE NO MEU CORAÇÃO

Sempre no meu coração...lá, lá,ri, lá, lá... era uma música que meu pai amava. Eu a conheço e é linda.
Dedico a ele meus lindinhos corações!!!
Gente, está proibido rir ou achá-los grosseiramente feitos e tortinhos, porque faz muitos anos que eu não faço o ponto caseado. Mexer com agulhas... só para costurar os fundilhos das calças compridas e shorts de malha da Gabriela! Não costuro e doei a máquina que foi de minha mãe.

Mas, o que isso tem a ver com os corações???
Tem que resolvi fazê-los perfumados com o sabonete ralado e acreditem: foi o Tony , quem os ralou, para colocar na pia do banheiro e deixar o banheiro perfumado. Esse vidro com sabonete ralado estão no meu armário há mais de 15 anos.  No meio, todos encobertos pelo sabonete ralado, ainda achei aqueles inteiros, que eu ganhava dos alunos. O perfume continua perfeito e os corações ficaram perfumados, mesmo! Incrível, não?


Olhe eles aqui, apanhando que só, furando o dedo até, 
bagunçando minha sala tanto!!!



Enchê-los com a manta acrílica é a minha pior parte, 
eu sofro, porque nunca sei a medida certa.


Os branquinhos foram os meus primeiros e ficarão no varão da cortina do meu quarto, aliás uma colcha que ganhei de uma preciosa amiga. Assim:


Os rosas ficarão nas portas do meu armário de roupas.Assim:


É divertido, gostoso de fazer, mas eu apanho até. Tenho certeza que só com a prática eles ficarão mais perfeitinhos porque os de agora....

21 comentários:

Anônimo disse...

aah q lindos....coraçoes perfumados sempre atraem otimos companheiros....

(alem de fazer feliz a quem se ama)

adoooro!

beijo

chica disse...

Não precisa rir pois ficaram legais e só pelo fato de feito com as próprias mãos já é muito legal!

Gostei de ver e gosto de ver que não paras nunca.Estás sempre pronta pra fazer mais.

Isso é muito bom! beijos,chica, lindo fds!

casa de fifia disse...

oi luiza
eu também tive a fase do branco,
mas agora passou estuo na fase colorida.
quero pintar tudo de azul e amarelo.
bom findi

baci

Betty Gaeta disse...

Oi Maria Luiza,
O tortinho deu até um charme. Seus corações estão lindos! Parabéns.
Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

www.gosto-disto.com

Mona Gouvea disse...

Ficaram lindos os corações,abraço.

Rose disse...

kkkkk, tou rindo do seu jeito não do seu trabalho, tá?
Fiz alguns corações tipo os seus e fiquei me achando.Os perfeccionistas desmaiariam se os visse, mas a intenção foi das melhores.Mesmo assim estão nas portas aqui de casa, alguns distribui tamanho meu orgulho por tê-los feito...srsrsr
Lindos e cutes os seus, valeu a trabalheira, né?Para não de fazê-los, viu?Fofos.
Que vidro lindo, amei-o.
Bjs, querida.

Maria Luiza disse...

Você preocupada, mas achei todos tão lindinhos!
Ainda mais perfumados, amei a ideia!
Beijos e um ótimo domingo

Eva disse...

Maria Luiza você parece eu, eu falo bem assim quando vou mostrar um trabalho pros da familia, aí eles dizem tá lindo, vejo que somos exigentes mas é que somos mesmo, caprichosas, já me incluindo no elogio hehe, eu adorei, viu, corações perfumados e cheios de lembranças que até fundo musical rendeu, hehe, bjo querida amiga, bom restinho de sabado e um lindo domingo pra vc.

Raïssa Rezende disse...

Eu não ganhei nenhum!!!! =(

AnaCristina disse...

rs eu nao to rindo, eu to sorrindo! maravilhoso trabalho! bjo bjo

Lucinha disse...

