terça-feira, outubro 16, 2012

O PREFERIDO

E seu nome era 



Leeloo adorava ficar sobre mim. 
Queria aconchego. 
Queria que eu afagasse sua cabeça!




Meu quarto era o seu quarto.
Meu banheiro, seu bebedouro.


Parece cantar!


Deitado, dentro da banheira, 
comecei a perceber que não estava bem!
Era o início de seu declínio, já com cólica renal.


Internado ficou por duas semanas.
Melhorou e ficava assim quietinho, por horas!
Um dos lugares preferidos para ver a vida passar!


Ou aqui, tomando um solzinho da manhã.


Minha neta o encontrou bebezinho no campinho.


Leeloo, ficará para sempre emoldurado em nossos corações!

Dói ficar se ele!

Grande abraço, beijos!!!

20 comentários:

Anônimo disse...

Nem me fale...imagino o quanto teu coração doi...rezo para q a dor passe.

te gosto.

beijo

Anne Lieri disse...

Ai Maria Luiza,como sinto,amiga!Tb tive uma gatinha, a Mel que se foi ano passado...é triste demais!Muito lindo o Leloo e agora está no céu dos bichinhos pois os animais são anjos!Bjs e meu carinho,

chica disse...

Triste acontecimento. Sei bem dessa dor! Lindas fotos e terás belas lembranças que ele deixou!! beijos,chica e fiquem bem!

Zizi Santos disse...

Sinto muito pelo Leeloo.Choro com você!
Mas lembre-se dele com as alegrias que ele te ofereceu!
beijos
Zizi

Cancer de Mama Mulher de Peito disse...

Maria Luiza, me entenda bem.
Como fico feliz, quando eu vejo tanto carinho assim.
Eu amo os animais, principalmente os desvalidos e de rua, quando não consigo ajudar oro por eles.
Tem uma frase do Chico Xavier, que bem descreve os animais em nossa vida
"Nós seres humanos, estamos na
natureza para auxiliar o progresso
dos animais, na mesma proporção
que os anjos estão para nos auxiliar.
Portanto quem chuta ou maltrata um
animal é alguém que não aprendeu a
amar"
Que bom que você sabe amar.
Beijos
Wilma
www.cancerdemamamulherdepeito@blogspot.com

Maysa disse...

bem sei sua dor mais tenha a certeza que teve ele dias lindos em sua casa , carinho demais.
forte abraço
elisa

mel e jasmim disse...

Tão linda!!
Muita força querida nesta hora de despedida.
Muito miminho das amigas,
mel e jasmim

Anete disse...

Novamente o meu abraço nessa hora tão difícil, perda de um bichinho tão querido! Também passei por esta dor 2 vezes! É difícil, pois havia muito afeto, não é mesmo?!

Com carinho

Ailime disse...

Ó Maria Luiza,
Quanto lamento sucedido.
Esse gatinho era lindo!
Fica a recordação nessas fotos lindas que nos mostra.
Um beijinho. Ailime

Regina disse...

Oi Maria Luiza

Que dó!!!! Senti muito por ele e por

voces.

beijo carinhoso

Regina Célia

Raïssa Rezende disse...

Muita saudade dele.... Que Deus o tenha recebido de braços muito abertos, pois ele era muito amado e muito querido por nós, sua família! Ele vai fazer falta... muita falta <3 .... Estamos todas muito tristes pela sua partida!

Valéria disse...

Oi Maria Luiza!
O Leeloo não era meu, mas ver estas fotos me emocionaram como se o fosse. Dá muita pena vê-los ir assim, tão inocentes, sentindo suas dores caladinhos. Lamento muito!
Beijinhos!

Felipa Monteverde disse...

Pena que dá saber que você está sofrendo, mas pense que pelo menos ele não sofre mais.
Beijinho

Leninha Brandão disse...

Ai amiga, que triste! Sei o que é perder um animalzinho de estimação, já perdemos dois cachorros que amávamos muito...desolador.
Ainda bem que você fez o que podia por ele e lá no céu dos bichinhos ele deve estar a olhar por vocês.
Bjsssss,
Leninha

Calu Barros disse...

Ô Maria Luiza,
sinto pela perda do teu Leeloo.Os dias alegres que vcs viveram serão alento p/ teu coração.
Fique bem!
Bjkas,
Calu

Lucinha disse...

Maria Luiza,

Eu li sobre o seu gatinho lá no Facebook e fiquei triste.
Sei o quanto você ama esses meninos.
Ele realmente sobressaia no meio dos outros.
A gente se apaixona por eles. É amor verdadeiro.

O jeito é guardar as boas lembranças dele, como essas que você nos mostrou.

Sinta-se abraçada! Beijos

Renata Boechat disse...

Os bichinhos que se tornam parte da família né minha amiga? dói sim, eu sei!

Abraço carinhoso,
Renata

Lúcia Bezerra de Paiva disse...

Já passei por momentos assim, como dói! Cães, já se foram três, o último foi o Billy, que viveu 12 anos.
Agora,tenho duas lindas gatas.
Fazem parte da família, essas lindezas.
Lindo, o Leeloo!
Fique bem,Maria Luiza!
Um beijo,
da Lúcia

Beth/Lilás disse...

Ah Maria Luiza, que tristeza!
Poxa vida, como deve ser doído pra vocês a perda desse lindinho Leloo!
Linda sua homenagem, deixou-me emocionada, a foto final então ...
um abraço apertado, carioca



RUTE disse...

Oi Maria Luiza,
essa foto do gatinho emoldurado ficou genial. Soltei risada divertida quando vi.
Em casa da minha mãe tivemos e temos gatos, eu aqui optei por um coelhinho que amo de paixão.
Beijinhos de bom domingo para você.
Rute

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...