sábado, outubro 13, 2012

SEMANAS SURPREENDENTES

Gente, cheguei!!! Que alegria!!! Deus me abençoou ricamente! De volta de minha pequena viagem, reinicio minhas postagens para agradecer as ricas bênçãos recebidas. Bloguinho crescendo em seguidores,  demostrações de amizades e muito feliz estou! Tive momentos lindos de emoção que se iniciaram a semana passada, com  Felipa Monteverde  me surpreendendo com essa linda cruz, em azul e dourado, uma adorável  cartinha, um postal trazendo também a padroeira de Portugal abençoando nossa amizade! Felipa, querida amiga de além mar, obrigada pela sua amizade! Você muito me emocionou. Amo muito você! Atrás da cruz tem as letras gregas Alfa e Ômega, nome do meu outro blog! 



Depois veio Camomila Rosa,  realizando o meu sonho de ter uma tilda para me sentir blogueira de fato, e para minha surpresa e delírio, vieram em dose dupla acompanhadas de mini corações e linda cartinha. Lindíssimas as tildas, cheirando a alfazema, que aliás, não coloquei na foto o raminho de alfazema que junto ela enviou. Camomila tem um super maravilhoso blog. Obrigada, querida! Agradeço a Deus por ter você em minha vida. Seu blog é doçura  e calmante, porque reflete o que você é!   


Um telefonema de meu primo e um convite para rever a minha terra natal. Titubeei, confesso, por saber que ficaria longe do PC, logo de vocês, mas fui. Já na estrada; ele aqui e minha tia, e eu . Eles moram em Jundiaí. Contarei e mostrarei tudo! Me aguardem!




De volta hoje, em casa, Raïssa entusiasmada me dando as lembrancinhas e contando sobre Paris, eu contando do meu vilarejo. Mais tarde e bem mais tarde, olho no tachinho e vejo um envelope  e outra baita surpresa!

Um mimo de Chica, nossa joaninha amada. E olhem o capricho do envelope!  O livro é doce,  pura esperança e fé! Obrigada,  Chica querida, logo estarei visitando as postagens! Se eu, já o céu admirava, creia amiga, hoje há mais encantos nele. Todas as bênçãos de Deus para vocês!


Que sua semana seja também muito surpreendente como foram as minhas aqui relatadas.
Um abraço forte de carinho!
Beijos!!!

15 comentários:

chica disse...

Que lindo chegar e ter os presentes te esperando!Adorei ver tudo e que bom que o meu carinho já chegou!

Bom que gostaste. És querida por todos e essa é a prova!! beijos,bom te ver !chica

Nana Pinho disse...

vc merece todos os envelopes, lembrancinhas, mimos , carinho e admiração, pelo blog, pelo q é, e pelo que passa!

Bom sabado!
BjOs de Nana :)
Nana Pinho Em Cores

Anônimo disse...

Sorrindo com você Maluzinha que amo.

Um super abraço !


Felipa Monteverde disse...

Você é uma pessoa muito doce e merece todos os mimos! E que bom que foi passear!
Beijinhos

disse...

...que bom estar de volta e melhor cheia de esperança e muito amor e muitos mimos, que lindos.
Te amo muito amiga linda!

Anete disse...

Fico alegre com as suas alegrias, Maria Luiza!
Que bom que foi um passeio gostoso...
Seja bem-vinda!
Muitos abraços

lenalima disse...

Linda amiga,
então foi a Minha terrinha amada Jundiaí...ai que sdsssss , pois lá estão minha mamis e todos os meus 10 irmãos e sobrinhos, tias tios , primas e amigas de infância!
saí de lá com 23 anos deixando minha mãe muito triste, só hoje tenho conhecimento da sua tristeza, só eu estou longe...mas tive que vir pois marido que era da força aérea foi transferido.
parabéns pelos mimos ...sabe que a amiga Chica também me presenteou com uma plaquinha muito linda lá de onde ela passou esses dias!
vou preparar uma postagem!
Tu és uma pessoa muito querida! atenciosa e meiga!
eu já sou mais da pá virada, estou sempre em falta com as amigas, não consigo ser tão rápida , não dou conta do recado, nem das visitas!
minha saúde não está mto bem...tive que refazer meus exames incluindo uma endoscopia e uma colonoscopia ...muito chato de fazer!
mas a carcaça aguenta .
uma semna ótima pra ti amiga! bjsssss

Ailime disse...

Olá Maria Luiza,
Que bom que regressou dessa visita à sua terra natal.
Deve ter sido bem emocionante essa viagem.
E que lembranças lindas no seu regresso!
Beijinhos e bom fim-de-semana.

Regina disse...

Oi Maria Luiza querida, tudo bem?

Parabéns por tantos presentes lindos

que voce recebeu, adorei todos.

Voce é uma pessoa encantadora e

merece tudo e muito mais.

Parabéns e um beijo carinhoso

Regina Célia

Lucinha disse...

Maria Luiza,

Quanta emoção em tão pouco tempo, hein? Que bacana!
Fiquei super feliz em saber que você estava indo passear um pouco. É bom ver outras paisagens, rever amigos e familiares. Posso imaginar quantas coisas boas aconteceram por lá.
Muito lindos os mimos da amiga Felipa, os da Camomila Rosa e da Chica. Imagino a sua carinha de felicidade contemplando isso tudo.
E, até mimo chique da França você ganhou.
Feliz por você minha amiga.
Um lindo e abençoado Domingo. Beijos

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Quanta coisa boa em um post só!
Que bom que vc gostou das Tildas gêmeas...fico feliz! Vc merece todo o carinho! E agora vc tem o cheirinho aqui de casa, hehe!
Beijos e te desejo um ótimo domingo e muita paz!
CamomilaRosa

Andreia Iunes Ribeiro disse...

Boa tarde querida Maria Luiza ...realmente você me passa somente coisas boas viu.. e esse post é apenas constatação de como é querida ...e agradeço sempre quando vai ao meu bloguinho e deixa lá palavras que deixam a energia boa demais...
Realmente passear é tudo de bom e espero ver tudo que vc puder mostrar..rs..
Beijos e um lindo domingo...que a graça de Deus sempre a abençoe muito.

Filha do Rei disse...

Oba!!É muito bom quando recebemos ótimas surpresas. Tenha uma abençoada semana. Bjss

Anne Lieri disse...

Maria Luiza,bom te reler!Que legal que deu tudo certo em sua viagem e tb na de sua filha para Paris!Adorei os presentes que ganhou:um mais lindo que o outro!Tb recebi um mimo da Chica mas ainda não consegui fotografar prá mostrar no blog!Ela é mesmo um amor,essa joaninha!Vamos esperar pelo relato de sua viagem!bjs e boa semana!

Ilaine disse...

Amiga querida!

Ah, quantos mimos.
Imagino sua felicidade!
É o amor que você espalha por aí!

Beijo no coração

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...