domingo, outubro 28, 2012

Agradecimento

Querido amigo!
Querida amiga!


É o que neste momento eu envio a você,
 pela sua demonstração carinhosa no meu aniversário. 
Agradeço profundamente os cumprimentos.


Isso é o que eu lhe peço querido amigo,
querida amiga: 
viver a alegria de despertar a vida em você 
e nas pessoas e  amá-las sem distinção! 


Com meu carinho e gratidão!!!


Feliz e abençoada semana para você!

As imagens  são da toalha linda e de blogueira 
que minha amiga e companheira de 
oração, Lurdes Bonvechio,  me presenteou!
Ela já captou meu sentimento de blogueira! Rsrsr!


19 comentários:

Amara Mourige disse...

Maria
linda toalha! Sua amiga é muito criativa e talentosa.
Parabéns para você e sua amiga Lurdes.Adorei as frases!
Um abraço e abençoado domingo.
Amara

chica disse...

Que lindo,adorei a toalha e teu agradecimento! Mereces, pois és um amor com todos! bwijos,linda semana,chica

Unknown disse...

Obrigada minha querida,

Você é merecedora de todo nosso carinho e da nossa amizade sincera, votos de uma semana abençoada a ti também,

Grande abraço,
Renata

Anete disse...

Maria Luiza, seguem os meus PARABÉNS pelo seu aniversário! Não sabia do mesmo, ah!!! Qual foi o dia?!

MUITAS FELICIDADES, ACOMPANHADAS DE PAZ, SAÚDE E NOVAS EXPECTATIVAS!!!

Beijos

rose japan disse...

Ola Maria Luiza!!!! Nossa cheguei na hra certa!!!!

Parabens pra vc, nesta data querida, muitas felicidades e mtos anos de vida!!!!!

Parabens M Luiza, desejo a senhora no dia de hj muitas felicidades, mtos e muitos anos de vida, saude , paz e muitas alegrias!!!!!

Que Deus a abencoe hj e sempre!!!!

Grande beijo

Rose jp

Cancer de Mama Mulher de Peito disse...

Parabéns, menina antenada e carinhosa.
Seja sempre feliz compartilhando com todos o seu melhor.
bjs.
Wilma
www.cancerdemamamulherdepeito@blogspot.com

Calu Barros disse...

Dois presentes em um, o carinho de cada palavra, a maciez da toalha bordada.
Vc é merecedora de todas as formas de carinho refletidas na amizade de todos e todas por aqui.
Uma linda semana, Maria.
Bjos,
Calu

Anônimo disse...

você merece...e muito.

beijo

Elvira Carvalho disse...

Lindo post e linda a toalha.
Um abraço

Regina disse...

Oi Maria Luiza querida

Adorei a sua toalha, que presente
mais do que especial, heim!!!!

Parabéns pelo seu aniversário e
muita saude, com alegrias mil

beijo carinhoso

Regina Célia

Luma Rosa disse...

Nossa, que trabalho precioso! Dá até dó de usar!! (rs*) Dá para notar o cuidado e carinho na realização. Parabéns mais uma vez, Maria Luiza!!

Lucinha disse...

Maria Luiza,

Amei essa toalha. Muito bem feita e a cor é linda.
Uma forma tão singela e profunda de agradecer.
Você é merecedora de muito mais, pela sua doação de amor entre nós.
Um lindo e abençoado dia. Beijos

Ivani disse...

Querida Maria Luiza.
Perdoe-me mas não sabia de seu aniversário e ando meio atrasada em minhas visitas.
Vi sua postagem sobre as árvores com frutas no caminho para a cidade.
Fiquei realmente encantada com o que vi. Adoraria morar em um lugar assim, deve ser delicioso.
Deixo aqui meu abraço com todo carinho pelo seu aniversário.
Que voce tenha saúde e muitas alegrias, e todas as bençãos do céu.
Um beijo.

Ailime disse...

Maria Luiza,
Que lindíssima toalha! Belíssimo presente de sua amiga de que é inteiramente merecedora pelo carinho para com todos. Semana abençoada também para si, Bjs. Ailime

Virginia Maria de Jesus Fassarella disse...

Maria Luiza,
Feliz aniversário! Tenha todas as bênçãos de Deus.

Tudo de bom amiga.

Beijos.

Vida no Campo disse...

Desculpe minha linda ,só hoje soube de seu aniversário ,mas mesmo assim lhe desejo muita saude ,paz e alegrias vc é uma pessoa muito especial,beijos fique com Deus

mel e jasmim disse...

Parabéns amiguinha!
Desejamos muita alegria ,saúde e paz.
Muitos beijinhos
mel e jasmim

Imaculada disse...

Querida Maria Luiza!
O tempo está brincando de esconde-esconde comigo.
Cheguei um pouco tarde para te abraçar mas, cheguei.
Agradeço a Deus pelo dom de sua vida e pelo privilégio que me concedestes por conhecê-la...
Moras em meu coração! Desejo-lhe hoje e sempre, muitas felicidades,
Amor, esperança,saúde, paz alegrias
e que todos seus sonhos tornem reais.
Um abraço carinhoso! Rogo a Deus para que derrame muitas bençãos em sua vida!




Felipa Monteverde disse...

Que toalha linda!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...