sábado, maio 12, 2012

VERDADEIRA MÃE


Ela é o laço que nunca  rompe
 O tesouro mais lindo
E o conforto infindo.

O alimento de nossa alma
A oração que nos protege
A esperança que nos alcança.


O afeto que buscamos
A segurança almejada
A dor sanada 
e a angústia abafada.


Ela é a fome saciada
O conselho esperado
A bênção almejada
Puxão de orelha
Bem dado!


Mãe, meu milagre de viver!

Foto: Internet
Texto: Maria Luiza

Homenageio minha mãe, 
exemplo de mulher, lutadora desesperada, 
abdicou verdadeiramente de si,
para me criar sozinha, 
no caminho do bem, 
da honradez e no caminho do Senhor.
Obrigada, mãe!

Homenageio você, minha amiga, 
que também é verdadeiramente Mãe!
Parabéns!!!
Beijos, 
Maria Luiza

37 comentários:

Rafaella disse...

Que lindoooo...
Mãe é uma pessoa unica ne, esta sempre do nosso lado...
Um feliz dia das mães para essas duas mãezinhas tão especiais para vc...
Bjs

Nana Pinho disse...

emocionei! lindo,lindo!sou uma manteiga derretida e perto do dias das mães pior, ja a minha perdi cedo!

beijos

Elvira Carvalho disse...

Um posto lindíssimo. Como mãe sinto-me homenagiada e agradeço do coração.
Feliz dia da mãe para si.
Um abraço

chica disse...

Que coisa linda e carinhosa tua homenagem à tua mãe,Maria Luiza!!

Beijos,FELIZ dia Das Mães!! chica

Vem da Terra disse...

Feliz dia das mães! Aproveite prá curtir muito os filhos, afinal eles são tudo de bom.
Beijo!
Marilsa

Beth/Lilás disse...

Querida Maria Luiza,
Parabéns à sua mãe querida que tudo de bom lhe deu, inclusive a educação que é vista através de seus lindos poemas.
Um grande abraço pelo nosso dia.
O poema é dos mais lindos que já li na rede por estes dias, parabéns!
bjs cariocas

Joelma Benicio*´¯`*.¸¸.*´¯ disse...

Ola minha linda.

Ferliz dia das Mães, acho que posso dizer que você é uma Mãezona e que muitos filhos precisam de uma mãe como você. Deus lhe abençoe não só neste dia, mas sempre.
Um grande abraço.

Que nossa Senhora lhe cubra com seu manto.

COLHENDO FLORES ENTRE ESPINHOS disse...

Muito linda!!! Um sabado delicado, suave e recheado de alegria pra vc
bjs
juliana

Anônimo disse...

E os sonhos insistem em resgatar as ausências presentes na alma...

emocionei....feliz dia pra voce.
muuito afeto...muito olho brilhando...muito amor...vc merece

beijo

Ailime disse...

Olá Maria Luiza,
Linda homenagem a sua Mãe.
Mãe, três letrinhas apenas e tanto que em si encerram.
Grata por tão bela partilha.
Feliz Dia das Mães também para si.
Beijinhos,
Ailime

Ilaine disse...

Amiga!
Lindo, lindo! Sim, mãe é tudo isto! É "o laço que nunca rompe", não importando milhas, oceanos ou continentes...

Feliz dia das Mães para você!

Beijo

Unknown disse...

Obrigada minha amiga

Que Deus nos conserve eternamente felizes como mães,

Felicidade pra você também!

Marili Alves disse...

lindooooo
Feliz Dia das Mães!!

Anônimo disse...

Olá Maria Luiza!
Feliz Dia das Mães!Que Deus lhe abençoe e Nossa Senhora de Fátima te ilumine e te proteja!
Beijos!!!

Betty Gaeta disse...

Oi maria Luiza,
O texto é lindo. parabéns e obrigada pela homenagem.
Tb tenho um museuzinho aqui em casa.
Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

SORTEIO “Chá do Chapeleiro Maluco”
http://www.gosto-disto.com/2012/04/sorteio-cha-do-chapeleiro-maluco.html

REINVENTANDO disse...

Olá Maria Luiza!! Este poema é lindo, pena que minha mãe não está mais do meu lado, amanhã é um dia triste para mim...gostei do seu blog e de seus posts. Já estou te seguindo!! Abraços. Sandra

Felipa Monteverde disse...

Um feliz Dia da Mãe para você amanhã, querida amiga, mãe admirável e filha carinhosa. Sua mãe com certeza viu esta homenagem e se alegrou, lá no céu.
Beijo grande

Anônimo disse...

Maria Luiza minha querida,

Que Lindíssimas palavras, foram de emocionar a alma!!!!
As imagens complementaram com muita delicadeza.....tudo muito Lindo!!!

