sábado, novembro 05, 2011

ACHEI !!!


Achei mesmo!!! Olhe só, achei o adorno perfeito para a única parede da varanda que não tinha absolutamente nada.
E estava lá, bem nas minhas vistas, na janela do quartinho de despejo, mal posta e sem nunca ter tido um vidro. Não é novidade nenhuma, pois, muitos  blogues  nos têm mostrado várias maneiras de utilizar essas guarnições de janelas. Só eu não enxergava que eu tinha uma para isso.

E também vai me render um bom enfeite de Natal, e assim que ficar pronto, claro que eu mostrarei.´Minha cabeça já está fervilhando de idéias para colocar  enfeites natalinos.


Estou penalizada por um detalhe: 
o banco balanço que fica ali quebrou.
Nem sei se vai ter conserto. Hoje mesmo já tirei tudo dele.
Ele é meio antiguinho, mas era uma gostosura.  


Penso em voltar o de madeira, por enquanto ...
Tenham todos alegre e abençoado final de semana.
Beijos!

30 comentários:

Lucinha disse...

Maria Luiza,

Você tinha um tesouro guardado e não sabia.
Menina do céu, ficou lindo demais!
Os blog têm mostrado sim, mas quando fazemos com nossas próprias mãos e reutilizamos é diferente.
O assunto de reutilização, seja lá de que objeto for, nunca será esgotado aqui na blogosfera.
E com os vasinhos de flores e os corações, ficou ainda mais charmoso. Você é muito caprichosa e criativa.
Eu amei tudo, e já imagino quanta coisa bonita vai nos mostrar para a decoração do Natal.
Fico feliz de ter conseguido comentar logo cedo, quero dizer, tarde aqui, já está quase na hora de ir dormir. Risos
Quanto a cadeira, acho que quem não vai gostar muito, vai ser o gatinho que está todo confortável nela. Rs

Um lindo final de semana pra você também. Beijos

Aleatoriamente disse...

Ficou lindo.
Boa idéia.

Beijinho

Ilaine disse...

Maria Luiza!

Estou encantada, ficou muito lindo. Estas janelas/molduras são um sonho e ficam bem em todos os lugares. Faço minhas as palavras de Lucinha: um tesouro! Sim, eu também estou com vontade de decorar para o natal. Como gostamos, não é? Vai mostrando seus feitos, a gente adora curtir com você.

Amiga, se eu pudesse lhe daria um buquê de tulipas!

As palavras lindas em meu blog... Ah, adoro-as. Obrigada pelo carinho. Beijo no coração

chica disse...

Tuas idéias são sempre lindas e . como tudo na vida, as coisas estão diante dos nossos narizes e por vezes, não as vemos.

De repente, pluft! Chega a percepção.

Ficou lindo e tenho certeza que tua cabecinha anda à milhão com idéias lindas! Vamos ver, com certeza!!!

beijos,lindo fds!chica

Anônimo disse...

Assim é a vida: muitas vezes já temos o que precisamos ou sonhamos e nem percebemos. Você percebeu.
Ficou lindo!
Beijinho e muita paz...

disse...

Ma num é que ficou um encanto. Lindo e precioso, pois já não se encontra mais guarnições assim. Adoro seu bom gosto e tudo o que faz para recuperar seu preciosos achados.
Amiga saudades de verdade!
Beijos!

disse...

Ma num é que ficou um encanto. Lindo e precioso, pois já não se encontra mais guarnições assim. Adoro seu bom gosto e tudo o que faz para recuperar seu preciosos achados.
Amiga saudades de verdade!
Beijos!

Maria Luiza disse...

Ficou lindo demais!
Como é bom encontrar uma peça assim e reciclar. Depois do trabalho pronto é uma alegria enorme poder admirar e saber que foi feito pelas próprias mãos. Os corações ficaram lindos e comprovam o carinho que você tem em tudo que faz.
Beijos e um ótimo final de semana

Vida no Campo disse...

Ficou lindo demais,as vezes a gente nem sabe o que tem em casa,não é mesmo querida,beijos bom fim de semans

Felipa Monteverde disse...

Muitas vezes lembro de você, quando vejo coisas que dão para aproveitar e eu não faço a mínima ideia do que fazer com elas, que pena não morarmos com mais proximidade.
Ficou linda essa parede, pena o banco mas você logo dará um jeito.

Tenha um ótimo sábado, bj

AnaCristina disse...

nossa, voce tinha um tesouro no quartinho! ainda bem que tirou de la e colocou na varanda! ficou maravilhoso! bom final de semana, bjo bjo!

Glória Maria - Fadinha disse...

Sua varanda ficou mais bonita ainda. É por causa dessas idéias maravilhosas, que adoro visitar blogs, quanta gente talentosa. Tenha um lindo fim de semana. Vou visitar o blog da sua filhota. Carinhos

Imaculada disse...

Minha querida!
Tinhas uma preciosidade e não sabia.
Criatividade é tudo de bom, a parede ficou muito bonita.
Abraços! Um sábado feliz e abençoado.

