sábado, junho 30, 2012

COMO É BOM !!!




Como é bom!!!

Como é bom ser importante na vida de alguém!

Como é bom saber perdoar, seguir livre de rancores.

Como é bom ser educado e não ferir ninguém;

Como é bom saber agradecer e distribuir gentilezas. 

Descobrir no simples, a perfeição divina.

Ser grande, sendo o menor de todos; 

Ser o primeiro, sendo o último da fila;

Ser um bom pai, por ter sido um bom filho; 

Ser exemplo de algo bom, motivo de orgulho de alguém;

Ser o reflexo da alegria, ponto de referência de Deus, 

onde Ele pode mostrar a sua obra sem palavras. 

Descobrir, na alegria de ser o que somos:

 como é bom ser importante na vida de alguém! 

Pe. Marcelo Rossi



Desejo espelhar-me na perfeição divina

e dela ser um reflexo.

Desejo que Deus me conceda muita perspicácia
 
para que eu perceba e exercite, diuturnamente 

essa grande graça,

e se não as tiver abundantemente,
 
que meu exercício se faça cotidiano e mais eficaz 

para que todas elas sejam por mim praticadas! 


"Ser o reflexo da alegria, ponto de referência de Deus, 

onde Ele pode mostrar a sua obra sem palavras." 

Lindo final de semana!!!

Beijos!!!

23 comentários:

chica disse...

Lindas palavras do Pe.Marcelo e as tuas..Lindas fotos de teus trabalhos lindos!! beijos,ótimo fds!chica

RUTE disse...

Oi Maria Luiza,
gosto muito das palavras do padre Marcelo Rossi. Estão de acordo com o que penso e pratico:

Tenho como meta a perfeição divina. Porém ao caminhar em direcção à iluminação são meus erros os meus aliados de discernimento.

Considero que errar não é problema. O problema é não admitir o erro, não pedir perdão e não tentar melhorar. E do outro lado, não perdoarem e não admitirem a quota parte de culpa.

Quando ambos os lados dão as mãos para resolver o erro, a evolução consciêncial é óbvia. É tão bom ter amigos conscientes.
Beijinhos de bom fim-de-semana.
Rute

Elvira Carvalho disse...

Finalmente um amigo conseguiu descobrir o que se passava com o meu pc e repará-lo.
Peço desculpa pela ausência, mas se a princípio conseguia abrir alguns depois deixei por completo de conseguir abrir. Levei horas a correr o antivírus a desinstalar programas e a reinstala-los e nada. Por fim um amigo através de um amigo virtual, através de um programa de controlo remoto, levou quase três horas a mexer nele e conseguiu pô-lo como novo. Bem Hajam os amigos.


Quem dera amiga que todo o mundo fosse assim.
Seria decerto um mundo bem mais justo.
Um abraço e bom fim de semaana

disse...

Palavras lindas e edificantes amiga. Seus trabalhos manuais cada dia mais lindos e cheios de encantos!
Beijos muitos beijos!

Regina disse...

Oi Maria Luiza, tudo bem?

Adorei os teus corações, e as lindas

frases do Pe.Marcelo e as suas também

Como é bom!!!!!!!

um beijo carinhoso

Regina Célia

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Coração lindo demais e mensagem belíssima...obrigada por presentear os olhos e o coração!
Boa noite
Bjs e um domingo de paz e bons pensamentos!
CamomilaRosa

Lucinha disse...

Maria Luiza,

Como é bom ser importante na vida de alguém como você
Lindo esse texto de Padre Marcelo.

Nossa, esse coração da primeira imagem é lindo demais.Suas fotos estão parecendo até aquelas que vemos nos blogs europeus.


Passei pra lhe desejar um abençoado Domingo, e dizer que em breve estarei lhe visitando com mais assiduidade. Risos

Beijos

Unknown disse...

Minha querida amiga, pode ter a certeza de que já o és! Ser de luz e de intensa energia, que distribui à nós, que somos felizes por gozar da sua amizade!

Meu abraço, bom domingo,

Renata

Ailime disse...

