segunda-feira, janeiro 07, 2013

Lar, ninho perfeito!

Este quadrinho é meu xodó! 
Quando ficou pronto e fui postá-lo é que descobri 
que eu já tinha ocupado todo o espaço do Picasa!
Imagine a minha frustração!
Ficou na parede esperando...


Me inspirei num blog americano e 
imediatamente, corri para fazê-lo.
E fiz também um monte de fotos, tal era meu prazer!


Essa tirei hoje porque minha mini ixória está aberta!



Que acharam dele?

Ele agora fica aqui, no mural das fotos! 


Feliz semana, com abraços e beijos!

35 comentários:

chica disse...

Lindo quadro,linda flor que se abriu pra enfeitá-lo mais ainda! Ótima semana e que bom que tudo está já resolvido com as imagens. É passado! beijos,linda semana! chica

Hayu Maselli disse...

Maria Luiza,

Beautiful frame,compliment
you did a beautiful craft
hugs

Vane M. disse...

Oi, Maria! Seu quadro ficou lindo, gosto de obras artesanais e de bordar quadros em ponto cruz, só falta-me um pouco de tempo. Um abraço!

Tina Bau Couto disse...

Achei uma graça, doce, receptivo, lindo!
Boa e abençoada semana :)

Toca do trico e croche disse...

Minha querida amiga,
que bom estar aqui !!!
Este quadrinho ficou lindo de++++++++!!!
Amei os passarinhos...que delicadeza!

Uma ótima semana pra você e toda sua família!

Sonia Faria

Felipa Monteverde disse...

Lindo quadro, linda frase!
De facto, o nosso lar é comparável a um ninho, onde nos sentimos bem e onde criamos os nossos filhos, para eles depois também irem construir os seus próprios ninhos!
As fotos ficaram lindas, ainda bem que jó pode publicar.
Bjo

Paulo Francisco disse...

Gostei do quadro!
Um beijo grande

disse...

...lindo, lindo e como sempre com muito amor e carinho.
A frase é fantástica é você com certeza!
Beijos e parabéns!

Unknown disse...

Oi querida!!! Que bom te ver pelo sítio!!! Já seguia vc com o blog da catequese, pensei que segui com este tb mas não... bom, erro corrijido! Amei seu quadrinho, até me deu umas idéias por aqui! Beijo e linda semana pra vc!!!

Portal de Blogs Teia disse...

Olá.
Gostei muito de tudo que vi por aqui, adorei seu blog,parabéns.
Até mais

Lúcia Soares disse...

Lindo, Maria Luiza. Mimoso como a linda flor.
Beijo!

Gaby disse...

Oi Maria
Ufa, demorei mas consegui chegar aqui no seu cantinho, vc disse que tem as paredes cheias também e quantas coisas fofas, amei.

Vou ver tudinho.
Bjs

mel e jasmim disse...

Que lindo quadro! E que fotos lindas!
Esse quadrinho devia ficar muito bem na porta de entrada.
Parabéns querida, ficou uma ternura!
Beijos,
mel e jasmim

Luciana F. Damiano disse...

Ficou lindo mesmo seu quadrinho!!!
Parabéns pelo bordado e pelas fotos...
bjs

Regina disse...

Oi Maria Luiza querida

Também amei esse quadrinho, ficou
maravilhoso!!!!!

Parabéns e um beijo carinhoso

Regina Célia

Ivani disse...

Oi Maria Luiza, eu gostei muito de seu quadrinho.
Ele está muito bem feito, caprichado mesmo!
Voce tem razão, o nosso lar é tudo, o ninho perfeito, o porto seguro.
Um beijo querida, parabéns pelo lindo trabalho.

mム尺goん disse...

ficou lindo.

amor-ternura-cumplicidade

beijo

Rose disse...

Ai, essa expressão me fascina:Ninho.
Me dá aconchego na alma.
Bjs e a-m-e-i!

Anônimo disse...

Very beautiful!

Panelinha da Fafah disse...



Ah ficou lindo demais! Vc é muito prendada viu! E a ixora mini é muito linda e adora sol. Quanto mais, melhor pra ela.

bjnhs

Unknown disse...