Vida no Campo disse...

Ficou lindo demais amiga,adorei,deu um charme todo especial na sua varanda,beijos tenha um lindo e abençoado final de semana

Tunin disse...

Criatividade e percepção não te faltam. Abração.

Evanir disse...

Querida Amiga..
Quanto tempo não venho no seu blog
estou com saudades fico triste quando não consigo visitar as amigas que sei que gosta de mim de verdade.
Amada ficou linda sua varanda deu para imaginar que sua casa é muito linda e decorada com excelente gosto.
Um feliz Domingo beijos meus.
Evanir

Zi Faleiro disse...

Olá querida! Lindo arranjo para esse parede vazia! e fiquei triste com o balanço... sonho com um na minha casinha. Bjs Zí

Rose disse...

Viu?????Blogue serve como inspiração..rsrsrsr
Boa ideia e linda por sinal.
Sobre o banco conserte sim esse, é lindo.Adoro balanço de ferro.
Bjs, querida.

Eva disse...

Noossa eu amei! A princípio pensei que era uma imagem da internet, adorei muito, que cute que ficou, tem banco é belissimo que pena que quebrou, será que não tem conserto? bjinhos amiga passei para te ver mas estou mais no descanso, fico triste mas por enquanto tem que ser assim, não consigo ficar na mesma posição por muito tempo, a dor volta, bjinhos, bom findi, amei tua filha, tá lá comigo também, ehehe

Ailime disse...

Maria Luiza,
Que bonita ficou essa parede!
Admiro imenso que tem a arte de reutilizar e apresentar assim coisas lindas com muito bom gosto.
Obrigada por partilhar.
Um beijinho e um bom fim de semana.
Ailime

Lucinha disse...

Maria Luiza,

Voltei, voltei.. pra ver esse adorno lindo na parede novamente.
Meu garimpo de consumo é uma janela. Tenho procurado, mas tá difícil por aqui. Se bem que não sei onde a colocaria, mas na hora aparece. Risos
Desejo que encontre uma forma de consertar a cadeira. Beijos

Samara Angel ☆♥☆ disse...

querida,que lindo esses vasinhos os coraçoezinhos e aquele balanço uma paixão ameii,seu blog é um encanto e vc muito especial,peço licença pra entrar em sua casa e ja to dentro,riss,e gostaria de voltar sempre,adorei tudo que escreve,e te convido a ir me visitar será um prazer,desejo um lindo domingo iluminado,bjuss

mollymell disse...

Bom dia Maria Luiza, tudo bem?

Você soube reusar muito bem essa janela. Achou o lugar perfeito para ela.Seus vasinhos estão muito lindos, adorei a cor deles.
Quanto ao banco, o que fazer? Quem sabe você compra outro igual?

Beijos, e tenha uma ótima semana

Henrique disse...

Tia querida! Que bonito ficou, hein? E quando a decoração de natal ficar pronta, faço questão de ir ver. Não pela beleza que estará, que isso é certo, mas pelo carinho que estará impregnado em cada canto dessa casa por tanta dedicação e amor!
Abração!

Unknown disse...

Ficou charmosíssimo, sua ideia foi ótima!!... Pena o banco, era lindo, mesmo!... bjsss...

Calma que estou com pressa! disse...

que coisa mais linda - mas como assim tu não sabia desta preciosidade - agora quero ver para o Natal - oh delicia ter uma varanda e eencher de enfeites para o Natal - este anonão terei este prazer - só de ver o de vocês -
arrasou
bj
lu

Leninha Brandão disse...

Maria Luiza querida,boa tarde!!!

Ficou linda a sua janela e como você a colocou,também.Às vezes temos tudo ao alcance de nossas mãos e não sabemos enxergar(até a tal da felicidade...).
Quanto ao banco,na casa de meu sogro havia um igual e quando se quebrou,foi um serralheiro que o consertou.O seu há de ter um jeito também.
Bjsssss e linda noite de domingo,amiga,
Leninha

Vero Kraemer disse...

Malu querida, que lindo arranjo na parede!!!
É, tem vezes que até esquecemos o que está guardado, né?
Eu sempre dou uma reorganizada na minha oficina, porque olho as coisas com outros olhos e reciclo peças que nem lembarva que existiam e que estavam esquecidas ali.
Amei os vasinhos e os penduricalhos, lindos de viver!
Você é demais!!!
Espero que o banco tenha conserto!
Beijosssssssss
Vero

Renata disse...

Menina Dona Maria Luiza

Vim aqui agradecer sua sugestão de guacamole que voce me deixou no EternosPrazeres! preciso comer tudo aquilo, fiquei aguada...rsss

E a sua varanda, coisa mais linda e mais gostosa de ficar! Tomara que o banco balanço tenha conserto!

Grande abraço
Boa Noite!

Nadja disse...

Maria Luiza,

Mas que beleza que está sua varanda!
Com tanto espaço sobrando e vc não investia nele?
Olha, tô vendo muito espaço vazio ainda, hein?
Trate de colocar suas ideias em prática!


Bjksss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...