sexta-feira, junho 10, 2011

A BANDEIRA DO DIVINO


Bandeira do Divino

Os devotos do Divino vão abrir sua morada
Pra bandeira do menino ser bem-vinda, ser louvada, ai, ai
Deus nos salve esse devoto pela esmola em vosso nome
Dando água a quem tem sede, dando pão a quem tem fome, ai, ai



A bandeira acredita que a semente seja tanta
Que essa mesa seja farta, que essa casa seja santa, ai, ai
Que o perdão seja sagrado, que a fé seja infinita
Que o homem seja livre, que a justiça sobreviva, ai, ai




Assim como os três reis magos que seguiram a estrela guia
A bandeira segue em frente atrás de melhores dias
No estandarte vai escrito que ele voltará de novo
E o Rei será bendito, ele nascerá do povo,ai, ai

(Ivan Lins, inspirado pelo divino Espírito Santo)PS Jóia rara essa letra: que o perdão seja sagrado, que a fé seja infinita, que o homem seja livre e que a justiça sobreviva!





MEU DESEJO:

Que a Luz do Espírito Santo brilhe sobre todos!
Que o perdão habite em todos os corações!

Que a sua fé seja infinita!
Que a liberdade seja Cristo!
Que a justiça aconteça! (Maria Luiza)

Fotos: Meus Divinos




18 comentários:

Reinaldo Fonseca disse...

Olá Maria Luiza! Linda sua postagem. Que a luz do Espírito Santo ralmente brilhe sobre todos nós!

Reinaldo

Diana disse...

A minha cidade todo ano comemora a festa do Divino. Gostei muito de ver a sua postagem.

MERU SAMI disse...

Ai que saudade do interior gelado do Paraná e suas deliciosas fogueiras, os cantos, meninas em vestidos de chita e a festa do Divino que eu desejava, mas só podia ver de longe ( pais judeus).
Ah, Santo Antônio de Lisboa, de Pádua e do mundo todo!...
Lindo post, amiga, iluminado!

Bençãos juninas para nós!

Beijos.

Bia Jubiart disse...

Bom dia Maria Luiza!!!

Ivan Lins, vim correndo... Adoro seus trabalhos, principalmente as letras das músicas. Conheci meu maridão no dia do Divino Espírito Santo... E somos muitos abençoados!

Um lindo sábado p/ vc.

Beijooooooooooo

Eva disse...

Oi querida, adorei sua oração, bjinho, bom dia.

chica disse...

Que lindo post,Maria Luiza.Uma festa sempre linda e abençoada! beijos,lindo fds,chica

Valéria disse...

Oi Maria Luiza!
Lindo!
Sua postagem é de muita sensibilidade e fé!
Que o Divino Espírito Santo recaia suas asas sobre nós! Amém!

Beijos e um fds de muito amor e fé!

Paulo Francisco disse...

Adorei!
Também acho fantástica a letra desta musica do Ivan Lins.
Um beijo grande

ania disse...

Olá Maria Luiza, minha querida amiga!

É sempre prazeroso visitar seu blog e deparar com tão belas publicações que tão bem fazem a alma!

Parabéns com desejos de um final de semana abençoado!

bjos...

Calma que estou com pressa! disse...

Que o perdão seja sagrado e a fé infinita! é disto que precisamos todos os dias - lembrar e fze-lo!
adoro esa musica também e Ivan Lins!
e teus divinos estão divinos amiga
bj
lu

Evanir disse...

Querida Amiga..
Um feliz final de semana para você
Sendo amanhã Dia Dos Namorados
já estou desde hoje nas visitas e oferecendo
se for de seu agrado o mimo dos namorados esta na postagem.
Sinto muito estar levando colinha.
Estou com tendinite espero ficar bem logo.
Pois,, caso não ficar terei que levar cola ou
deixar de visitar até ficar bem ..
Um lindo Domingo beijos no coração,,Evanir.

Valquíria Calado disse...

♥...♥...♥...♥...♥...♥...♥...♥...♥...♥...♥...♥...
Toda palavra de amor é luz, então vim trazer-te pra o dia dos namorados um pequeno brilho pra semear no teu coração, meu carinho amigo.

♥...FELICIDADES PRESENTES E SONHADAS.

Eu cantarei de amor tão docemente, por uns termos em si tão concertados, que dois mil acidentes namorados faça sentir ao peito que não sente.
Luís De Camões
♥...♥...♥...♥...♥...♥...♥...♥...♥...♥...♥...♥...

disse...

Que o Divino Espirito santo esteja sempre a te iluminar minha querida amiga. a ele eu sempre rogo e sou atendida ele é o nosso defensor em tudo sempre.
Bjs meus!

SOL da Esteva disse...

Maria Luísa

É uma bela Oração.


Beijo

SOL da Esteva
http://acordarsonhando.blogspot.com/

Ailime disse...

Maria Luíza,
Que maravilha.
Aprecio muito Ivan Lins e não conhecia essa divina letra.
Uma jóia rara como escreve.
Grata por partilhá-la.
Que o Espírito Santo a todos ilumine e guie.
Desejo-lhe uma semana muito abençoada.
Ailime

Leninha Brandão disse...

Querida Maria Luisa,esta é uma das mais belas canções do Ivan Lins e tem uma letra de inspiração
divina mesmo...domingo que vem será a festa do Divino em Tiradentes/MG,e vale a pena ir até lá...
é uma festa lindíssima.
Bjssssss,Leninha

Lulú disse...

Olá Maria Luiza.
Linda postagem.
Vinde Espirito Santo
Enchei nossos corações
com o fogo do Vosso amor...

Beijos
Maria Luiza (Lulú)

Anônimo disse...

Amiga Maria Luiza,

Que o espírito Santo nos ilumine. Eu gostei muito do selinho. Agradeço imensamente pela lembrança e o que ele representa para nós a medida que vamos avançando nessa nossa caminhada pela evangelização e na busca de Deus, de Cristo em nossas vidas, em nossas famílias.

Eu não consigo comentar no alfa e omega, mas estou sempre lendo os textos. Um beijão,

Gisele

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...