segunda-feira, novembro 21, 2011

SÓ DEUS É PERFEITO

A foto é imperfeita diante de Deus. Perfeito, só Ele, criando para nós um paraíso tão lindo e perfeito, como essa flor. E ela estava lá, bem à beira de um rio que seria lindo e perfeito, não fosse a mão do homem a adoecê-lo. Estava lá, em meio a entulhos. E ela nem ligava, ela queria brilhar, cumprir sua missão.

E ela estava lá porque mãos benditas a plantaram. Mãos que agiram por instinto de preservação, mãos de um homem muito grato a Deus. Tão grato que nem mesmo ele sabe disso. Ou sabe.

Bendigamos ao Senhor pelas maravilhas da natureza com que Ele nos presenteou.
Bendigamos ao Senhor por existirem mãos benditas que semeiam e plantam
por aí, sem ser em jardins esclusivos.

Texto e fotos minhas

24 comentários:

chica disse...

Que legal teu texto e a foto !

Tanta verdade falaste. A flor, lindíssima, criada por ELE e ali, mesmo jogada perto do rio poluído e estragado pelo homem,(também criado por ELE), brilha sempre... beijos,linda semana,chica

Imaculada disse...

Querida amiga!
Amo essa flor!
Estou terminando de pintar uma tela com ela.
Nosso Deus é um Pai amoroso! Cada dia dia nos surpreende com tantas maravilhas.
Abraços! Um dia feliz pra ti.

Dora Regina disse...

Como são belas as obras do Criador.
Lindas imagens!
Um grande abraço! Paz e bem!!

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida
Essa planta é uma perfeição sim... mas o Criador dele é perfeitíssimo como vc disse... Lindo post!!!
Bjm de paz e ótima semana

Anônimo disse...

Oi, Maria Luiza!
Apesar de o homem ter se corrompido, felizmente ainda existem mãos benditas! Abençoadas sejam...
Linda flor e sábias palavras... bjs, Kakau

disse...

Santas e benditas são as mãos que semeiam com certeza.
Seu texto perfeito Maria Luzia para expressar tamanha preciosidade.
Lindo também seu texto e imagens anterior a este post. Parabéns amiga abençoada!
Que derrame graças e graças sobre ti e sua família preciosa!
Te amo sempre amiga!

Eva disse...

Oi minha amiga linda, que maravilha teu post, diz tudo e deixa a gente emocionada, com tanta verdade, amei essa flor, obrigada pelo texto maravilhoso e que nos desperta cada vez mais para o sentido da vida com Deus, bjinhos, linda semana.

Raïssa Rezende disse...

Eu adoro essa flor, lembro que tinha no Dom Bosco e eu adorava olhar para elas........ Onde estavam?! Bjosss

Élys disse...

Para todos os pontos que olharmos veremos a presença de Deus.
Beijos.

Rose disse...

Malu, sempre pensei por aí, fiz e faço valer suas palavras.
Abriram algumas orquídeas e pensei do seu modo.
Amém.
Bjs.

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Adoro suas inspirações...levanta o astral!
Eu adoro fotografar a natureza da minha casa e do mundo a minha volta...tudo me lembra a perfeição de Deus!
Bjs
CamomilaRosa

Tunin disse...

É verdade Maria Luiza. Só Ele é perfeito! Ele criou todas as coisas perfeitas. O homem é Sua imagem e perfeição. Olha a beleza da perfeição desta flor!E eu posso admirá-la sempre pois moro dentro da Mata Atlântica. O texto, maravilhoso! Abração.

Maria Luiza disse...

Oi Amiga
Esta flor é linda, cores perfeitas onde quer que esteja ela se destacará como todas as flores, isto é maravilha de Deus!

Amiga, obrigada pela visita e pelo seu carinhoso comentário sobre minhas estrelinhas!

Um grande abraço e tenha uma linda semana!

Anônimo disse...

