quarta-feira, outubro 24, 2012

Agradecimentos, desculpas, souvenirs, blogueira realizada

 Seguindo a tradição de revirar tudo, faxinar tudo em preparação para o Natal,  minha filha quis aproveitar sua última semana de férias e pintamos as salas. Que trabalheira e daí meu pedido de desculpas por não estar em dia com visitas às  minhas amigas queridas. Quero dar as boas vindas aos novos seguidores e agradecer-lhes. Alegrou-me muito e  fiquei feliz!


Até que enfim tenho o meu Keep Calm e esse é muuuuuuuito especial!!! 
Minha filha Raïssa  trouxe de Londres e é um calendário de 2013 
e cada mês é um Keep Calm diferente na cor  com outros dizeres. 
Que legal! Agora tô me achando!!!  Rsrsrsr!!! 
Adorei, Raïssa, filha querida! Obrigada!


Outros souvenirs bem legais:


Amei mais a caixinha do que os famosos "macaron"



O terço parece ser de  de porcelana. Lindo demais! 
Minha coleção de terços aumentou: de Jerusalém, de Roma e agora da Catedral de Notre Dame! 
E outras cositas más!
Grande abraço e beijos!

25 comentários:

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Quanta coisa linda Maria! Adorei tudo!
Eu tb queria uma plaquinha dessas, mas é difícil de achar em cidade pequena, hehe!
Parabéns! E bom dia!
Beijos e te desejo um ótimo dia!
CamomilaRosa

Anete disse...

Um Abraço p Você, Maria Luiza, Neste Novo Dia!
Legais as suas novidades...
Muita Paz...

chica disse...

Que lindos todos! Como é boa a volta das viagens com tantas coisinhas a ganhar ,rs Raissa é um amor! beijos às duas,chica

Leninha Brandão disse...

Minha querida Maria Luiza,

Adorei os seus presentes todos mas o que mais me agradou foi o calendário...muito lindo,amiga!

Ainda estou "curtindo" uma gripe chatinha e estou bem devagar.

Depois você mostra a pintura da sala? Deve ter ficado linda!
Dê um beijo em sua afetuosa filha.
Bjsssssss,
Leninha

Misturação - Ana Karla disse...

Dona MaLu, a senhora está podendo mesmo.
kkkkkkkkk
Tudo de bom
Xeros

decorar e cozinhar disse...

MARIA LUIZA QUERIDA...SAUDADE MESMO,MAIS SABENDO QUE ESTÁ BEM E QUE TEM MUITOS PRESENTINHOS FICAMOS FELIZES...
BEIJOCAS,BOM DIA E NÃO ESQUEÇA NAS SUAS ORAÇÕES COM SEU BELO TERÇO DAS SUAS QUERIDAS AMIGAS...DE VOCÊ EU NÃO ESQUEÇO POIS ACHO MUITO PARECIDA COM MINHA QUERIDA SOGRA...QUERIDA MESMO NÃO BRINCADEIRA...ADORO ELA.
BEIJOCAS,FIQUE BEM.

Anne Lieri disse...

Maria Luiza,que lindos seus presentes!Adorei todos,especialmente o tercinho!Vim tb agradecer seu carinho pelo meu niver!Não atrasou,não!Ainda tá em tempo!...rsss...obrigada por seu carinho e amizade!bjs,

Felipa Monteverde disse...

Que lindos presentes! Sabe que tenho uma irmã a viver em Paris e nunca me trouxe nada especial de lá? Só roupas ou coisas assim, mas isso também há cá...
Você é uma sortuda em ter uma filha assim,beijinhos

Ailime disse...

Maria Luiza, mas que lindos presentes.Todos com o seu significado.Sua filha tem bom gosto. Beijinhos.Ailime

EG CameraGirl disse...

Delightful souvenirs and good advice to "stay calm."

Anajá Schmitz disse...

