terça-feira, julho 05, 2011

ADEUS TOSSE !!!

VIC VAPORUB



Durante uma conferência sobre Óleos Essenciais, comentavam como a planta dos pés pode absorver os óleos.


O exemplo consistia em colocar alho na planta dos pés e aos 20 minutos, já podia sentir o sabor na boca! (faça o teste e comprove).


Alguns de nós temos usado o Vick Vaporub durante muitos anos como remédio para muitas coisas, mas nunca tínhamos escutado sobre isto.



E acredite, porque funciona em 100% das vezes que se faz. Apesar dos cientistas que descobriram não estarem seguros de como isso acontece.

Para deter a tosse noturna de uma criança (ou de um adulto) espalhe Vick Vaporub generosamente sobre a planta dos pés e logo cubra com meias.


Mesmo a tosse mais persistente, forte e profunda se deterá no máximo em uns 5 minutos e darão muitas horas de alivio.

Funcionam 100% das vezes que se faz e é mais eficaz nas crianças.

Além disso, é extremamente calmante e reconfortante, enquanto dormem profundamente.

É surpreendente ver que é mais eficiente que os medicamentos prescritos para as crianças tomarem à noite.

.Se você estiver com tosses fortes, comprove em você mesmo e ficara maravilhado quando ver e sentir como funciona.

"SAúDE"!

ALGUMAS CONSIDERAÇÕES
 
Recebi essa dica por e-mail. No momento aqui em casa ninguém está com tosse para eu comprovar a validade dessa dica. Afirmo porém, que o Vic é usado por mim em várias situações e foi usado pela minha mãe, minha avó. Quis partilhá-la com vocês.
Texto: de email, sem autoria
Fotos: do Google Images e uma do pé da Gabriela. 

10 comentários:

chica disse...

Eu já fiz com o Neno e ele se sentiu melhor.Não sei se influenciado pela massagem nos pés,rsrs beijos,lindo dia,chica

Maria Luiza disse...

Eu não sabia, prá mim é novidade!
Muito boa a lembrança do vick, remédio antigo mas que funciona.
Ótimas dicas.
Beijos e um bom dia

Beth/Lilás disse...

Ah, eu também recebi tal email!
Ainda não experimentei por aqui, não tem ninguém com tosse, mas vou lembrar disso para uma ocasião necessária.
E lá em casa sempre usamos o tal Vic, coisa bem antiguinha mesmo. hehe
bjs cariocas

Jonathan Cruz disse...

passa lá no blog e participe de uma brincadeira. segue o link http://blogjonathancruz.blogspot.com/2011/07/vamos-brincar.html

Marly disse...

Olá, Maria Luiza,

O Vic é também nosso velho conhecido, rsrs. Pode estar certa de que eu vou testar esta dica! rsrs;

Beijoca!

Anônimo disse...

Se minhas meninas lessem iriam dizer: pô mae
a vovó bezuntava a gente de vick....mas nunca nos pés.....rs

eu sequirei a dica para minhas netas q (um dia) ganharei.......

beijos

Teresa Cristina Martins disse...

Olá Maria Luiza, primeiro quero agradecer o lindo comentário no acolher com amor, tocou profundamente meu coração. Achei muito interessante essa dica, quando eu estiver com tosse vou testar em mim. bjus

Diana disse...

ótimo saber dessa dica, sou do tipo que pega gripe fácil. bjos

Lúcia Soares disse...

Maria Luiza, já comprovei e, sim, funciona! Principalmente em crianças mesmo.
O Vikc é tudo de bom, para muita coisa. Bom para desobstruir as vias nasais, bem espalhado no peito, também.
Boa semana!

Lucinha disse...

Maria Luiza,

Tinha que ser o pé da Gabriela. Rs
Menina, Vick é muito bom, eu sei, mas essa dica pra mim é novidade.
Que coisa interessante. Espero não ter tosse tão cedo, mas se tiver, vou experimentar. Rs
E será que essa coisa de colocar o alho, acontece. Gosto muito de alho, mas não dessa forma.RS
Você sempre nos trazendo esses maravilhosos ensinamentos. Amei!
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...