quarta-feira, junho 22, 2011

SOLIDÃO


Solidão não é a falta de gente para conversar, namorar, passear ou fazer sexo... isto é carência.

Solidão não é o sentimento que experimentamos pela ausência de entes queridos que não podem mais voltar... isto é saudade.

Solidão não é o retiro voluntário que a gente se impõe, às vezes, para realinhar os pensamentos... isto é equilíbrio.




Solidão não é o claustro involuntário que o destino nos impõe compulsoriamente para que revejamos a nossa vida... isto é um princípio da natureza.

Solidão não é o vazio de gente ao nosso lado... isto é circunstância.

Solidão é muito mais do que isto.



Solidão é quando nos perdemos de nós mesmos e procuramos em vão pela nossa

alma...

( Fátima Irene  Pinto)
Fotos: Bing Images

Desejo a todos um ótimo feriado com "Ele"!
O Único que nos apascenta.

11 comentários:

Ivani disse...

Lindo o post Maria Luiza!
Tenha um ótimo feriado amiga!
bjs

Maria Luiza disse...

Maria Luiza
Amiga este poema é muito lindo!
Às vezes, sentimos algo que pensamos ser solidão, Graças a Deus, não é,pois a nossa procura nunca é em vão, temos a nossa família, os amigos,e um Pai que diz: Você nunca está sozinho.
Tenha um bom feriado
Beijos

chica disse...

Maravilha! um lindo fds pra ti também! beijso,chica

Dora Regina disse...

Solidão é o pior sofrimento de alma.
Força para todos aqueles que se sentem assim...
Paz e bem!

Felipa Monteverde disse...

Estas palavras são mesmo verdadeiras, a definição de solidão é muito completa.

Ótimo feriado para você também,
Bj

Vida no Campo disse...

Oi Maria Luiza,tudo bem ,vim agradecer a visita la no meu blog,fiquei muito feliz com seu comentário,sobre os relógios me disseram que tem uma loja alemã em gramado que vende estes relógios um mais lindo que outro,também gostei muito do seu blog vou segui-la beijos e um ótimo feriado

Beth/Lilás disse...

Também penso assim, Maria Luiza.
Por isso nunca me sinto só quando estou feliz comigo mesma.
um ótimo feriado e bjs cariocas

Anônimo disse...

Ai q lindo este post.
que Jesus te proteja tb.


La no céu tem dois selos pra vc.

Beijo

Lucinha disse...

Maria Luiza,

Como dizem os mineiros. Eta ferro!
Nossa, que texto lindo.
Isso que tento explicar as pessoas que me cobram, alguém ao meu lado. Risos Mas eles não entendem que solidão é outra coisa. É quando procuramos em vão por nossa alma.
Lindo demais!
Bom feriado. Aqui será um dia normal.
Beijos

Bergilde disse...

Maria Luíza,grata pela visita e um abraço bem carinhoso pra você neste período de verão por aqui em que me ausento dos blogs.
Sobre o post acima,é um belo texto e as imagens bem escolhidas também.Aprendí que com fé e oração jamais nos sentimos sós!

Até breve!

SOL da Esteva disse...

Maria Luiza

Boa Postagem sobre Solidão.

SOL da Esteva
http://acordarsonhando.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...