terça-feira, junho 26, 2012

ÔBA! ELE VOLTOU!!!

Ele voltou!!! O Pretinho está em casa!
Que alegria!!! 
Chegou às 5:20 da manhã!
Uma semana desaparecido! Todos tristes. 
Ontem coloquei no meu outro blog, 
(sentidomaior.blogspot.com) 
a foto dele com Gabriela, minha neta , 
onde falei do desaparecimento dele
Raïssa e Gabriela ficaram inconsoláveis.



Esse é o meu preferido! Ele tem o costume de me acordar de madrugada para que eu abra a janela para ele entrar, em seguida abra a porta do quarto, depois a porta do corredor que leva às salas e por último a porta da sala que leva ao jardim. Então, quase sempre é assim e ainda bem que não são todos os dias. 
Hoje, nessa hora , quando abri a porta do corredor 
para o Leelou sair, já ouvi o miado do Pretinho. 
Que bênção! E que alegria!!!
Lembrei-me imediatamente da parábola do filho pródigo 
e da alegria  do Pai, quando o filho retorna.
A alegria que se sente é inenarrável!
Obrigada a todos que se solidarizaram 
e me disseram palavras amáveis.

"Quando nada acontece, há um grande milagre acontecendo que não estamos vendo".
Guimarães Rosa.
Beijos!!!


 Que ele não desapareça mais, 
pois ele é a alegria da casa, inclusive das cachorras,
pelo seu jeitinho tão meigo, carinhoso e brincalhão!

28 comentários:

chica disse...

Que bom, estava de saída e ainda deu tempo de ler essa boa notícia!!

Eu tinha algo que me dizia que ele voltaria. Não voltou todo esfarrapado?

Tive alguns que sumiam, iam namorar em outras bandas e voltavam como uns mortos de fome, todo arranhados.(a gata certamente era de outro,srsr)... Que boa notícia!!! Curte bem!!beijos,tudo de bom,chica

Nana Pinho disse...

Que bom Maria Luiza! Fico realmente feliz por vcs todos!
Q esse danadinho não vá mais pra rua ou pelo menos não demore tanto para voltar!

Raïssa Rezende disse...

Não me caibo de tanta alegria.... <3

Beth/Lilás disse...

Uebaaaaaaaa! Voltou! Olha a cara de cansado o sem vergonha!
Deve ter andado um bocado atrás de gatas ou nas baladas por aí. hehe
Ainda bem, né amiga, assim todos ficam felizes agora, até o cachorrinho rolando de feliz com ele no chão.
Poderosa esta última frase de G.Rosa, adorei!
beijos cariocas

Anete disse...

Olá, Querida!
Estou contente com o retorno do Pretinho... Que bom visitar novamente aqui e conhecê-la mais um pouquinho!

O meu abração e muita paz...

Anônimo disse...

Sorrindo aqui tb.


f e l i z

por


voces.


beijo

Tunin disse...

Que felicidade para toda a família!Quando se perde algo, fecha-se o coração, principalmente, quando se trata de um serzinho que merece toda a atenção e que faz a alegria das pessoas.
Parabéns pelo reencontro.
Abração.

Elaíne Almeida disse...

Ele e a Pandora trocando idéia sobre as "experiências" nos rolês, affe!!! Que bom, agora tranque todo mundo, kkkk Beijos e fico feliz por vcs! :))

chica disse...

Acabei de ver tua linda interação.Coloquei lá.Obrigadão e tô indo pro Santiago apertar as bochechinhas...beijos, chica

Imaculada disse...

Que notícia boa amiga!
Estou feliz por vocês e pelo Pretinho.
Agora é só alegria!!!
Abraços! Uma tarde abençoada pra vocês.

Gabriela Rezende disse...

aaaaaaaaawnt, meu pretinho tá de volta, não vejo a hora de vê-lo

Bia Jubiart disse...

"O bom filho sempre a casa Volta...", ainda bem que nada de mal lhe aconteceu, ele é lindão!

Maria Luiza, tenha uma noite luz!

Bjoooooooo

Néia Lambert disse...

Dizem que gato, por mais alongado que fique, um dia acha o rumo de volta. Fico feliz por seu animalzinho estar em casa novamente.

Beijos

COLHENDO FLORES ENTRE ESPINHOS disse...

Que alegria!!!
bjs

Misturação - Ana Karla disse...

Dona MaLu, então agora é somente alegria.
Viva!
que bom que ele voltou.
Xerossssssss

Paulo Francisco disse...

Maria, vida de gato é tudo! Ah, quem dera.


Perdão pelo comentário automático:
Adorei sua presença no Blog bar do escritor. Obrigado pela força. Uma semana bacana pra ti.
Um grande abraço

Regina disse...

Oi Maria Luiza, tudo bem agora?

Que alegria a volta do Pretinho.

São essas coisas que nos fazem tão feliz, não é?

um beijo carinhoso

Regina Célia

Valéria disse...

Oi Maria Luiza!
Que alegria o retorno do Pretinho.Que bom que tudo voltou ao normal. O bom filho a casa retorna.rss
Beijinhos e tudo de bom!

ValeriaC disse...

Que alegriaaaaa minha querida, que bom que ele voltou!!!
Fico feliz por todos voces...beijinhos
Valéria

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Que bom...é muito triste imaginar um amigo que gostamos muito perdido por aí...que bom que voltou!
Te desejo uma ótima quarta-feira e boas energias!
Beijos...
CamomilaRosa

Luma Rosa disse...

Sou doida por gatos e não posso ter em casa... Ainda bem que voltou!! Mas, que danadinho ele, heim? E nem "disse" por onde andou... rs. Agora relax e felicidade!! Beijus,

Felisberto T. Nagata disse...

Olá!Boa noite!
...eu adoro gatos...temos três...e eu sei como é a agonia quando os gatos, principalmente os "caseiros", desaparecem...aconteceu comigo...demorou três dias...estava namorando...senti falta dele,porque ele é meu assessor bloguístico, (fica ao meu lado no PC...rsrs)
Boa quinta feira!
Beijos com carinho!

Blog Almas Castelos disse...

Gatos, espertos, astutos, fingem não ligar para a gente, mas estão de olho em tudo. Gosto muito de animais.

AnaCristina disse...

o gato sempre volta!! rs

Anônimo disse...

Que bom!!!
Provavelmente ele estava fazendo a corte por aí, rs... Sinto em dizer que se não for castrado ele sairá muitas outras vezes e pode voltar machucado ou nem mais voltar.
Beijinhos...

Ailime disse...

Olá Maria Luiza,
Tenho a minha escrita atrasada!
Que bom que vosso gatinho voltou!
Beijinhos!
Ailime

clelia colombo disse...

que lindo.... ele voltouuuuuuuuuu

Unknown disse...

...mas que danadinho, deu um susto, hein?... que bom q voltou...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...