quarta-feira, novembro 02, 2011

Filha de blogueira, blogueira é!



Raïssa, minha filha caçula quis que eu tivesse um blog e fez esse prá mim.
Passado um tempinho, ela fez um prá ela chamado Ave Lola!
Mas porque falo isso? Ora, veja os presentes que ela me deu. De blogueira!
Ela soube escolher a lanterna assim, cheia de arabescos parecendo rendada para me presentear. Ela sabe de como eu gosto. Ela é linda demais e vai ficar assim na minha prateleira de cabeceira. Mais de perto para ver melhor.



Linda, delicada e branquinha! 
E o passarinho de louça branca, então, me apaixonei!
Que bonitinho!

A Etna vende tudo que as blogueiras amam.
Nem posso pisar lá!!! Me proibi!
Olhe  o passarinho mais de pertinho.


E ele tem um amiguinho azul que está amarrado na lateral da prateleira. Imagine, eu  já o tinha esquecido no meu armário de roupas.
Ele é da Avon e eu o tenho há mais de 20 anos, sim senhora.
Eu já era uma blogueira sem saber, sem ter nascido o blog aqui no Brasil, porque eu comprava aquelas velas lindas, que não se achava em lojas, anjinhos quando ainda não sonhavam estar na moda, corações para a árvore de Natal, etc. Ah, assim como o passarinho azul, eu tinha um coração azul com sachê e ele tinha um amarrio de seda lindo. Onde ele está??? 

Dentro do passarinho azul tinha grânulos perfumados para  as roupas  do armário.
E não ficou por aí:


Chegou ontem, dos USA, trazidos
pelas colegas de trabalho dela que estavam lá.
Para pele e cabelos.

Raïssa, derrame Deus todas as bênçãos sobre você, hoje e sempre !!!
Você é muito importante para Jesus, para o mundo e para mim
Te amo!

Beijos!

19 comentários:

Lucinha disse...

Maria Luiza,

A Raïsa tem um ótimo gosto. Os presentes são lindos. Ela atentou para os detalhes que combinam com você, assim como você os descreveu.
A lanterna é a coisa mais linda. O passarinho é uma fofura só. E os produtos é tudo de bom. Risos
Juntando com essas coisas lindas que você já possuia, ficaram ainda mais lindos.
As minhas filhas não me seguiram na blogosfera. A mais velha lê o blog, mas no momento está sem internet. A mais nova, nunca tem tempo. Acho que ela não lê. Por isso que não faço muitos posts falando sobre eles.
Parabéns e abraço na Raïsa. Beijos

chica disse...

Adorei ver tanta coisinha linda e claro, fui ver a Raissa! Gostei!


Que tenhas um lindo feriadinho,beijos,tudo de bom,chica

AnaCristina disse...

tudo lindo, mas essa lanterna ein??? maravilhosa! sou louca pra ter uma mas ainda nao de R$ R$ rsrsrsr

Anônimo disse...

Meus olhos se encantaram ante tanta beleza, doçura e amor.

Beijos Maluzinha do meu coraçao!

Eva disse...

Que maravilha o gosto de Raissa, obrigada por compartilhar o blog, vou lá conhecer, amei as imagens, filhos são tão importantes né? A gente muda prá melhor depois deles, como eu gosto de ser mãe. Amiga, eu queria tanto ter uma Etna perto de mim, hehe, mas com certeza daria um limite, pois deve ser muita tentação mesmo. eheh, bjinhos, bom feriado, na paz do Senhor.

Valéria disse...

Oi Maria Luiza!
Quanto carinho na forma de delicados mimos!
Não pelo lado material, mas estas lembrancinhas completam o sentido da palavra. Somos lembrados e mimados.rss
A Raïssa é mesmo um doce, pura delicadeza!
Beijos e muita paz!

Élys disse...

É muito bom receber carinho dos filhos, principalmente presentes tão bonitos.
Beijos.

Imaculada disse...

Minha querida!
Que lindo o carinho da filha.
Isso nos deixa emocionada,os filhos são dádivas de Deus! É maravilhoso tê-los.
Fui conhecer a Raissa. Amei!!!
Abraços! Uma tarde abençoada.

Raïssa Rezende disse...

Oi Mãe, que lindo! Me emocionei vendo este post dedicado só para mim!!! Fico muito feliz que tenha gostado dos mimos.... Foram dados de coração e muito pensados em você. Se eu pudesse te daria tanta coisa..... Quem sabe um dia né? Obrigada por divulgar meu Bloguinho aqui! Recebi várias visitinhas e muito carinho de suas amigas! Te amo... MUITO <3 bjão

Ilaine disse...

Amiga! Esta lanterninha é um sonho só! Que bem feitinha! Parabéns pela filha linda!

Desejo um aquinta assim... com mil coisas boas envolvidas em embrulhos de alegria. Beijo

Luma Rosa disse...

Tudo muito lindo!! Raïssa tem bom gosto e sabe agradar! Gostei de tudo! Dos castiçais, do passarinho, da lanterna... ah, porque a Avon não continuou com este mimo?
Bom restinho de semana! Beijus,

Regina disse...

Que lindo minha amiga, sua filha como vc tem bom gosto...Raïssa sempre foi um mimo de pessoa, puxou a mãe. Um final de semana cheio de Paz. Bjs Regina.

Reinaldo Fonseca disse...

Olá Maria Luiza! Seu blog é uma benção!
Hoje dia 03 o NOSSO BLOG completa seu 1º aniversário, e vc é uma pessoa que muito contribuiu e colaborou, com seus comentários e visitas, neste nosso 01 ano de existência. Obrigado! Grande abraço na Paz e no Amor de Cristo,

Reinaldo e equipe da Pascom.

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida
Filha é mesmo tudo de bom... a minha se foi ontem de novo...

Roselia Bezerra disse...

Tenha um dia abençoado e de paz, amiga!!! Bjm

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Olá...lindos seus presentes, super bom gosto.. tenho uma lanterna pendurada na janela... vi lá na Etna, mas acabei comprando em Pedreira-SP cidade do artesanato e dessas coisas lindas.
Um grande abraço!
CamomilaRosa

Vida no Campo disse...

Amei tudinho principalmente a lanterna que coisa linda,beijos fique com Deus

Rose disse...

Ai!!!!!!Esse passarinho é da Etna??????????Pelamordedeus, quero ele!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Rrssrsrsr, olha o desespero de fã.
Querida,adoro lanternas, qualquewr coisa que dá pra por luz, achei linda a sua.
Tudo encantador.
Bjs mil.

Glória Maria - Fadinha disse...

Bom dia Maria Luiza, filhas são maravilhosas. Lindos presentes. Adorei sua lanterna. Bom fim de semana. Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...