Olá Maria Luiza

Seu quadro ficou lindo e muito fofo.
Tenho ouvido, em muitos blogs as blogueiras comentando sobre o espaço no Picasa. O meu, há muito acabou, então comprei mais espaço. Acredito que muitas das meninas acham que custa um valor absurdo. Muito pelo contrário. Pago, por um espaço imenso 10 dólares, por ano. Aproveito o mesmo espaço para guardar as minhas fotos de viagem.
Boa 3º feira

AMIGA da MODA by Kinha

Luma Rosa disse...

Me ensina a fazer? :) Adorei!!
Sei fazer ponto cruz, mas e essa moldura?
Em todos os locais em que fotografou ficou bonito, principalmente junto a grade de ferro e perto das flores - muita doçura!! Feliz semana!! Beijus,

Lucinha disse...

Maria Luiza,

Eu achei lindo e perfeito.
As fotos ficaram muito lindas também.
Tenho tentando voltar aos trabalhos manuais, mas parece que a coisa empacou. Rs Fiz algumas coisas, e não fotografei pra postar no blog, ainda.
Passei pra deixar um abraço e desejar um lingo dia. Beijos

Unknown disse...

Olá Maria Luiza

Uma ótima 4º feira para vc...

AMIGA da MODA by Kinha

Anete disse...

Bacana, Maria Luiza!
Quadro e flores lindos!...

Gostaria que lesse o que escrevi hoje: O Trem Da Minha Vida...

Um Beijão

Daniela disse...

ficou um charme o quadro, já se sente o carinho desde a porta de entrada!!

Raica Carvalho disse...

QUANTA INSPIRAÇÃO LU, FICOU ÚNICO ESSE TEU QUADRO. PARABÉNS PELO BELO TRABALHO!
ADOREI CONHECER TUAS ARTES, COM CERTEZA VOLTAREI SEMPRE!
BJKS MIL!
http://baudocroche.blogspot.com.br/

Patricia Merella disse...

Olá querida

Muito fofo teu quadro e tua flor abrindo que linda...querida lindo dia,bjkas

Betty Gaeta disse...

Oi Maria Luiza,
Seu quadrinho ficou lindo e a sua parede está cada dia mais incrível!
Beijos 1000 e um ótimo restinho de semana para vc.

GOSTO DISTO!

Unknown disse...

Maria Luiza são todos lindos
uma gracinha esses quadros
Fofos, adorei
Abraços minha linda
Rita!!!!

Zizi Santos disse...

Luiza
passe tuas fotos pelo www.pizap.com
o blogger vai aceitar. quando for postar, coloque uma foto por vez, até completa o post. Eu estou fazendo assim
Teu quadrinho está lindo, acho que ele estava esperando uma flor!
beijos
Zizi

Ailime disse...

Olá Maria Luiza, sempre com a sua inspiração bem apurada! Lindo esse quadro que agora ajuda a embelezar ainda mais esse mural de Família. Beijinhos Ailime

Calu Barros disse...

Está lindo de viver, este teu quadrinho, Maria Luiza. As flores vieram se juntar à boniteza dele.Faz muito tempo que não bordo ponto de cruz.Deu saudades.

Menina, que negócio é este de Picasa?

Voltando:brigadão por tuas dicas precisas no reino da botânica.Vc sempre me salva.Valeu!
Bjos floridos,
Calu

casa de fifia disse...

OLà MARIA LUIZA
EU TAMBÉM SOU ASSIM,QUANDO FAçO UMA ARTE E GOSTO TIRO MIL FOTOS.
E AGORA VC PODE POSTAR TODAS,Jà QUE RESOLVEU O SEU PROBLEMAS COM PICASA.
BOM FIM DE SEMANA

BACI

rose japan disse...

M Luiza eu achei lindooo queria fazer assim na madeira ja comorei mas como a senhora fez as legras ontem sai a procura de um molde vazado e nao acheiiii ....como a senhora fez as letras...quero fazer na madeira agora um modelo mais rustico...ci tbm num vlog e me apaixonei..

Obrigada pelas palavras

Bjs dose jp

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...