sexta-feira, junho 24, 2011

As dez coisas que gosto


Felipa Monteverde, demorei, mas cumpri. Deu-me tanto prazer que olha só o tamanho desse  post!!! Obrigada, minha linda pelo convite.

"Dez coisas que eu não só gosto; eu adoro."

 1 - Meu Deus, meu Criador, que amo ACIMA de tudo e que me presenteou com essa maravilhosa casa.




2 - Também a essa que Ele me permitiu possuí-la. Ela está de portas abertas e  meu coração também  para receber cada um de vocês.


Cuido dela e de tudo que nela há, sozinha. Agora dá para entender o porque não posto todos os dias e também não comento em todos os blogues que eu gostaria, todos os dias?

3 - Meus filhos e neta que ELE me emprestou e que os amo apaixonadamente:


Vanessa, primeira filha, professora de Inglês,  mora em S.Paulo.


Randall, meu filhão,  é dono de uma loja de som.

Casado com Eliane que já tinha a Camila

É deles também o Cudiguinho. Que gracinha! Todos acampam aqui nos finais de semana.

Raïssa, a que não foi programada, a caçulinha, formada em Comércio Exterior, trabalha na I.B.M.

Minha única neta, Gabriela, filha de Randall,  companheira e amiga. Está se tornando uma moça linda! Já tem 13 anos.


4 - Minha  cozinha, onde reino absoluta, pois amo cozinhar e dizem que muito bem!

5 - A bicharada toda: Branquinha com sua filhinha terrível, a Pandorinha e três gatos:

Olha aqui o Leelou que adora o meu quarto e se deita aos pés da cama




Esse é o Jingle, sem o bell

Olha o Plink, o gatinho branquinho que enfrentou 2 cachorras e dois gatos mas aqui ficou.



6 - Amo por demais flores e plantinhas ornamentais. A flor de maio branca não existe mais, nem a que está em minhas mãos.  Formigueiro se alojaram no fundo de ambos os  vasos. Quando percebi, não teve mais jeito. A foto é do ano retrasado.


7- Amo pintar, tricotar, bordar, customizar, renovar, reciclar, inventar, fotografar, enfim, não páro quieta.

As borboletas que bordei estavam na calça jeans, não servindo mais na Raïssa, eu as recortei e colei  na minha bolsa,  que também parei de usá-la. Só uso as pequenas de mão, agora.

8 - Amo blogar. Não tem coisa melhor que conhecer vocês todos, comentar e sentir como é cada um.
Amo meus dois blogs do jeito que estão, como estão e cada objetivo a que eles se
 propõem.
9 - Amo minha igreja, participo ativamente, sou coordenadora de uma Pastoral, faço parte da equipe de Liturgia.

10 - Amo desmesuradamente a vida ! Amo viver!

Quero partilhar a vez com:





22 comentários:

Lucinha disse...

Maria Luiza,

Que postão lindo! Risos
Nossa, a família é o nosso bem maior!
Você tem uma linda família. E a bicharada se sente. kkkk
Sua casa é linda, tem razão de você amá-la.
Sua cozinha realmente é aconchegante. Espero provar de sua comida um dia.
Temos muitas coisas em comum. A maior delas é o amor pela nossa Igreja.

Muito legal esse desafio proposto pela Felipa. Assim, podemos conhecer mais um pouco de nossos amigos.

Ficou lindo seu post. Beijos

Felipa Monteverde disse...

Você se esmerou, parabéns!
Mais tarde comento, agora estou a sair para um funeral.
Bj

Felipa Monteverde disse...

Voltei. Fui a um funeral de uma moça de 43 anos, que faleceu repentinamente; ela tinha problemas de coração e ele resolveu parar de trabalhar, Deixa uma filha de 20 anos e um filho de 14, uma tristeza.
Moça tão alegre que ela era, falava e ria para toda a gente. Não éramos amigas mas sempre que nos encontrávamos conversávamos um pouquinho, aqui toda a gente se conhece e se cumprimenta na rua. Com ela eu ia sempre além do boa tarde, como está.

Mas agora quero comentar o seu post, que me encantou. Maria Luiza, a sua família é linda, a sua casa também e você é maravilhosa.
Eu gostaria muito de ser sua vizinha, para ir tomar café na sua cozinha e para lhe oferecer algumas plantinhas para os seus vasos; e para você me oferecer um dos seus bordados rsrs...
Obrigada por me presentear com a sua amizade.
Tenha um bom fim de semana,
Bj

Eva disse...

Que presente para nosso sábado hein? Amei, Maria Luiza, sua sensibilidade, sua casa, sua familia incluindo os bichinhos amados, adorei conhecer vc um pouquinho mais, sua casa é lindissima, parabéns, bjinhos, ótimo final de semana.

Diana disse...

Realmente são nessas coisas que estão a felicidade e o segredo é saber da valor. bjos

chica disse...

Adorei saber mais de ti e conhecer tua família, casa linda, caprichada e mais das tuas coisinhas.

Lindo post.Parabéns e agradeço de coração a indicação e lembrança do meu nome.

