sexta-feira, junho 22, 2012

Ternura e fé


É sabido que nós blogueiras temos quase que, 
como ofício, transformar, reutilizar e reciclar 
objetos que são postos no lixo e nas caçambas. 



Foi o caso dessa madeira que vi em uma caçamba 
junto aos entulhos. 
Após os procedimentos normais, 
lavar, lixar, pintar e desgastar, 
foi para a parede ostentando  
mamãe passarinha e seus filhotinhos.


Além de ostentar mamãe passarinha, 
na moldura tem a Palavra do Senhor!



Me encantei com as palavras do Profeta Ezequiel, 
ao proclamá-la na missa. 
Tanto que fiz minhas filhas e neta 
copiarem para que elas fossem postas ali.

                            
(Ezequiel 17-24)
Gostei muito do resultado, mas quero três passarinhos.
O que você achou???

"Tenho posto o Senhor 
continuamente diante dos meus olhos;
 pois que ele está  à minha direita, não vacilarei, 
por isso meu coração  se alegra e minha alma exulta."
Sl 16-8

Que seu fim de semana seja ricamente abençoado!
Beijos!!!

29 comentários:

COLHENDO FLORES ENTRE ESPINHOS disse...

uma sexta magica para vc
bjs
juliana

chica disse...

Tua idéia ficou linda com as palavras bíblicas e os passarinhos lindos! Legal!Criatividade é tudo!!beijos,chica

silvioafonso disse...

.



Maria Luiza, talvez você
não saiba, mas eu gosto
demais do seu blog e é por
isso que eu sempre sou vis-
to por aqui.
Hoje eu vim para dizer oi,
deixar um beijo e lembrar
que amanhã, 23, eu postarei
no blog de outra pessoa e
adoraria contar com o seu
comentário no rodapé do que
eu disser.

http://bardoescritor.blogspot.com


silvioafonso






.

Valéria disse...

Oi Maria Luiza!
Um casamento perfeito! Lindas mensagens!
beijinhos e um lindo fds!

Beth/Lilás disse...

Claro que ficou fofo demais esse lindo quadrinho!
O bacana da vida é isso, juntar palavras que nos tocaram o coração, trazê-las pra perto da gente no dia a dia, é como um incentivo para lembrar-nos todo dia que somos abençoados e temos um Deus que cuida da gente.
Parabéns pela arte e pela grande sensibilidade!
beijos cariocas

Marian disse...

Un fin de semana muy bendecido también para ti. ¡Que bonitos !
no paras Mª Luisa, eres toda una artista.
Un abrazo.

Calu Barros disse...

Uma arte muito linda e original ficou esta moldura.Amei a criatividade, MaLu.Demais!!!
E ainda contém sagradas palavras.Perfeito.
Bjos e bençãos,amiga,
Calu

Tetê disse...

Maria Luiza, ficou lindo! E ainda bem que você mostrou o que estava escrito pois eu ia perguntar, curiosa que sou! Eu gostei até para colocar na porta de entrada, sabia? Querida... Obrigada pela visita ao Livre Pensamento! Fico feliz de encontrá-la em meus cantinhos! Bjks e bom final de semana! Tetê

disse...

Que ideia linda e criativa Lu. Quanto amor você coloca no que faz e tudo sai tão precioso e encantador a todos os olhos que nele colocam também muito amor!
Beijos muitossssss!

Marili Alves disse...

lindos, sempre enriquecedor seus posts, beijinhos e ótimo fim de semana

Semeando disse...

Que lindo! fiquei encantada... inspiração Divina! um beijo e obrigada pela visita...

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Que ideia lindaaaa Maria Luiza!
Ameiiii!!!
Parabens !!!
Beijooo bom final de semana

Néia Lambert disse...

Oi Maria Luiza, admiro muito sua criatividade e mais ainda por estar aliada à fé tão explícita nas suas palavras. Que Deus a abençoe sempre!

Um lindo fim de semana para você!

Beijos

Regina disse...

Oi Maria Luiza, tudo bem?

Que quadrinho mais lindo e que idéia

brilhante voce teve. Eu adorei tudo,

o quadrinho, o galho com os lindos

passarinhos e as frases então, nem

se fala, lindas.

