sábado, junho 09, 2012

Acho que vi uns gatinhos...





E são quatro que comem e comem...
e depois dormem... e dormem.


Leeloo, meu preferido, adotou meu quarto e a minha cama. 
Gabriela queria se deitar, 
então tirou a moldura que estava sobre a cama, 
pois eu tirava o pó do criado e colocou em cima dele. 
Quando vi,  achei uma graça e lá fui buscar a câmera.


Este é o Pretinho! O mais novinho e faz uma farra danada.Fez da ovelhinha seu travesseirinho.
Ele ama brincar com Pandora, vejam: 



Ele geralmente adota qualquer lugar para dormir.



Essa foto mostra Branquinho admirando o cipreste altíssimo 
em que, no início, ele teve que subir velozmente para fugir da Branquinha e Pandora. Ele enfrentou as duas, mais o Jingle e o Leeloo que não o queriam aqui, mas sua teimosia venceu. 
Por fim todos o aceitaram, 
depois que viram que ele não arredaria o pé daqui.  
Branquinho tem olhos azuis lindos e  foi ele quem trouxe o Pretinho, perdido no terreno baldio, após uma tempestade.







Este é o mais velho da casa; 
Jingle, (mas sem o bell), é o seu nome. 
É o mais rabugentinho, brigão e o que mais come.
Todos eles  foram abandonados bebezinhos 
e. no começo do caminho encontraram Raïssa e Gabriela.




Brincadeirinha, mas a  Betty , que também ama gatos é dona dessa linda figurinha e eu não resisti e pedi que ela me emprestasse. Beijos, Betty
 que você tenha um lindo final de semana!
Forte abraço!

26 comentários:

Lúcia Bezerra de Paiva disse...

Viu sim, ora se viu!!!
Eu também vi, chegando aqui, e adorei. Tenho duas "gatosas", que também foram resgatadas de rua: a Sementinha e a Rouquinha. Já fiz uma postagem com a Sementinha, a mais idosa.
Nas férias, meu filho e nora trazem meus 7 netinhos-felinos. A casa bagunça, mas fica sempre mais alegre. Ainda não tenho netos-gente.Bom domingo!

Um abraço, Maria Luiza,
da Lúcia

Anônimo disse...

ai que lindos.

[poderíamos apresentar o Jingle para a Cherry rabugentinhos se entendem! rs]

beijo Maluzinha do meu coraçao.

brisa48@bol.com.br disse...

Olá Maria
Que gatinhos fofos muito lindo. Que amor sentimos por esses animais né. Um feliz fim de semana para vc com carinho
Ana Brisa

Vida no Campo disse...

Oi Maria Luiza ,eu amo gatos ,tenho duas gatinhas que vivem dentro de casa uma bem branquinha de olhos azuis linda e outra siamesa se chama fofuxa por ser realmente muito fofa,e tenho mais uns dez que vivem lá nos estábulos todos lindos e bem cuidados por mim é claro rsrs,gato é meu bucho preferido ,os seus são lindos adorei o preto lindão né ,beijos minha querida e bom final de semana

COLHENDO FLORES ENTRE ESPINHOS disse...

Lindos!!
Tenha um sabado de alegria
bjs
juliana

Rafaella disse...

Que lindooooos....
Eu adoro gatos...
Acho super companheiros...
Bjs

Teresa disse...

Lindos demais!!!!Eu amo os animais!!!!São nossos amigos e companheiros!!!
Abraços, Maria Luiza!!!

chica disse...

Que amor que eles são e bem folgadões... Bem tratados,vê-se... Muito legal!! Ótima companhias!! beijos,tudo de bom,chica

Rai disse...

Olá Maria Luiza,
Amo gato, infelizmente não posso te-los, somos uma familia de alérgicos, meu filho e minha neta são os piores. São lindos os teus gatos, parabens.
Tenha um domingo abençõado.
Bjs,
Rai

Fabiano Mayrink Isenhour disse...

kkkkkkkkkk adorei o gatinho dormindo encima do cachorro rs! os gatos sao muito folgados rsrs

Nena Foggiatto disse...

Oi Maria Luiza!
Obrigado pela visita,boa semana Beijos Nena

Zilani Célia disse...