Maria Luiza,

Lá, lá, ri, lá, lá.....menina, como isso ainda está com perfume depois de tantos anos. Que lindo você guardar os sabonetes que o Tony ralou.
Eu faço isso também, não gosto de cheiros fortes, e vou colocando um pouquinho só pra dar uma leve perfumada.
Confesso que não sabia que se deixar no vidro por muito tempo, o perfume permanece.
Lindos os sabonetinhos ganho dos alunos.
Eu tenho alguns aqui, que eram de minha avó materna.
Os corações ficaram lindos. Amei a mistura do branco com o rosa, e ainda por cima com esses enfeites de botões, miçangas, fitas etc. Tudo de muito bom gosto.
Eu não sei fazer esse ponto caseado muito bem, preciso treinar mais. Gosto muito do efeito dele.
A colcha e a cortina são lindas também.
Tenha um abençoado Domingo.
Beijos

Leila Fassarella disse...

Maria Luisa, estão lindos! Nem parece que tem tanto tempo sem fazer. Vim retribuir a visita, sou Leila, irmã de Virgínia e amiga em comum da Lucinha. Estou te seguindo. Bjs.

disse...

Que lindas e belas recordações você guardou dele e sinta...é o amor ainda no ar e agora espalhado por seu lar. gostoso e aconchegante.É eu creio no eterno amor.
Amiga mas porque não mostras essa linda cortina por inteiro também e com esse coraçãozinho junto exalando cheiro de amor, ficou um ecanto precioso.
Desejo um domingo mais alegre ainda do que já está, com Deus te abençoando e Maria de afagando como filha querida que és.
Beijos minha rica amiga!

Anne Lieri disse...

Maria Luiza,eu fiquei encantada com seus sachês de coração!Ficaram muito lindos!Uma ideia bem legal!Bjs,

brisa48@bol.com.br disse...

OLÁ MARIA
QUANTO ROMANTISMO AMEI OS CORAÇÕES LINDO. SE VC ME PERMITIR EU GOSTARIA DE VOLTAR OUTRAS VEZES.TBM GOSTARIA DE SER TUA SEGUIDORA. AGUARDO SUA VISITA NO MEU CANTINHO.
FELIZ COMEÇO DE SEMANA PARA VC .
BRISA

espaço esplendoroso disse...

Oi amiga.
Que amor, como rir de algo assim tão lindo. Duplo caso de amor, seu amado e suas criações, sua dedicação. Nada é mais valioso do que nosso coração. Um ótimo inicio de semana pra você. Bjs.

lenalima disse...

Que bom ter uma música que lembra seu paizinho não é???
eu também recodo meu pai com uma música evangélica.
seus sachês ficaram perfeitos e lindos, adorei a cor.
tenha uma linda semana!!!
abço!

Regina disse...

Olá amiga lindos corações. Perfumados...melhor ainda para deixar tudo mais alegre em seu lar que já muito bonito e aconchegante. Parabéns pelo seu belo trabalho. Esperei seu recadinho dia 5/08, mas sei que anda muito ocupada. Um abraço Regina.

Calu Barros disse...

O perfume é tão bom que chegou até aqui.São muito mimosos teus corações dependurados, espalhanndo o perfume do amor por todos os cômodos da casa.Só vc, Lu, tem essas idéias sensacionais.
Mil bjos,
Calu

Anônimo disse...

Maria Luiza querida,

Que mimos mais Lindos!
Admiro pessoas com este dom para trabalhos tão delicados.
Quando eu tinha meus 10 anos, o que eu gostava de fazer era pintura em tecido, sai pintando os panos de louça da família inteira....rsrsrsrs, depois parti para as camisetas (tempinho bom).
Mas fico babando com trabalhos tão graciosos como os seus.

Um grande beijo em seu coração!!!

YES we Cooking disse...

Amei, que lindos esses corações! Beijos, Cecilia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...