Olá Maria Luiza,
Muito obrigada por este lindo "post"!
E como é bom partilhar das coisas lindas que escreve e dos trabalhos que executa com tanto amor.
Tudo lindo!
Beijinhos e excelente domingo.
Ailime

Leninha Brandão disse...

Minha querida Maria Luíza,

Bela e enriquecedora mensagem,amiga.Temos que lutar o bom combate todos os dias em busca desta harmonia e desta união com o Criador.
Uma bela semana para você e os seus,
Leninha

Irene Moreira disse...

Olá Maria Luiza

Sempre bom ouvir palavras abençoadas!
Obrigado por sua visita a M@myrene e as palavras sempre tão gratificantes.

Um abençoado domingo!

Beijos

Tunin disse...

O perdão lava a alma. Faz primeiro, efeito em nós, depois na pessoa perdoada. É coisa divina.
Boa semana!
Abração.

Anne Lieri disse...

Luiza,que lindeza de msg!Nada como ser importante para alguém e tb retribuir todo esse amor!Bjs e bom domingo!

Anônimo disse...

Eu tenho um carinho muito especial pelo Padre Marcelo. Ele me emociona muito.

Beijo

Cancer de Mama Mulher de Peito disse...

Como é bom compartilhar gentilezas, e poder saber o endereço onde sempre encontrá-las.
Gosto desse cantinho.
Bjs.
Wilma
www.cancerdemamamulherdepeito@blogspot.com

Calu Barros disse...

Tudo lindamente dito/escrito com a perfeição da essência que devemos sempre, buscar ser;"como é bom ser exemplo na vida de alguém/ser importante na vida de alguém..."
Translúcidas verdades em oração.
Grata por estas maravilhas, MaLu.
Bjkas,
Calu

Paulo Francisco disse...

Um lindo começo de semana pra ti.
Um beijo grande

Joelma Benicio*´¯`*.¸¸.*´¯ disse...

Como é bom ter sua amizade, só que tenho sentido sua falta amiga, apareça, sua companhia é muito importante. Apareça amiga. Continuo admirando sua criativdade e sua sensibilidade. Que Deus lhe abençoe sempre, um carinhoso abraço.

Bia Jubiart disse...

Ser bom é uma questão de escolha e atitude, e que podemos priorizar em nossas vidas. Linda mensagem!

Bom dia querida!!!

Blogar também é muita cultura e surpresa, explico: Já imaginaria o chapéu do Ford (eterno Indiana) ser feito em Campinas, que maravilha! Até comentei com maridão! Amei saber!

Bella, tenha uma semana maravilhosa!

Beijãooooooo

Bia Jubiart disse...

Ser bom é uma questão de escolha e atitude, e que podemos priorizar em nossas vidas. Linda mensagem!

Bom dia querida!!!

Blogar também é muita cultura e surpresa, explico: Já imaginaria o chapéu do Ford (eterno Indiana) ser feito em Campinas, que maravilha! Até comentei com maridão! Amei saber!

Bella, tenha uma semana maravilhosa!

Beijãooooooo

Valéria disse...

OI Maria Luiza!
Através de nossas boas ações Deus se mostra, se faz presente em nós. Lind post com seus trabalhos lindos feitos com amor.
Beijinhos e uma semana abençoada!

Evanir disse...

Dia de alegria, dia de glória, dia de vivenciar cada minuto e guardá-lo como um precioso tesouro.
Deus com seu infinito poder está em toda parte,
ao meu redor dentro de você e dentro de mim..
Hoje estou duplante feliz meu liro mal
acabou de nascer.
E as 18.48 horas e quarenta e oito minutos
inicio da noite de ontem nasceu minha bisnetina(LARA)
Venho compartilhar contigo minha felicidade.
O nascimento do meu livro foi muito emocionate,
mais o nascimento da minha bisneta isso
não da para descrever.
Deus abençoe sua semana.
Carinhosamente.
Evanir.

Unknown disse...

Nossa, que lindo, acho que vou passar para meus alunos (1ª série do EM - escola pública), acho que eles estão precisando ler isso...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...