quarta-feira, novembro 09, 2011

DOS SALMOS, TE DESEJO

Golden Pleasant

"Que lhe dê tudo o que seu coração deseja,
 e realize todos os seus projetos"
Sl 20, 4

Que Javé lhe responda no dia da angústia
que o nome do Deus de Jacó o proteja"
Sl 20, 1




"Fiquem alegres todos os que se abrigam em ti,
e se rejubilem para sempre
Tu os proteges, e em ti exultam os que amam o teu nome."
Sl 5, 12


"Tu porém, Senhor, és o escudo que me proteje,
és minha honra,
aquele que me faz erguer a cabeça."
Sl,3,4



"Ele te cobrirá com suas penas,                         
debaixo de suas asas você se refugiará."
Sl 91, 4



" Que tuas obras todas te agradeçam,
Senhor, e teus fiéis te bendigam."
Sl 145, 10.
Amém! 

Fotos de pássaros orientais

19 comentários:

Imaculada disse...

O Senhor é o refúgio que me proteje e que me faz erguer a cabeça... Como é lindo e nos dá segurança,sabermos que esse Pai amoroso nos ampara,nos guia, nos segura quando caimos...
Obrigada por essas amorosas reflexões logo de manhã.
Abraços! Um dia abençoado pra ti.

Anônimo disse...

Maluzinha...bendita sejas (e sempre mais) em suas inspiraçoes....meu coraçao que anda tão fragilizado só tem que dizer; AMÉM E AMÉM

Adooro tu.

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Lindos salmos, adoro, leio todas as noites e alguns já decorei...lições de vida, de amor e a bíblia é tão atual que é importante ler, absorver e utilizar seus ensinamentos...
Um grande abraço,
CamomilaRosa

Anônimo disse...

Amém! E esses pássaros são incríveis de tanta beleza.
Beijinho e muita paz!

Tunin disse...

A palavra de Deus é refrigério para o nosso coração. Os almos são o suprassumo da Bíblia.Abração.

chica disse...

Lindos desejos enfeitador por esses belos pássaros.Adorei!beijos,tudo de bom pra ti também,chica

Rose disse...

Que post mais maravilhoso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Desejo-lhe tudo de bom , vc merece pelas imagens e palavras.
Bjs.

Valéria disse...

Oi Maria Luiza!
Amém!
Que encontremos a luz e o caminho!
Beijo carinhoso!

Roselia Bezerra disse...

Querida
Estive dias fora daqui pela mudança e com saudade de vc...
Sua postagem é linda!!! È refrigério para a alma da gente...
Bjm de paz

Roselia Bezerra disse...

http://espiritual-mimo.blogspot.com/2011/11/buque-de-flores.html

Bjsssssssssssssssssssssssssssssss

Anônimo disse...

Maria Luiza querida,

Que postagem MARAVILHOSA!!!!
Minha irmã, quanto carinho transmites para o nosso coração.....
Lindo, lindo!!!

Um grande beijo em seu coração!!!

Lucinha disse...

Maria Luiza,
Os Salmos já encantam a nossa alma, ainda mais com esses pássaros orientais, que mais parecem pintura.
E belo demais!
Tenha um lindo e abençoado dia. Beijos

Alicia disse...

QUE HERMOSURA DE PAJAROS....
NO SE CUAL ES MAS LINDO.
PRECIOSA LA NATURALEZA.
SALUDITOS.

Raquel Leite Palladino disse...

Bom dia querida, passei para agradecer o carinho em ter comentado sobre meu filho, realmente ele é meu amor lindão ahaha, bjo grande pra vc
RAQUEL

Eva disse...

Maria Luiza, hoje é um dia que queria ficar aqui, entre Salmos e Pássaros e papeando contigo que muito gosto, amei teu post, obrigada pelo carinho, saio preenchida daqui, beijos, amiga, um lindo dia.

Claudia Caprecci disse...

Amém!
Que cantinho maravilhoso Maria Luiza,estou apaixonada!
Vim para te agradecer pela visita e já estou aqui há pelo menos uns 15 minutos,olhando seus posts e me emocionando.
Quando fazemos as coisas com o coração as pessoas sentem e o seu blog é muito especial por isso.
Que Deus te abençoe sempre com o dom das palavras e com esse seu jeito doce que pelo que pude ver não encantou somente a mim,mas a todos que passam por aqui.
Obrigada por seu carinho no meu blog,linda tarde,fique com Deus!

Néia Lambert disse...

Os salmos trazem uma paz, acalma a alma!

Beijos

BlueShell disse...

Lindos, os versículos dos Salmos e as imagens.
Espero voltar
Obrigada

Glória Maria - Fadinha disse...

Que assim seja! Que Deus te abençoe e a sua família. Tenha um bom fim de semana. Carinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...