quarta-feira, outubro 31, 2012

DOCE CANTINHO

Olha só, agora tenho meu cantinho shabby! 
Estou tão feliz! Apaixonada por ele! 
Ei, Camomila Rosa e Alecrim, 
as tildas ficaram fantásticas, sentadinhas nesse cantinho!


Esse cantinho fica na lateral da saleta e  
todo momento fico mudando alguns enfeites.


Fiz decoupagem nos dois caixotinhos 


Agora já tem a ovelhinha de Natal que amo!
Amo estar aqui postando, 
falando com você, visitando, 
sentindo-me verdadeiramente uma blogueira 
e o bacana;  tendo os ícones de blogueira.
 Esse lado da parede da janela está me encantando! 
Olhe a companhia:


E, à noite, eles ficam olhando extasiados  para as lagartixas!


Lindos!!!



Do outro lado da janela, as filhas e neta. 




Felipa Monteverde, amiga de além-mar, 
a cruz que você me enviou de Portugal ficou assim:


E ela fica aqui! 



Amei essa mudança na minha casa.
Renovar é tudo de bom!!!

Minha flor acabou de abrir para você 
desejando-lhe um lindo dia!


Beijos!!!

26 comentários:

chica disse...

Que lindo e bem ajeitadinho tudo na tua casa.

Adorei as Tildas da querida Camomila, a cruz da Felipa, tantas coisinhas lindas juntas aí.

E os gatos? Que amor! Imagino a cena deles à noite, esperando as lagartixas!!

Muito legal! beijos,lindo dia! chica

Ilaine disse...

Maria Luiza!

Seu cantinho é muito lindo e tem toda razão em estar por ele apaixonada.
As tildinhas estão belíssimas ali sentadas. Com certeza, modificar a decoração, renovar fazer mudancas é uma delícia e nos traz um prazer enorme. O natal, realmente, já está quase aí. Vejo o quanto é diferente aqui... se compara com o hemisfério norte. Lá, devido ao inverno, a atmosfera natalina vem mais cedo e é intensa. Mas aqui é tudo lindo também.

Boa quarta, Flor!
Beijo no coração

Cancer de Mama Mulher de Peito disse...

Tudo muito lindo e pensado com carinho.
Seu mundo assim como o meu é lúdico.
Carregamos em nossa vida a nossa criança eterna.
E isso é tão bom!!!!
Temos energia armazenada para qualquer adversidade.
Beijos
Wilma
www.cancerdemamamulherdepeito@blogspot.com

Maysa disse...

Maria Luiza sempre falo sua casa /voce com certeza e não tem coisa mais gostosa neste mundo do que nossa casa , eu amo a minha , e estes seus companheiros que delícia é um presente de Deus para poucos,
forte abraço
elisa

Tunin disse...

Mudança sempre é bom. As mulheres, então, adoram tirar de lá pra cá, de cá pra lá. Os homens, às vezes, ficam bravo, mas aceitam.
O visual ficou muito bonito.
Abração.

Élys disse...

Bom que está feliz com as mudanças, com seu cantinho, em fim, com tudo.
Beijos,
Élys.

Lúcia Soares disse...

Adorei cada detalhe. Quem me dera ter suas habilidades e seu bom gosto.
Beijo!

Rose disse...

Isso além de lindo que está é uma terapia.
Por aqui eu tbm adoro mudar.
Seu cantinho me inspirou, viu?
Bjs, querida.

Unknown disse...

Maria Luiza, o seu cantinho é maravilhoso, todo personalizado, que amor, fiquei encantada. E as Tildas, um charme só. Obrigada pela visita em meu blog decorecriativo.blogspot.com.br, é sempre bom ter novos amigos por lá. Não se esqueça de dar uma passadinha pela página do facebook do Decore Criativo. Beijos.

Zi Faleiro disse...

Amei todos esses cantinhos e seus gatinhos! Beijos!

Felipa Monteverde disse...

O seu cantinho é muito bonitinho, é uma fofura, com todas essas lembranças e coisas lindas!
A cruz ficou maravilhosa, linda, nem parece a mesma!
Beijinho

Regina disse...

