sexta-feira, novembro 18, 2011

O QUE É LINDO?





O AMOR É LINDO!

Lindo também, é sorrir!


 Lindo é estar de bem com a vida!

Lindo é saber dizer na hora certa:

Muito obrigado; Deus te abençoe!


 Posso ajudar? Com licença! Desculpe!





Lindo é ter fé!


 Lindo é levar luz onde há escuridão!


 Lindo é ajudar o próximo, sem temor!


 Lindo é partilhar o que temos de melhor!


 Lindo é admirar o próximo, sem ser corroído pela inveja!



Lindo é entender que a felicidade existe dentro de nós
e não no bazar da esquina!


Lindo é a família unida, que cresce,
floresce e dá frutos!


 Lindo é ouvir nossa canção preferida,
dos tempos de antigamente!


 Linda é a demonstração de afeto explícito,
a qualquer hora, em qualquer lugar e circunstância!


Lindo é o vigor da mocidade!

Lindo é a experiência do idoso!


 Lindo é o bailado de uma borboleta
visitando as flores de um belo jardim!

Lindo é enxergar Deus em cada demonstração de amor,
de alegria, de felicidade!

Texto: Mensagens do Dia.
Fotos da Net

Lindo é ter a cada um que aqui entra e
deixa um recadinho carinhoso e gentil.

Lindo também e ver que sempre aparece um novo amigo
a seguir este meu cantinho.

Dedico este post aos novos amigos que por aqui ficam,
aos fiéis que sempre estão presentes e
também aos que só olham e eu sei que tem muitos.

Desejo um iluminado e abençoado final de semana!
Beijos






22 comentários:

Beth/Lilás disse...

E Linda é você por colocar textos assim para nos alertar sempre para o 'lindo' verdadeiramente da vida.
um super beijo carioca

Anônimo disse...

Linda eres tu Maluzinha!!!


Adorei !!!

Beijo

Anne Lieri disse...

Maria Luisa,lindo é esse seu poema falando de amor,pois tudo se resume a saber amar!Simplesmente linda msg!Bjs,

sandrafofinha disse...

uauuuuuuuuuu!! lindas palavras!! gostei imenso do que li. Fantastico poema!! Tudo isso é muito lindo mesmo!! Fiquei encantada com a beleza de sua mensagem de carinho. Mil beijinhos,tenha tambem um excelente fim-de-semana!!

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Lindo final de semanas para vc e valeu pela mensagem!
Bjs
CamomilaRosa

chica disse...

Tanta coisa é linda e além delas, estar aqui é muito bom. beijos,tudo de bom,lindo fds!chica

Imaculada disse...

Encantei-me com a beleza desse mensagem...
Enquanto lia, pensava o quanto a vida é bela se a observarmos com esses pensamentos. É lindo tê-la como amiga.
Abraços! Um final de semana abençoada.

Felipa Monteverde disse...

Texto lindo, lindas imagens!
Obrigada por partilhar, você é linda!
Bj

Toninho disse...

Lindo é vir aqui e deliciar com tantas coisas lindas como a nos acordar para a alegria da vida e suas sabedorias.Lindo é o fim de semana que lhe desejo com toda força do coração.Seja feliz amiga.
Meu carinhoso abraço.
Bju.

Maria Luiza disse...

Oi Maria Luiza
Lindo é você nos lembrar das maravilhas da vida! Amei ler cada frase e ver cada imagem!
Um grande abraço e um lindo final de semana

mollymell disse...

Linda postagem Maria Luiza. Lindo o seu texto e lindas as fotos que escolheu para publicar aqui.

Um ótimo e lindo final de semana pra você.

TECA disse...

Bom dia Maria Luiza!
Lindo,lindíssimo o que voce escreveu aqui e escreve.Seu blog acolhe com amor e carinho. Adorei.
Você tem o mesmo nome de minha filha mais velha,portanto lindo nome também né.
Você passou-me uma impressão MARAVILHOSA DE PAZ em seu comentário . Muito grata.
Beijo carinhoso e bom final de semana.

Glória Maria - Fadinha disse...

Lindo é sempre chegar aqui! Lindo é ler suas mensagens de fé e alegria. Tenha um lindo fim de semana. Que Deus te abençoe. Carinhos

Tunin disse...

Nada como um coração agradecido! Abração.

Majoli disse...

Querida, me vistastes em momento oportuno, tirei umas horinhas de meu dia para visitar os amigos, mesmo o rabiscos estando em recesso.
Não postarei, mas isso não me impede de dar o carinho a todos, e agora a mais uma nova amiga que apareceu, você.
Que delicioso e abençoado blog, quantas palavras lindas e que vão de encontro ao nosso coração.
Aos poucos virei, sempre que possível for.
Brigadinha, de coração, pelo teu carinho.
Fica aqui um doce beijo no teu coração.
Deus abençoe teu final de semana, te dando paz e muita alegria.

Betty Gaeta disse...

Oi Maria Luiza,
Obrigada pelo post, muito sensível!
Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

www.gosto-disto.com

Roselia Bezerra disse...

Olá,querida
Lindo é amar como eu e vc amamos, minha amiga...
Bjm de paz e ótimo fim de semana

msgteresa disse...

Olá,Maria Luíza!
Te vejo sempre lá no blog da nossa amiga Lucinha, e hoje vim te visitar... E que alegria e paz senti ao chegar neste teu iluminado cantinho!
Fiquei um bom tempo lendo as tuas postagens antigas, e me sentindo acolhida pelas tuas palavras e imagens repletas de carinho e mensagens de vida... E encontrei em ti uma doce poeta da existência, que transforma pingos de chuva em pétalas de alegria e esperança... Tudo aqui é tão lindo!
Parabéns pelo teu encantador cantinho, e continue sempre assim, espalhando flores pelo nosso caminho...
Quando puderes, passa lá no meu bloguinho... Tua visita será pra mim, uma doce alegria!

Te envio o meu grande abraço carinhoso e o desejo de um domingo de muita paz!
Teresa
("Se essa lua fosse minha")

Lucinha disse...

Maria Luiza,

Lindo é ter uma amiga como você, que nos trás essas lindas publicações, que nos fazem levantar a cabeça e seguir em frente.
Lindo é você não dominar a informática com um teclado que dobra as letras,e ir buscar esses lindos textos e imagens para nos presentear.
Lindo é estar com a auto-estima lá nos pés e chegar aqui e encontrar belos ensinamentos.
Que você tenha um lindo Domingo e uma semana abençoada.
E viva Cristo Rei! Beijos

Andreia Iunes Ribeiro disse...

Que lindo ler tudo isso...parabens pelo blog...adorei conhece lo...bjs

Zi Faleiro disse...

Lindo é ler esse texto gostoso, cheio de palavras que encheram meu coração. Lindo dia para vc! bjs

Nema disse...

Que lindo Maria Luiza, recebo estas palavras como se fossem só para mim, encorajamento e conforto é o que sinto ao ler este texto.
Obrigada por compartilhar.
Beijos e uma ótima semana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...