quarta-feira, junho 13, 2012

Poderoso Intercessor


Se milagres desejais
Recorrei a Santo Antônio
vereis fugir o demônio 
E as tentações infernais

Recupera-se o perdido
Rompe-se a dura prisão
E no auge do furacão
Cede o mar embravecido

Todos os males humanos
Se moderam, se retiram,
Digam-no aqueles que o viram,
E digam-nos os paduanos

Pela sua intercessão
Foge a peste, o erro, a morte
O fraco torna-se forte
E torna-se o enfermo são
Amém!


E eu afirmo que todas as vezes que  preciso, 
recorro a este santo tão abençoado, 
rezando este responsório e, 
quase que de imediato, 
obtenho  a graça pedida.
Ele é meu intercessor.
E hoje que é seu dia,
quero a ele homenagear 
com grande prazer e muita fé!
Amém!
Grande abraço!

17 comentários:

casa de fifia disse...

bom dia maria luiza
que linda oração, eu já estive a Padova,a cidade de santo Antônio.
lá tem muitas igrejas dedicadas a ele, e è uma mais linda que a outra.
eu sou muito devota de são francisco,por isso chamei meu filho de francesco, ou seja francisco em italiano,e não sei se è uma coincidência, mas descobri que estava gravida dele, quando estava em Assis.
a cidade dele.
lá tem uma catedral que è a coisa mais linda do mundo.ai acabei escrevendo um jornal.

bacione

chica disse...

Linda homenagem e oração!! Gosto muito dele!! beijos,lindo dia de S.Antônio pra ti! chica

Anônimo disse...

Santo Antonio sempre esteve muito presente em minha vida, meu pai era devoto e nos ensinava desde pequenos a Ele recorrer.

[faz tempo q quero te agradecer o email das Iluminuras, são preciosas
e me emocionaram. Você é danada! Captou direitinho ...tenho guardado umas reliquias (santinhos, aqueles que os antigos ofertavam em comemoraçao de batismo/ Primeira Comunhao e tb nas despedidas, ali se vê Iluminuras lindas )
Obrigada, obrigada, obrigada!

Te amo Maluzinha.

COLHENDO FLORES ENTRE ESPINHOS disse...

Eu ja fui a igreja dele hj e estou em paz com o poderoso Santo Antonio
bjs
juliana

Imaculada disse...

Concordo contigo amiga!
Sou devota de Santo Antonio.
Sei de cor esse responsório,o rezo sempre e alcanço a graça.
Amei seu post. Abraços!

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Ah...eu na mocidade já fiz simpatia, ia nas quermeces e não perdia a missa...
Coitado de Sto Antônio naquela época de menina sonhadora de 16 anos que queria um namorado perfeito...
Anos depois ele me ensinou a esperar e encontrei meu príncipe!
Linda homenagem...
Bjs e um ótimo dia cheio de boas energias!
CamomilaRosa

Valéria disse...

Oi Maria Luiza!
Ah que linda oração, sua homenagem ficou muito singela e verdadeira.Também gosto muito de Sto. Antonio!
Beijinhos!

Felipa Monteverde disse...

Que o santo interceda por nós junto do Pai Eterno, amen.
Uma linda homenagem a tão grande santo!
Bj

Lúcia Bezerra de Paiva disse...

É exatamente assim. Mamãe passou às filhas, o Respônsio de Santo Antônio. Como se costuma dizer: "é tiro e queda"...tudo se alcança. Até marido, ele arranja!
Bela homenagem!

Beijinhos, Maria Luiza,
da Lúcia

Ailime disse...

Linda oração, Maria Luiza, a Santo António, Padroeiro de Lisboa.
Que interceda por todos nós.
Beijinhos,
Ailime

Mona Gouvea disse...

Sim, Maria Luiza visitei seu blog e gostei muito tambem,obrigada por passar por lá,bjo.

Blog da crisma - TT. - disse...

Ah... como eu queria que ele me ouvisse
rsrsrsrs....
Gostei muito do seu cantinho
Aguardo sua visita novamente
crisma2012matao.blogspot.com.br

Luma Rosa disse...

Temos o santuário e convento de Sto. Antônio aqui na cidade e ontem terminamos a trezena. Ontem também em Portugal, onde o santo nasceu, aconteceu o tradicional casamento comunitário, pois é comemorado o dia dos noivos. Acho maravilhosa essa comemoração em torno desse dia, pois além de casamenteiro :) ele é o santo dos pobres e desesperados!! Peguei meu pãozinho que está guardadinho junto com o arroz :) Bom restinho de semana!! Beijus,

Filha do Rei disse...

Oi!! Podes usar a foto da mulher brava sim, sinta-se à vontade.
Obrigada pela visita e pelo carinho. Tenha uma quinta abençoada.Bjs

Eva disse...

Amiga, de alguma forma vc me avisou da blogagem vou lá ver qual o tema e vou postar, amei o post, oração é tudo que eu gosto de fazer com mais uma, duas ou tantas pessoas, gera uma energia de muita força, obrigada pela oportunidade, bjos amiga querida.

Schandra Julia Zmijeski disse...

Oi Maria Luiza, que linda prece , vou guardala com carinho, tenha uma otima Sexta-Feira !!! bjs

Anne Lieri disse...

Uma poesia muito inspirada homenageando Santo Antonio!Para ler e reler!bjs e bom domingo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...