Que seu Domingo seja muito abençoado ao lado de todos que você ama!
Feliz Dia para todas as Mamães!!!

Beijos em seu coração!!!

Tunin disse...

Que delícia de homenagem à sua mãe! Mãe sempre será única.É um ser que doa sua vida em prol de um filho sem nada pedir em troca.
Feliz dia das mães para você e sua mamãe.
Abração.

Luma Rosa disse...

Amanhã é o dia oficial das mães, mas na verdade o dia delas é todo dia, não é mesmo? Rainhas Gerreiras... Aquela que nos deu o direito de respirar! Aquela que viabilizou um milagre!! Feliz dia!! Beijus,

clelia colombo disse...

MARAVILHOSO MARIA LUIZA, PARABENS PELO DIA DAS MÃES. EU DEIXEI UM RECADO NO SEU FACEBOOK UM ABRAÇO. CLÉLIA COLOMBO.

Valéria disse...

Oi Maria Luiza!
Quanta ternura e beleza em sua homenagem! Cada verso uma flor, puro amor! Lindo!
Beijinhos, um domingo abençoado e um feliz dia das mães!

Vero Kraemer disse...

Malu querida, sábias palavras, imagens maravilhosas! Obrigada!!!
Feliz dia das mães pra ti!
Beijosssssss
Vero

Filha do Rei disse...

Parabéns ,mamãe!
Confira minha homenagem lá no meu blog.
Tenha um dia das mães abençoado. Bjs

Lucinha disse...

Maria Luiza,

Fiquei emocionada com seu lindo texto. Fui lá no final procurar a autoria, e fiquei muito feliz ao saber que é de sua autoria.
Linda homenagem a sua mãe, que já está nos braços do pai, mas que ainda serve de exemplo para todos nós, através de seus escritos sobre ela no blog.
Grande mulher que gerou uma outra mulher muito especial, que é você. E assim, seguirá em todas as gerações dessa linda família.

O meu dia foi legal, como contei lá no blog. Só não escrevi que ao entregar flores pra minha amiga, nos abraçamos chorando, como se estivéssemos abraçando as nossas mães que estão no Brasil. Mas não foi triste, e sim emocionante.

Mãe
O afeto que buscamos
A segurança almejada
A dor sanada
e a angústia abafada.

Lindo demais!

Abraço apertado pelo nosso dia.
Beijos

Eva disse...

Que lindo Maria Luiza, noossa me emocionei, bem assim, amiga querida, obrigada viu pelo seu carinho, enche meu coração, Feliz dia das Mães, mulher guerreira e cheia de fé, tenho muito orgulho de ser sua amiga, bjos!

disse...

Fazer chorar não vale. Lindo texto amiga.
Parabéns mais uma vez por esse dia todos dias.
Que Deus te abençoe e que Maria te ampare sempre.
Beijos muitos beijos!

casa de fifia disse...

QUERIDA OBRIGADO PELAS LINDAS PALAVRAS.
E PARABÉNS PARA Nós MULHERES,
E MÃES BATALHADORAS.

BACIONE

chica disse...

Voltei hoje, pra desejar um lindo dia das mães e tudo de bom@! Eu já consegui "aprontar" aqui pela cozinha. à noite ou amanhã coloco no canteiros,rsrs Lindo dia, tudo de bom,chica( e a musica é linda mesmo ,né? Me emociona!)

ONG ALERTA disse...

Mãe é amor sem medida!
Feliz dia beijo Lisette.

Patricia disse...

Feliz dia das mães pra você também!!!
bjs
Patricia Petro

Calu Barros disse...

Um grande abraço pelo dia de hoje, Maria Luiza e festivos parabéns à vc e á tua mãe,que como exemplo , te ajudou a ser a mãezona amada que és.
Feliz dia das Mães!
Bjos,
Calu

Blog Almas Castelos disse...

Apesar de já ter lhe desejado um Feliz dia das Mães no seu outro Blog, não pude resistir de deixar um comentário aqui também, pois não há palavas que bastem para agradecer uma Mãe. A você que é uma mãe maravilhosa, quero toda a felicidade do mundo.

Claudia Caprecci disse...

Muito lindo!
Um feliz dia das mães pra você também Maria Luiza!
Que Deus a abençoe sempre!
Linda e abençoada semana!
Beijo.

Marian disse...

Que belleza de palabras, de fotos.
Seguramente tu madre desde el Cielo
estará sonriendo.
¡Muchas gracias Mª Luisa!
Un abrazo. Dios te bendiga.

Elza Carrara disse...

Maria Luiza, espero que o seu Dia das mães tenha sido pra lá de especial :)
Bjs e uma ótima semana pra vc

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Muito ...muito lindo!
Bjs, uma linda semana, com paz e boas energias!
CamomilaRosa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...