OI MARIA LUISA!
ADOREI!
NÃO TENHO GATOS, MAS, TENHO UMA CACHORRINHA, A CANDY, É NOSSA PAIXÃO MINHA E DE MEU MARIDO.
EU ACHO QUE OS ANIMAIS SÃO UM ELO PODEROSO, QUE NOS APROXIMAM DO CRIADOR...
ABRÇS
zilanicelia.blogspot.com.br/
Click AQUI

Anne Lieri disse...

Luiza,que mimosos seus gatinhos!Tenho o Mozart ( Momo para os intimos!...rss...) e ele é um fofo tb!Obrigada pelo seu carinho!bjs,

Valéria disse...

Oi Maria Luiza!
Que lindos gatinhos! Adoro animais e sua pureza e dependência de nós me emocionam. Não suprto vê-los sofrer.
beijinhos e um lindo domingo!

Regina disse...

Olá Maria Luiza, tudo bem?

Amei os seus gatinhos, todos com

um charme só, e cada um com o seu

estilo.

um beijo carinhoso

Regina Célia e Andréa

Maria Luiza disse...

Oi Maria Luiza
Sua casa é uma festa!
Como esses bichinhos preenchem os nossos dias com alegria, eu amei conhecê-los!
Um grande abraço e um ótimo domingo
Maria Luiza

Raïssa Rezende disse...

Essa bicharada ... são meus amores, meus companheiros... Os amo demais <3

Bjokas e lindas fotos!

Unknown disse...

Que gracinha esses fofos amiga, acho
lindo já tive alguns ,hj sem tempo
não tenho mais..mas eles são uma belezinha né
eu amei
Deixo um bom dia de domingo com a farra dos bichanos
Bjuss
Rita!!!!

disse...

Se minha filhacita ver esses gatinhos capaz dela voar pra dentro do PC, ela ama gatinhos e quer adotar um. Ñão vê a hora do dela chegar.
Lindos demais Raíssa e vovó cuida bem deles né? Parabéns por seu amor aos bichinhos abençoados Lu e por seu amor para com eles!
Beijos!

Filha do Rei disse...

São lindosss! Quero um :)
Tenha um abençoado domingo!Bjs

Lucinha disse...

Maria Luiza,

Eles são lindos. O mais rabugento é da mesma cor do meu Cido. Aquele que eu adotei, lembra? Pois é menina, o gato fica miando o tempo todo na porta de vidro pedindo comida. Como não estou aqui o dia inteiro, já coloco a vasilha dele cheia quando saio, mas não adianta, ele fica procurando por mim.
Só que já ouvi muitas reclamações do dono da casa por causa dele. Não sei mais o que fazer. Mas entendo a posição dele. Imagine uma pessoa doente que não pode fazer muito, ouvindo um gato miar na porta de vidro o tempo todo. Rs

E, ainda por cima, outros gatos ficam rondando a casa. Risos
Nunca poderei deixar meu gatinho à vontade como os seus. Risos

Queria fazer um post sobre isso, mas ainda não tive tempo.

Acho que vou mandar o Cido pra você cuidar já que és madrinha de consagração. A Ailime é madrinha de batismo. Risos

Eu gosto dos gatinhos e de você, tá?

Beijos

Eva disse...

Ai que saudades da minha gatinha que sumiu faz um ano, eu amoo gatos e cachorros e passarinhos e coelhinhos e galinhas, eu amo bichos, amiga, amei as imagens, vc como sempre nos enche de alegria e amor, obrigada pelo carinho e por seres pessoa tão querida e cheia da fé que nos contagia, obrigada amiga por seres assim como és. bjos, boa semana.

Cores do caminho disse...

Oi Maria Luiza vim agradecer sua visita e presença na no meu bloguito. E tambem conhecer sua linda casa. Que mega-fogos esse bichanos...rsrs.
Bjs querida e volte sempre que voce puder.
Uma linda semana pra voce.

Betty Gaeta disse...

Oi Maria Luiza,
Vc tem quatro queridos! Parabéns. Gatos deixam o coração da gente morninho, com suas peraltices e todo o seu charme. Não tem um ser humano por mais rico e bem vestido que seja que chegue aos pés de um gato vira lata.
Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

ValeriaC disse...

Que lindezas!!! Amooo gatinhos amiga, adoro animais...amei as fotos...
beijos,
Valéria

AnaCristina disse...

ai minha asma! rsrsrs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...