sexta-feira, outubro 05, 2012

Green Day - 16 - Temperos na cozinha

Olá, venha! Vamos entrar,
pra um cafezinho tomar
E ver que na minha cozinha tem:



Plaquinha na porta,


Relógio marcando as horas
Pra  refeição  não atrasar!


Muita fé e gratidão.


Ah! E tudo que uma gostosa refeição  quer: 
cebolinha, orégano
e manjerona também!



Fora, no corredor ainda tem as mais lindas suculentas, e
temperinhos variados: alecrim, alfavaca e hortelã 
que agora  muito feinhos estão,
com a seca e sol  forte, mas logo vicejarão.


Com minha singela hortinha, participo de mais um Green Day


Obrigada e um lindo final de semana para você
Beijos!!!

30 comentários:

Lucinha disse...

Maria Luiza,

Uma casa que tem vida, já se percebe na entrada. Linda essa plaquinha!
O relógio pra marcar o horário de unir a família e partilhar refeições. A fé e gratidão numa plaquinha tão linda, mas tudo vem de um coração agradecido a Deus.
A hortinha é a coisa mais linda e fofa, que completa o cenário desse lindo lar.
Lindo e abençoado Green Day! Beijos

Gerald (SK14) disse...

lovely - have a good weekend

Ailime disse...

Maria Luiza,
Maravilhosa essa sua hortinha plantada com todo esse amor que espalha nos mais variados cantinhos da sua casa e que partilha.
Costumo dizer que não tenho espaço, não tenho é imaginação.
Será que é desta vez que vou começar?
Maravilhosos dia verde.
Beijinhos e bom fim-de-semana.

Paulo Francisco disse...

Adorei a hortinha suspensa.
Um beijo

chica disse...

Adorei ver tua cozinha, tudo nela e tua hortinha! Viu como o verde estava pertinho de ti? rs beijos,chica

rose japan disse...

Ola Luiza hj te encontreiii loguinho!!! Ahhh a senhora tbm gosta de mimos lindos em, amei a plaquinha logo na porta que linda, e o seu relogio, fofoooo...e a sua hortinha...suculentas ...q ambiente mais gostoso...e gostei muito do versiculo...lindo!!!

Bjinhos p senhora e bom fim de semana

Rose jp

SOL da Esteva disse...

Consegues maravilhar com os teus belos artefactos. São mimos de ternuras.


Beijos


SOL

Cloudy disse...

Herbstliche Grüße und sonnige Momente...

Cloudy

Felipa Monteverde disse...

Quando vejo pessoas como você, que não têm espaço, a fazer hortas maravilhosas em vasos, fico quase com remorso de tanta terra que aqui tenho à disposição...

Linda e aconchegadora a sua casa, Maria Luiza! Quem dera ir aí tomar um cafezinho, com tão honroso convite!
Bjs

Maysa disse...

eu sempre falo a casa é o dono
e a sua é vc quando nos escreve palavras doces
forte abraço colega
elisa

Vane M. disse...

Linda sua hortinha...eu já tentei algumas vezes cultivar, mas não obtive sucesso. Mas não desisti, um dia eu acerto. Um abraço!

Anônimo disse...

Olá Maria Luiz!
A hortinha esta linda.
Beijos e ótimo fim de semana!

Luma Rosa disse...

Maria Luiza, você cuida da sua casa com muito carinho e também tem muito bom gosto!! Gostei dos seus enfeites e da hortinha suspensa :) Bom fim de semana!! Beijus,

Leovi disse...

Sí, Que deliciosos diseños. Besos.

TexWisGirl disse...

i like your herb garden! :)

Grandma Barb's This and That disse...

Your pots of herbs make a lovely picture.
Thanks for visiting me and your nice comment.

Andreia Iunes Ribeiro disse...

Bom dia minha querida ....que tudo lindo isso heim...tudo com bom gosto e acho que passa uma energia tão boa...um beijo imenso em seu coração ...

valerietilsten59.blogspot.com disse...

Ola Maria Luiza..
Obrigada para commentarios na minha blog.
Thank you.
Sua post e muito lindo ..tem um patio bonita.
feliz fim semana.

Anne Lieri disse...

Luiza,sua horta está muito bonita!Vc é muito caprichosa,eu adorei!bjs e bom final de semana!

Vem da Terra disse...

Sua casa é um encanto, doce como você. Belo sábado prá você. Beijo!
Marilsa

Toca do trico e croche disse...

Minha querida!!!
estou amando ter te conhecido... tem amigas virtuais que a gente sabe de pronto que são uns amores...e você certamente é uma delas.
Tambem adorei conhecer um pouquinho mais de seu lar .
Tenha um lindo final de semana!

Sonia Faria

Zilani Célia disse...

OI MARIA LUIZA!
QUE LEGAL TEUS TEMPERINHOS, SÃO DE OURO MESMO, AINDA MAIS QUE COM SEU USO, ACABAMOS POR DIMINUIR O SAL, QUE NÃO É TÃO BOM ASSIM NÉ?
ABRÇS
zilanicelia.blogspot.com.br/
Click AQUI

Brechique da Dodoca disse...

Maria Luiza,

Meu sonho de consumo é ter uma hortinha! Pode ser uma assim como a sua, suspensa em vazinhos pendurados na grade da janela!
Moro em apartamento e já tentei e continuo tentando, mas não consegui ainda: elas acabam morrendo!
Mas não desisto!
Bjsssssssss, quérida!

Ilaine disse...

Querida amiga!

Obrigada por nunca esquecer de mim. E sim, estou vindo para tomar um café bem gostosinho com você. Quero conversar longamente e curtir todos os detalhes de sua cozinha. Tenho certeza que haverei de me sentir muito bem com tanto aconhego.

Estou muito bem, Maria Luiza! Apenas com pouco tempo para blogar. Quero, no entanto voltar e dedicar-me aos amigos e contar as coisas.

Por todo carinho... obrigada!
Beijo no coração
da Ila

Busy Little Chicken disse...

Lovely pictures, I really love the herbs and grow them here as well!

Ailime disse...

Olá Maria Luiza,
Voltei aqui ao seu tão agradável cantinho para lhe desejar uma semana radiosa.
Beijinhos! Ailime
(O Alfa ainda não está operacional - tento agarrá-lo, mas ele foge rapidamente....)

Cancer de Mama Mulher de Peito disse...

Maria Luiza, sua casa tem vida.
Porque?
O corpo é nossa primeira morada e nossa casa, sua extensão.
É ela que nos acolhe, protege e guarda nossa história.
Parabéns!!!
Obs.: A minha humilde residência também é linda, e eu sou tão feliz nela.
Bjs. Amada
Wilma
www.cancerdemamamulherdepeito@blogspot.com

NatureFootstep disse...

great flower pots :)

Calu Barros disse...

Tua simpática hortinha
alegra tua cozinha
e os arredores também,
espalhando aromas,
enfeitando os olhos
alegrando a alma
de quem te quer bem.

Uma participação ultra original, Maria Luiza.
Bjkas e boa semana.
Calu

BlueShell disse...

Muito bom ,gostei de ver, BShell

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...