Parabéns e um beijo carinhoso

Regina Célia

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Amada Maria Luiza eu venho quase sempre,mas comentar, pouco comento pq ando sempre correndo rsrs mas estou smepre aqui!
Seu blog é lindo e inspirador!
Beijo querida!!!

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Que lindo seu trabalho...e os versos da biblia completanto a mágica do capricho, amor e fé!
Parabéns...eu adorei!
Bjs e te desejo um ótimo final de semana...com sol espero!
CamomilaRosa

Anônimo disse...

Tão bom isso...aproveitar as oportunidades da vida para reciclar, enfeitar, unir emoçoes.

O trabalho final ficou uma graça!


Beijo

Lucinha disse...

Maria Luiza,

O que eu acho? Simplesmente divino!

Além de ajudar ao planeta, recuperando um lixo; você o embeleza com lindas passagens bíblicas.

Esses pássaros são ainda mais felizes, por terem encontrado abrigo à sombra de uma família tão especial. Com certeza, eles estão cantarolando esses versículos para abençoar o seu lar.

Achei ainda mais lindo, por ter sido escrito pelas mãos dos seus:



"Eu mesmo vou retirar da copa daquele cedro um broto; da ponta cortarei um ramo bem viçoso e eu mesmo vou plantá-lo no alto de um monte elevado".

"Os passarinhos farão os seus ninhos, e os pássaros se abrigarão à sombra de seus ramos".

Talvez, o mais lindo, ou um dos mais lindos posts que já vi aqui.

Uma abençoado final de semana,

Beijos

Anete disse...

Um abraço, Maria Luiza!
Vim conhecer aqui e fiquei alegre c a visita... O post "Ternura e Fé" está lindo! Boa e bonita criatividade, Parabéns!

Regina F.Murbach disse...

Olá amiga. Linda postagem, sua criatividade é maravilhosa.Vc nos enriquece com tantas maravilhas. bjs. Regina.

Rafael Mourão disse...

Olá bom sábado, seu blog tem um conteúdo muito bom,
ja estou te seguindo, me visite se gostar me siga também ...

http://www.riosul2012.com/
Um Abraço !
RioSul

Aleska Lemos disse...

Eu também costumo "salvar" algumas coisas que deveriam ir pro lixo e faço umas artes. O ruim é quando o Furacão Marina aparece e leva tudo embora(é a faxineira). Acho que já escrevi sobre ela por lá. rss

Ailime disse...

Olá Maria Luiza,
Divina inspiração!
O quadro ficou mesmo uma ternura e elegante!
Adorei!
Continuação de um feliz domingo.
Beijinho grande.
Ailime
(A net está de novo a pregar partidas e não dá para comentar no Alfa)

Blog Almas Castelos disse...

Minha amiga Maria Luiza, bom dia. Ezequiel foi o profeta de Deus que teve visões magníficas, ele descreve no seu livro como ele viu os anjos. Certamente foram os anjos que fizeram voce encontrar tão belos passarinhos e te inspiraram a fazer tão maravilhosa harmonia decorativa. Não posso deixar de lhe dar os meus parabéns. Os escritos são muito bonitos também, e profundos. Ver o seu quadrinho faz bem aos olhos e à alma: aos olhos nos trazem maravilhas, à alma nos dão enlevo. Feliz idéia. Que Nossa Senhora abençoe a voce e a toda sua familia.

Jonathan Cruz disse...

Li seu comentário e a postagem é realmente encantadora. Querida linda e abençoada semana para você. PAZ E LUZZZZZZZZZZ

Felipa Monteverde disse...

O quadrinho ficou bem lindo!

Continuo sem poder entrar no seu outro blog...
Bj

Zilani Célia disse...

OI MARIA LUIZA!
ACHEI UMA GRAÇA!
VALORIZADA POR PALAVRAS BÍBLICAS...
ABRÇS

zilanicelia.blogspot.com.br/
Click AQUI

Andreia Iunes Ribeiro disse...

Sempre tão maravilhosa viu...ai quero um desses para mim...vou tentar fazer daqui um tempo...e minha querida depois te conto o segredo da postagem que fiz sobre totalmente gravida..rs..bjs linda semana..

Unknown disse...

original e lindo! amei...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...