Oi, coisa boa dar uma renovada na casa, nesta época sempre investimos em pinturas e renovações. Lindos presentes. Minha filha também me enche de mimo. Adorei conhecer seu cantinho cheio de lindas surpresas.
Tenha uma semana iluminada.

Valéria disse...

Oi Maria Luiza!
Noooossa que mimos maravilhosos!!!
Eu como apaixonada por Paris viajei nestas belezas e gostosuras.
Adorei!
Beijinhos!

Tetê Guimarães disse...

Uau! A filhota caprichou, heim! Lembrou de você por todo canto que foi! Isso é o mais gostoso... e sinal de que você merece! Bjks Tetê - Manancial

Élys disse...

Receber presente dos filhos sempre é muito bom. Sua filha tem bom gosto.
Beijos.

Rafaella disse...

Ai que coisas mais lindas!!!
Imagino como vc adorou...
E o sumiço valeu a pena, você deve ter adorado a sala ;)
Bjs

Zi Faleiro disse...

Aí... Adoro todos esses souvenirs! A caixinha de macarrons é incrível! Beijos!

mel e jasmim disse...

Tantas coisas lindas!
Que gratificante ser ofertada assim pela filhota!
Um beijinho a ambas.
mel e jasmim

Eva disse...

Flor querida, você é tão amorosa, eu to até com vergonha,prometi visitar todos que me cumprimentaram no aniver e não consegui cumprir, a gripe me pegou de um jeito que tive que parar,hoje recém que melhorei depois de muita medicamentação graças a Deus. Mas eu vim aqui pra te dizer que graças ao teu comentário hoje eu reeditei o post, explicando quando se deve usar listras verticais ou as horizontais, se acaso vc achar que não fui clara, me avise. Vou comentar de novo para falar especialmente do teu post. bjo grande minha querida amiga.

Eva disse...

Maria Luiza é tão bom estar aqui, tem um astral de luz muito grande, tudo brilha por aqui, tua boa vontade com a vida, tua valorização das coisas faz a gente se sentir brindada e feliz, vc merece todas as coisas boas pois as sabe guardar com delicadeza no coração, por isso talvez que a vida te presenteie tanto, vc é uma amiga que gosto muito, bjos grandes.

Lucinha disse...

Maria Luiza,

Eu estava rindo outro dia quando você escreveu que queria ter uma Tilda pra ser uma verdadeira blogueira. Risos Eu tenho que comprar uma plaquinha do Keep Calm pra me sentir assim também.Rs
Lindos os presentes que a Raïssa trouxe de Paris. Amei tudo!

Admiro essa sua coragem de estar sempre renovando a casa. Um dia desses você estava pintando os outros cômodos; agora a sala.

Passei rapidinho pra deixar um grande abraço.

Cancer de Mama Mulher de Peito disse...

Carinho sempre é bom.
Não pelo presente em si, mas pela preocupação, busca de detalhes, que só quem ama sabe agradar a alma.
Beijos
Wilma
www.cancerdemamamulherdepeito@blogspot.com

Calu Barros disse...

Lindos demais teus presentes, Maria Luiza.È tão bom ganharmos esses carinhos dos nossos amores, os filhos.
Raissa tem bom gosto.
Bjos,
Calu

Calma que estou com pressa! disse...

oi Maria Luiza
ue tudo
quanas coisas lindas
e que calendário lindo
b tenho que ter um cartaz destes pra ser blogueira realizada
quem sabe um dia ainda ovu pra Londres -um dos meus sonhos tb
adorei todos os presentes
bj
lu

AmitAag disse...

Ei Maria! Chica é uma pessoa adorável, Nice! Eu respeito-a como um amante da natureza e um blogueiro ótimo! Muito obrigado para o seu tipo visitar e comentar no meu blog! abraços e beijos ..

Toninho disse...

Muito lindo Maria.
Meu pai fazia terço e eu o ajudava quando pequeno.
Um terno abraço amiga.
Bjo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...