segunda-feira, outubro 08, 2012

Revendo minhas raízes

Vim deixar-lhe um buquê  perfumado, de todas as cores, para dizer meu até breve porque  viajarei para a minha cidade natal. Visita breve. Desde então,  essa música não sai da cabeça

          

    Os verdes campos 

de minha terra

 

Se algum dia
À minha terra eu voltar
Quero encontrar
As mesmas coisas que deixei
Quando o trem parar na estação
Eu sentirei no coração
A alegria de chegar
De rever a terra em que nasci
E correr como em criança
Nos verdes campos do lugar
Quero encontrar
A sorrir para mim
O meu amor na estação a me esperar
Pegarei novamente a sua mão
E seguiremos com emoção
Pros verdes campos do lugar
E reviver os momentos de alegria
Com meu amor a passear
Nos verdes campos do meu lar.

Google Imagens

Não é essa a pracinha que tem lá! Tão pequeno o meu vilarejo, mas lá vivi os melhores anos de criança até a minha juventude.

Grande abraço!
Beijos!

20 comentários:

Lucinha disse...

Maria Luiza,

Viagem e descanso muito merecidos. É sempre bom voltar e rever lugares e pessoas que nos marcaram.
Obrigada pelas lindas flores!
Aproveite bastante tudo o que puder.
Beijos

mel e jasmim disse...

Até breve querida,
desfrute das coisas boas, da família ,dos amigos ,das recordações de tudo que o momento lhe oferecer.
Um beijinho enorme ,
mel e jasmim

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Boa viagem...mas espero que fique alguem na sua casa pois eu mandei a Tilda semana passada pelo correio!
Deve estar chegando!
Desejos de uma ótima semana com boas energias e paz!
Beijos
CamomilaRosa

chica disse...

Que bom rever a cidade natal!!Aproveita bem,descansa e VOLTA LOGO!!! Sentiremos saudades! beijos,chica

Misturação - Ana Karla disse...

Então Dona MaLu, faça uma boa viagem e que aproveite para um bom descanso também.
Xeros

Zizi Santos disse...

Boa Viagem!
curta cada minuto dos lugares por onde passar com alegria. estaremos aqui aguardando o seu retorno.
beijos
Zizi

decorar e cozinhar disse...

querida maria luiza,nome da minha querida sogra, adorei seu blog e lindo seus textos,parabens.
adorei,parabens venha me conhecer será um grande prazer.
beijocas,fique bem.

Evanir disse...

Meu coração fica feliz quando você me visita
Meu blog fica lindo com seu comentário
Minha semana é bem mais feliz quando tenho noticias de você.
Meu coração agradece quando você me carinha
com suas doces palavras.
Sua amizade é muito importante para mim,
pois meu blog ilumina com sua presença.
Uma semana na paz e na luz carinhosamente,Evanir.
Feliz Viagem Amiga.

Marian disse...

Bien merecido tu descanso. Estaremos
muy unidas en la oración, y te esperaré con los brazos abiertos.
Te echaremos de menos.
Un abrazo Mª Luisa.
Dios te acompañe y te bendiga.

Valéria disse...

Oi Maria Luiza!
Noooossa esta música é do fundo do baú heim? Agnaldo Timoteo cantava se não me engano.rsss
Aproveite e traga belas lembranças para nos contar!
Beijinhos e boa viagem!

Ailime disse...

Maria Luiza,
Desejo-lhe uma excelente viagem e que encontre na sua cidade natal todo o encanto e beleza desses campos verdes para matar a saudade do seu coração.
Beijinhos.Ailime

Lúcia Bezerra de Paiva disse...

Obrigada, pelas belas flores Maria Luiza, e aproveite bem, cada instante desse retorno à sua terra natal.
Um beijo,
da Lucia

Mônica disse...

Mria Luisa
Descanse bastante e veja sua terra com seus olhos de ternura para poder nos mostrar os seus encantos
Linda letra esta musica
com amizade Monica

Calu Barros disse...

Bons passeios pela lembranças e lugares que te encheram de alegrias.Aproveite tudo.
Levei as flores pra minha sala.Obrigada!
Ótimo feriado!
Bjkas,
Calu

Anete disse...

Aproveite bem os dias de passeio e descanso, Maria Luiza! Até já!!
"Senti falta de vc no meu aniversário e olha que teve 'Bolo, salgadinhos, doces e muita alegria!'"
Beijos...

lenalima disse...

Que delícia poder voltar aos pagos da nossa terra! eu sempre chorava qdo ouvia essa música, agora não mais ...já me conformei!
bom descanso amada! bjssssssss

ValeriaC disse...

Boa viagem minha querida, aproveite cada precioso instante, mate as saudades, divirta-se e até breve, beijinhos,
Valéria

clelia colombo disse...

ESTA MUSICA É LINDA NÃO...COMO É BOM VOLTAR P/ CIDADE NATAL.. BJOS

Anônimo disse...

que o teu tempo seja de sorrisos e muita emoçao.


saudade!


beijo

My Little Home and Garden disse...

That is such a pretty garden with a nice bench to sit on and enjoy the peace and quiet.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...