segunda-feira, novembro 28, 2011

MAIOR FELICIDADE

"A vida deve ser enriquecida com muitas amizades,
porque a maior felicidade é amar e ser amada."


O coração é o símbolo do amor, da amizade, da gratidão e do bem. Então, pela nossa amizade, pelos lindos  comentários aqui deixados,
pelos amigos novos, enfim, brindo a tudo e a todos com este coração iluminado. Vejam nesta figura a luz da minha gratidão e amizade sincera.



Este contém os meus pedidos de desculpas
por não estar  assiduidamente presente em cada blog.
 Acreditem, meus deveres se multiplicaram nestes dias e fica difícil, estar todos os dias em cada um.
Perdão, gente!
Linda semana para todos.
Fotos: da Net

Maria Luiza

23 comentários:

lenalima disse...

AMIGOS VALEM OURO.
ESSA ÉPOCA É MUITO COORRIDO PRA TODOS NÓS...MAS EU ADORO ESSE ESPIRITO DE NATAL
ESTOU PARTICIPANDO DA NOVENA DA MINHA COMUNIDADE!
E REENCONTRANDO MUITOS AMIGOS!
TENHA UMA BELA SEMANA!!!
ABRAÇOS

chica disse...

Não há necessidade de pedir perdão.

Todos temos atividades e são tantas...
Compreendemos muito bem.

Lindo post, lindo coração e desejo ótima semana!chica

Rachel disse...

Sei bem o que você quer dizer, pudera fôssemos capaz de viver as 24 horas de um dia sem descanso, talves dessemos cabo dos afazeres todos...rs!

Um brinde de muita luz , saúde e paz!

♥Bjuss!!!

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Boa semana e boas energias com forças para trabalhar muito na vida!
Um abraço!
CamomilaRosa

AnaCristina disse...

Tá perdoada! rsr bjo bjo nao se preocupe, estarei sempre por aqui!

Raquel Leite Palladino disse...

É isso ai Maria Luiza, Lindas palavras - a proposito, minha irmã esta gravida de 4 meses, e adivinha o nome? tãnam, Maria Luiza...ela quis homenagear a sogra(maria)e minha mãe (luiza), legal né ahha e ja vi que esse nome tem força e muita poesia...
dei uma sumidinha daqui, mas estou de volta te espero lá em casa tá
bjim querida
RAQUEL

Élys disse...

Fico feliz em chegar aqui e ver esta bela homenagem. O amigo entende as dificuldades, pois não há quem não as tenha.
Tenha um belo Natal e um novo ano de muita paz e felicidades.
Beijos.

disse...

Tem nada não amiga, compreendemos plenamente.
Primeiro a obrigação depois a devoção, assim dizia minha vovó Regina, sabia mulher!
Primeiro cuide da casa, queria poder ajudar.
Beijos muitos!

Imaculada disse...

Amiga querida e carinhosa!
Amigo é um tesouro
é Deus mesmo quem o diz.
Vale mais que montes de ouro
para agente ser feliz;

Fique em paz! O importante é saber
que tudo está bem contigo.
Abraços!Uma linda e abençoada semana.

Beth/Lilás disse...

Oi, Maria Luiza!
Estamos realmente sentido falta de sua presença, mas entendemos também que o final de ano costuma ser muito intenso para nós, donas de casa.
Um grande abraço, carioca

Calu Barros disse...

Oi Malu,
claro que tua presença é importante, mas compreendo bem quando as atividades se acumulam nos deixando até o pescoço de afazeres.
Obrigada pelos lindos corações. Guardo as imagens dentro do meu, viu?
Muitos Bjos,
Calu

Anônimo disse...

Gratidão é isso amar e ser amada é o ciclo...Não precisa se desculpar pela ausencia pq nossa vida é assim temos nosso deveres e fim de ano com certeza é mto mais corrido!!!

http://meninacajuina.blogspot.com/

Maria Luiza disse...

Olá Maria Luiza
Eu adoro os corações, e estes que você nos compartilhou são lindos e simbolizam bem o amor que esta linda data nos inspiram!
Abraços e tenha uma linda semana!

Lucinha disse...

Maria Luiza,

Eu acabei de escrever o mesmo lá no blog. Mas os nossos amigos entendem, assim como nós entendemos a ausência deles, quando necessário.
Lindos corações.
Fico feliz que gostou da cor do seu quarto. Eu vi a foto da sala no Face. A árvore ficou lindíssima!
Abraço com saudade.

Ilaine disse...

Amiga querida!

Venho lhe desejar um Bom Advento!
Que a espera seja abençoada por muito carinho e muito amor.
Obrigada pelo tempo que dedicou em meu blog.
É precioso para mim.

Muitos corações para você... nesta linda época.
Abraço forte!

Vivian disse...

Olá,Maria Luiza!!!

Lindos corações!!!E bem verdade,nada mais incrível do que amar e ser amada!!!E falo do amor universal também!!!
Mas querida como te entendo!!Ando atrasada com as visitas também!!Final de ano, escola do filho com atividades extra...é uma correria que só!rsrsr
Beijos pra ti querida!!!
Tudo de bom!

Ilaine disse...

Maria Luiza!

Ah... o que escreveu é lindo demais!
Obrigada, flor! São seus olhos... a pessoa formidável que és. Vês com o coração! Beijo!

Eva disse...

Amiga querida, ando tão emotiva nessa época do ano, tudo me leva às lágrimas, nesse caso, de alegria pela sua amizade, amei as imagens, obrigada pelo carinho, flor. No filme Love Story, a moça dizia pro rapaz: amar é jamais pedir perdão, ou era o rapaz que dizia pra moça? ehehe, mas eu levei a sério isso, não precisa pedir perdão, amiga, é sempre bom quando vc aparece.bjos.

casa de fifia disse...

maria luiza
você merece cada comentário, cada elogio.
uma fifiazinha....nem pensar...estou ficando velha para recomeçar tudo de novo...37 aninhos.

bacione

Cacau disse...

Oi Maria Luiza!
Amei seu blog meu anjo e já estou seguindo pra não perder nada e nunca.
Grande beijo
Claudia
http://cacau-aquiemcasa.blogspot.com/

Anônimo disse...

Maria Luiza querida,

Seu coração transborda Luz e muito Amor.
Não se preocupe se com a correria você não pode estar muito presente na internet.
Os verdadeiros amigos que captam sua essência, não irão medir a força da sua amizade pela freqüência com que estas no espaço deles, mas sim pela intensidade de sua Luz quando aparece.
Fique tranqüila e aproveite muito bem esta época, quando nossos sentimentos estão á flor da pele, e quando contamos com uma maior presença e união familiar.
Que Deus abençoe muito sua vida, e um enooooorme beijo em seu coração!!!

Betty Gaeta disse...

Oi Maria Luiza,
No final de ano todas nós ficamos abarrotadas. Não se sinta culpada por isso, pois nós estaremos aqui qdo as festas passarem.
Beijos 1000 e uma noite maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Gláucia Macedo disse...

linda semana pra vc !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...