Um beijo,tudo de bom e lindo domingo!chica

Vem da Terra disse...

Que família linda! Parabéns por tudo!
Beijo!
Marilsa

Bia Jubiart disse...

Oi Bella! Não é a toa que tens uma linda família, parabéns!

Gostei muito de conhecer as coisas que tem importância na sua vida, senti só boas energias...

Um feliz sábado p/ vc.

Beijos e carinhossssssss

Élys disse...

Um post, muito bonito. Agradeço a indicação. Fiquei feliz

Vou responder como faço neste casos, colocando na coluna à direita do blog Sublime Amanhecer as respostas em sua parte superior.

Um abraço.

Élys disse...

Voltei para dizer que já coloquei no Blog Subime Amanhecer as 10 coisas que eu gosto.
Obrigado,
Fiquei feliz.
Um abraço.

Gilmara Wolkartt disse...

Ei Maria Luiza!
Mudei o nome do blog e perdi seguidores e algumas pessoas que eu seguia, aos pouquinhos estou voltando a seguí-las. Estou ali novamente no seu painel de seguidores viu?
Adorei suas postagens, em especial as suas galinhas d`angolas, são lindos!
Parabéns pela família.
Gd beijo

Evanir disse...

A você meu anjo que esta presente em todos os meus dias,
me alegrando e me fazendo feliz.
Com seu carinho venho deixar meu
afeto ,carinho e gratidão
Por nunca me deixar sozinha.
Um feliz Domingo beijos no coração.
Eu serei sua amiga para sempre,Evanir.

Alessandra disse...

OLá!Dei uma passadinha no seu blog
e aproveitei para te convidar a participar dos sorteios lá no blog!
http://www.eutenhopressaemuitacoisameinteressa.blogspot.com/
Abraço

Alessandra disse...

OLá!Dei uma passadinha no seu blog
e aproveitei para te convidar a participar dos sorteios lá no blog!
http://www.eutenhopressaemuitacoisameinteressa.blogspot.com/
Abraço

Utilia Ferrão disse...

Maria Luiza fiquei encantada.
Parabéns mas que linda casa e que vida cheia de Harmonia que Deus abençoa e faça crescer.
E para a Felipa que vejo aqui com tristeza ...
A vida continua e morrer é apenas o sopro que voa mais alto...
Beijinhos para todos e em especial para a Maria Luiza

Misturação - Ana Karla disse...

Dona Maria Luiza, que post amoroso.
Foi bom conhecer mais de sua família e sua demonstração por cada um deles.
Dou o maior valor a quem se preocupa em realizar com Deus. E uma coordenadora de uma pastoral na Igreja.
Muito grande!
Estou muito agradecida por fazer parte dessa sua partilha.
Posto o meu, ainda essa semana.
Bom domingo!
Xeros

SOL da Esteva disse...

Maria Luísa

As metas interiores, estabelecem-se naturalmente.
Já agora, atrevo-me a afirmar que são muitas mais que dez.
Das que vi e li, gostei.


Obrigado pelas palavras e pelos desejos que, igualmente, retribuo.
SOL da Esteva
http://acordarsonhando.blogspot.com/

Ailime disse...

Maria Luiza,
Nos meus tempos livres de Domingo gosto de passear pelos blogs amigos e comentar.
Agora passei por aqui e fiquei deslumbrada.
Pela sua Família linda, pela sua casa deslumbrante e por seus animaizinhos e flores uma ternura.
Ah e suas actividades na Paróquia completam uma vida riqíssima de valores que me enterneceram.
Grata por partilhar.
Tenha uma excelente semana e que Deus lhe dê sempre essa força para continuar.
Muitos beijinhos,
Ailime

Semeando disse...

Que postagem mais linda Maria Luiza! Que Deus a abençoe e que vc continue curtindo essas coisas maravilhosas que Ele te deu e muito mais!
Olha, me mande o link do Alfa para eu ler a historinha, não encontrei...
um beijinho e fique com Deus.

Néia Lambert disse...

Oi Maria Luiza, que família linda e gostei tanto do Cudiguinho,rsrs, ele é lindinho demais. E também fico feliz em saber que você é uma pessoa tão ativa e disposta, isso é uma benção de Deus.

Beijos

Calu Barros disse...

Maria Luiza,
que delícia visitá-la.Obrigada pelo gentil passeio por teus lugares,tuas preferências e teus amores.
Que infinitas bençãos continuem a derramar-se sobre vc e toda a linda família.
Um grande bjo,
Calu

AnaCristina disse...

oi, MARIA LUIZA...estive espiando seu blog até chegar aqui e te convidar, quando puder, a dar uma espiada na minha postagem de 10 coisas que gosto que so consegui terminar hoje!...vou te seguir e acompanhar, voltarei outras vezes pra ver mais da sua casa....adorei! foi dificil escolher 10 coisas que gosto entre um milhão!! finalmente terminei o desafio:
http://anacristinap.blogspot.com/p/10-coisas-que-gosto.html
bjo bjo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...