quarta-feira, junho 27, 2012

O CARINHO



Não é nada de novo, 

a blogosfera está cheia deles,
 mas amo fazê-los. 
São sinais de carinho e de ternura para mim.
 Acesos me encantam.



Vasinho vestido para receber. Adivinhe?


A flor do trevo. Que lindinha, não?



O carinho é o óleo que lubrifica 

as engrenagens da vida, 



que já é dura por si mesma.

Conserve seu carinho, 

dedicando-o às pessoas a quem você ama.

Dê uma palavra de conforto, 

um gesto de carinho, um sorriso de incentivo



 e terá o coração cheio de alegria e felicidade.


Faça alguma coisa em favor do próximo. 

Conserve a sua serenidade. 

Ela é a melhor prova de que 

o seu espírito é forte e equilibrado.

Quer ter um espírito forte e equilibrado?

Pe. Marcelo Rossi

Beijos!!!

19 comentários:

Regina disse...

Oi Maria Luiza, tudo bem?

Que lindos seus copinhos enfeitados

e com as velinhas, amei, assim como o

vasinho de flores.

E as palavras escritas, quanta

sensibilidade, adorei tudo.

um beijo carinhoso

Regina Célia

Leninha Brandão disse...

Muito lindos,amiga Maria Luiza!Singelos e simples...e a beleza mora na simplicidade e no querer bem.
E é o que sinto aqui,um enorme querer bem.
Te gosto,amiga.
Bjsssss,
Leninha

Nana Pinho disse...

Vc sempre é mto caprichosa! Sua casa deve ser um encanto!

Felipa Monteverde disse...

Lindos os vasinhos e a mensagem, as fotos ficaram muito boas!

chica disse...

Tuas palavras sempre lindas e os carinhos, não seriam diferentes disso. Lindos, ficaram!! São pequeninhas coisinhas que mostram carinho, até pra nós mesmas quando os fazemos,não?

beijos,tudo de bom,chica e um lindo dia!!

Blog Almas Castelos disse...

Que coisa linda essa decoração toda. Agora você me deu muitas saudades, pois há muitos anos atras tinha na casa da minha tia um recipiente de vidro igualzinho ao seu (esses que tem uma alça de metal). Ela usava para colocar algumas bolachas champaqnes cheias de açúcar cristal. Parabéns pela decoração e pela postagem muito boa.

Imaculada disse...

Minha querida!
Amei seus sinais de carinho...
Também amo fazer esses doces mimos!
Lindo isso! O carinho é o óleo
que lubrifica a alma.
Abraços! Um dia abençoado pra ti.

Obrigada amiga pelo seu carinho e pelos lindos emails...Você é muito especial pra mim.

Carolina Lima disse...

Bom dia Maria Luiza!

Acho uma graça esses vasinhos. Ainda não o fiz, mas farei. Também acho lindo quando eles ficam acesos...

Abraços,
Carol
www.umblogsimples.com

Natural.Origin disse...

:)

AnaCristina disse...

nooooossa, essa bomboniere redonda!!!! quanto tempo!!!! bjo bjo

Valéria disse...

Oi Maria Luiza!
Um mimo ficaram estas pecinhas que nos dão tanto prazer fazer e ver depois o resultado. Linda mensagem!
Beijinhos!

Anne Lieri disse...

Maria Luiza,eu nunca vi esses vasinhos na internet e achei lindos demais!Parecem uma lanterna!Muito bonita a msg que escolheu tb,sempre tão carinhosa!bjs,

Cancer de Mama Mulher de Peito disse...

Lindo Maria Luiza.
Isso tudo é vida em abundância que existe em você.
Obrigada por compartilhar.
Beijos
Wilma
www.cancerdemamamulherdepeito@blogspot.com

Graça Pereira disse...

A tudo isto,minha querida, eu chamo delicadeza...Os pequenos gestos que se oferecem, como esses que tu executas,enfeitando copinhos com velas ou vestindo uma jarra com flores do campo para alegrar uma mesa... eu faço o mesmo! Espalho pela casa velinhas acesas, algumas perfumadas e...faço silêncio para ouvir quem chega.
Modo simples e bonito de mudar o mundo.
Um beijo
Graça

disse...

Ficaram lindos e cheios de charme e carinho é bem você minha querida amiga.
Tô tão morta que gostaria de uma cama o dia todo. Minha casa tá a maior bagunça. E vai demorar pra acabar tudinho. Mas...vai ficar linda com certeza. Beijos de bom fim de semana que Deus te abençoe e Maria fique bem pertinho de ti sempre e sempre!

Carolina Lima disse...

Maria Luiza,
um ótimo final de semana!

Beijinhos :**
Carol
www.umblogsimples.com

Unknown disse...

Querida Maria Luiza que bom ver
sua criatividade tão bonita, essas
velinhas ficaram um encanto adorei
Tenha um final de semana cheinho
de muita paz
BJUS
Rita!!

Calu Barros disse...

Que perfeição de definição, esta sobre o carinho.Realmente ele lubrifica(ilumina)as engrenagens que movem o dia-a-dia.
Lindinhas e mimosas tuas luminárias rendadas, MaLu.Vc é uma arteira de primeira.
Bjos mil,
Calu

Ailime disse...

Olá Maria Luiza,
Deixo-lhe o meu carinho e alegria retribuindo toda a atenção que sempre demonstra para comigo.
Tem feito coisas lindas!
Beijinhos,
Ailime

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...