Oi querida Maria Luiza

Achei tudo muito lindo.

Esse cantinho ficou demais!!!

E os gatinhos, que fofos

beijo carinhoso

Regina Célia

Vida no Campo disse...

Parabéns ficou lindo seu cantinho ,achei uma graça os gatinhos ,beijos boa noite

fatti navarro disse...

que lindo seu cantinho Shabby, ficou um mimo amada...e as tildas? amo demais!

um bju carinhoso.;

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Que legal!!! Show seu cantinho, tudo lindo, cheio de detalhes e amor! Obrigada pelo seu carinho e por ter gostado delas, hehe!
Achei linda sua íris branca no vaso! e E os gatitos na janela são um show a parte, lindos!
Amei este seu post, parabéns!
Beijos e te desejo um ótimo feriadão!
CamomilaRosa

rose japan disse...

Ola M Luiza!!! Seu cantinho ficou lindo!!! Que lindas as caixas de decoupagem floral !!! Lindas as Tildas gemeas, a sua janela eh linda e seu ajrdim que da p ver pela janela eh linda, linda Luiza!!!

Adorei seus gatinhos!!! Tbm tinha dois, um sumiu e agora tenho so um....
Lindos seus campanherinhos..

Bjs rose jp

Anne Lieri disse...

Luiza,que cantinho mais gostoso e sua casa está linda e cheia de boas energias!lINDA A cruz e fofos demais seus gatinhos!bjs e meu carinho,

Tina Bau Couto disse...

Cantinho decorado, Tildas, Camomila e Alecrim, Chica, Gatos, Azul...Me senti em casa aqui.
Vim retribuir a visita e o carinho e a partir de hj vc me verá por aqui além dos blogs por onde me viu :)

Elza Carrara disse...

Own, que cantinho shabby mais lindo. Não tem como não ficar encantada, né?
bjs e bom feriado pra vc

Keilla Colombo disse...

que cantinho mais lindo e amei seus gatinhos!!!

bjinhosss

mel e jasmim disse...

Seja muito feliz minha querida, nesse cantinho que é só seu, cheio de coisas delicadas!
Adoramos esses bichanos sentadinhos á janela!
Beijos e bom fim de semana
mel e jasmim

Anete disse...

Joia, Maria Luiza! Você é muito caprichosa e tudo tem um toque de aconchego! Parabéns!

Um abraço e bom feriadão!

Lisa disse...

Oh, the cats in the window - how cute!!

Lucinha disse...

Maria Luiza,

Eu não tinha visto esse lindo post.
Esse cantinho ficou lindo e imagino a sua realização em terminar esse projeto. Ficou tudo muito bacana. Todos os detalhes se juntaram e fizeram um lindo conjunto.
O fato de ver o lugarzinho onde você fica quando vem nos visitar é bacana demais. Sempre que você for me visitar eu vou lhe imaginar sentada em frente a janela e os gatinhos lhe fazendo companhia.
É muito bom poder renovar a casa, mudar as coisas de lugares..eu amo fazer isso. Aqui fico limitado, mas sempre que posso mudo alguma coisa. Rs
E a flor desabrochou para dar ainda mais brilho a esse post. Linda demais!
Um lindo e abençoado dia. Beijos

Professor Gilberto Cantu disse...

OI AMIGA MARIA LUIZA, PRAZER EM ENCONTRÁ-LA EM MEU CANTINHO.
VOU-LHE VISITAR SEMPRE.
UM GRANDE ABRAÇO.

Beth/Lilás disse...

Ah Maria Luiza, que delícia ficou seu cantinho e ainda por cima na companhia desta dupla fofa de gatinhos. Preto e Branco, adorei!
Sua filhota e genro são muito carinhosos em ter feito esta ajuda para que você pudesse curtir um lugar só seu, porque você merece, é cuidadosa, gosta de colocar as coisas bonitas e harmoniosas. que nem eu!
Adorei ver tudo isso aqui!
beijos cariocas



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...