Deus sempre nos enviando presentes!!

Beijos ") @NanaP_inho @MeninaCajuina
http://meninacajuina.blogspot.com

espaço esplendoroso disse...

Oi Maria Luiza.
Que lindo mesmo, eu sempre me admiro com a beleza da natureza da criação do nosso Deus, só Ele é capaz de fazer uma obra tão perfeita! Bjs, Ieda.

Evanir disse...

Amada Amiga breve estarei voltando minha mana volta para cidade dela sexta feira anoite.
Fiquei muito feliz em ser a primeira a chegar.
Terá algumas surpresas em breve nas minha postagens.
Tenho certeza que vai amar,
certamente breve vc voltara a homenagem.
Um linda noite beijos e beijos meus.
Evanir

Nena Foggiatto disse...

OI Maria Luiza!
que bela postagem!Deus sempre nos presenteando
Que bom .Um grande beijo.

Vivian disse...

Olá,Maria Luíza!!

Bendigamos à Deus sempre!!!
Belíssima esta flor, nunca tinha visto antes!!!
Belas fotos e texto!!
Beijos!!

Anônimo disse...

Maria Luiza querida,

Que Linda imagem e palavras!
Deus está presente em todos os lugares, mas poucos conseguem ter tamanha percepção de suas obras....

Tudo muito Lindo minha irmã,
Um grande beijo em seu coração!!!

Ailime disse...

Maria Luiza,
Maravilhosa a obra do Senhor e abençoados os que põem os seus dons a render.
Muito belo o seu "post".
Beijinhos,
Ailime

brisa48@bol.com.br disse...

AMIGA QUERIDA
BENDIGAMOS AO SENHOR MESTRE JESUS.QUE LINDO PARABÉNS. MAIS ESTOU AQUI PARA TE PEDIR PARA VC DEIXAR A DATA DO SEU ANIVERSÁRIO. POIS QUERO PASSAR PARA A MINHA AGENDA.Olá anjo amigo!
Se temos de esperar,
que seja para colher a semente boa
que lançamos hoje no solo da vida.
Se for para semear, então que seja
para produzir milhões de sorrisos,
de solidariedade e amizade.


Beijos na alma!
BRISA

Rosangela disse...

Oi querida olha o varão eu comprei de 150 mts e o moço serrou para mim e facil acharem material de construção ,beijinhos.

Glória Maria - Fadinha disse...

Boa noite amiga, que perfeita é a natureza! Quanta beleza, só mesmo Deus para nos presentear com tanta maravilha. Fiquei muito feliz com seu comentário nas minhas leituras de novembro. Tenho 41 livros da Pearl S Buck. Só uns quatro comprei novos, ela não é mais editada. Compro livros num site maravilhoso. Ele reune livreiros em todo o Brasil, são Sebos. O site é www.estantevirtual.com.br Compro com eles há uns quatro anos. A maioria dos meus queridos autores, só encontro usados. O livreiro coloca a descrição do estado do livro, você escolhe dentro das opções deles, em que banco quer fazer o depósito, é muito bom. A maioria dos meus livros da Pearl, estão se desfazendo de tão velhos, mas só assim posso ler sua obra. Também tem a avaliação dos livreiros, é seguro, nunca tive problemas, compro livros pelo Brasil inteiro. Outro autor que amo é o A J Cronin, autor da Cidadela, seus livros também estão velhíssimos, mas só encontro em sebos. Visite a Estante Virtual, você vai gostar. Carinhos e beijinhos

Lucinha disse...

Maria Luiza,

Só Deus é perfeito, e toda a natureza criada por ele.
A prova disso é essa belíssima flor. Na minha opinião, não existe flor feia, mas algumas se destacam, e essa é uma delas.
Seu texto é lindíssimo e profundo. A flor estava lá exuberante como você a fotografou, e as mãos de Deus que a fizeram. Lindo demais!
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...