segunda-feira, janeiro 28, 2013

DESEJOS

Nesta segunda-feira  lhe desejo  um céu de brigadeiro...


 Passarinhos cantando ao seu redor...


Assim, assim, coloridinhos! 
Claro que eles estão cantando  para você: ouça!
São trinados que só o coração escuta. Tá ouvindo?
Talvez , a correria lhe impeça de ouvi-los. 
 Silencia seu coração então e permita que ele se abra. 
Comece a  sentir toda a vibração 
que saem de seus trinados, enchendo-lhe de energia, bons fluídos 
para você ter uma abençoadíssima semana! 
Fique com eles. Traga-os sempre no coração!
É meu presente e também a minha participação na "Blogagem Coletiva Segunda Feira Colorida" da   nossa queridíssima  Anne Lieri


Bençãos e beijos!
Maria Luiza

18 comentários:

Toca do trico e croche disse...

Minha linda,
tudo de muiiiiiito bom pra você também... nesta semana que se inicia!
Um grande beijo!

Sonia Faria

chica disse...

Lindos desejos e participação!!beijos praianos, saindo pra mais uma aventura!chica

M de Maria Ateliê disse...

Oi Maria Luiza!
O post ficou lindo.
Ótima segunda também!
bjs

Ah, acho que você se enganou e deixou um recadinho para a Pepa lá no blog.rs

Toninho disse...

Assim exatamente assim, com toda força no coração.
Uma linda e estimulante participação nesta serie.
Desejo-lhe uma semana de paz e muita luz,com a alegria em cada dia.
Meu terno abraço amiga.
Bjo.

Moro em um Kinder Ovo disse...

Por aqui só temos chuvas. Mas como Minas Gerais é a "caixa d'agua" do país não dá para reclamar. Mas o meu coração está azul.

eliezegevaerd disse...

Olá amiga,te vi no blog de uma amiga e vim te visitar!!!
Muito lindo seu blog!!!

Adorei!!!
Seus trabalhos são um encanto, lindo,parabéns!!!
Estou te seguindo!!!
venha me conhecer o meu blog e ser minha seguidora também,vai ser uma alegria para e será um prazer ter você como amiga.
Aguardo sua visita!!!
Beijo fique com Deus
Que seu dia seja lindo!!!
Boa semana para você e cheinha de lindas ideias!!!

Elieze
http://pinturaselieze.blogspot.com.br



Yves disse...

Lindo demais seu post amiga!
Tenha uma linda semana!
bjus!

Anne Lieri disse...

Oi Maria Luisa!Que beleza de msg e amei os passarinhos!Desejo uma semana bem feliz pra vc tb!bjs,

Unknown disse...

Olá Maria Luíza

Adorei estas imagens. Super inspiradoras!
Uma ótima 2º feira para vc...

AMIGA da MODA by Kinha

Vane M. disse...

Maria, que sua semana seja alegre e colorida. Um abraço!

aluap disse...

Sem dúvida os passarinhos estão cantando ao nosso redor, assim como para a imaginação humana as nuvens adquirem formas sugestivas. É linda a cor e forma dessa nuvem.

Saudações do Blog dos Forninhenses.

Ailime disse...

Olá Maria Luíza, belíssima participação!O céu envolve-nos na cor e canto dos passarinhos bem engraçados. Aqui deste lado consegui ouvir o seu piui-piui:))Beijinhos Ailime

Elza Carrara disse...

Adorei a idéia do post! Quando a segunda-feira é colorida, o resto da semana fica bem melhor :)
bjs

Virginia Maria de Jesus Fassarella disse...

Maria Luiza, eu aprendi aqui com vocês a ouvir, ver e falar, mesmo no silêncio. Obrigada peça sua amizade.
Saudades!

Lucinha disse...

Maria Luiza,

Eu dei um passeio nessa nuvem de brigadeiro, e ouvi o canto de seus passarinhos, sim.
Lindo esse céu, hein?
Um lindo dia! Beijos

Calu Barros disse...

Que cores profusas.Que toques alegres.Que trinados encantados.que participação linda, MaLu.
Bjos,
Calu

lenalima disse...

Semana maravilhosa pra ti querida!!! bjsss

Calma que estou com pressa! disse...

oi Maria Luiza
te desejo todas estas belezas da vida
a semana inteira o mês inteiro
bjs
lu

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...