domingo, junho 26, 2011

UMA PENA ! QUE PENAS !!!

Amo todas as artes.
 Algumas há  que só de  olhá-las, vêm-me água aos olhos, de emoção.
Já vi arte feita até em grafite de lápis, em grãos de arroz e por aí vai.
Não resisti ao ver essas pinturas em penas, recebidas por e-mail, e quero partilhá-las com vocês. Sim, são penas de aves que alguém muito iluminado e habilidoso as pinta e como! Essas são lindas. A corujinha, minha preferida,  está demais. Os marrequinhos também e acho que um pica-pau, no último quadro, a do meio, está demais!
Gostaria de saber o autor. Apreciem devagarinho, sem pressa, reparando nos detalhes perfeitos!













14 comentários:

Paulo Francisco disse...

Lindo isto! Também amo todas as artes.
Um beijo grande

Eva disse...

Que maravilha, Maria Luiza, lindissima arte, eu amei também a corujinha e os patinhos, bom começo de semana a vc e obrigada pelos comentários tão carinhosos, fico super feliz quando os leio. beijos, uma semana abençoada para vc.

Catia Bosso disse...

Ma-Lu...

Que coisa fantástica e criativa!!! De uma sensibilidade que deve ser enaltecida pra sempre...

Belo post, adorei!

bjsss

Vero Kraemer disse...

Maria Luiza querida, são lindas estas penas!
Que pinturas maravilhosas!!!
Te desejo uma semana iluminada, minha amiga
Beijossssssssssssss
Vero

Anônimo disse...

Perfeitas estas penas,muito mais bonitas que as penas da vida.


beijao

Beth/Lilás disse...

Oh, my God!
A beleza da natureza e da vida, retratada em simples e leves penas, que maravilha!
Adorei ver estas coisas bonitas por aqui, gosto muito de apreciar a beleza das coisas, obrigada!
bjs cariocas

Lucinha disse...

Maria Luiza,

Estou pasma! Nunca vi tanta beleza num trabalho de arte. Inacreditável!
Todas são perfeitas. Não pra pra destacar uma só, ou duas.
Parabéns pelas lindas imagens.
Concordo, não tem como não se emocionar com tanta perfeição.
Beijos

chica disse...

Que maravilha de trabalhos.Não conhecia essa pintura em penas! Adorei! Linda semana,beijos,chica ( encarangada de tanto frio que faz aqui!!!)

Regina Murbach disse...

Maria Luiza que coisa mais linda essas penas! São fotos? ou imagens? Tão perfeitas e muito bem feitas. Amei. Amiga vamos passar uma tarde no Tivioli, eu vc e a Cecília? Escolha o dia e combine com ela e me avise tá. bjs.

Regina Murbach disse...

Maria Luiza, que linda essas penas, o colorido, as estampas cmo forma de fotos, nunca vi nada igual, maravilhoso. Amei amiga. Ah! vamos passar uma tarde no Tivoli, eu vc e a Cecilia? Se puder me ligue tá. bjs. Regina.

Alessandra disse...

Que perfeição o trabalho!Gostei mais da de golfino!!
Hoje estou com menos pressa,hehe.
E vou aproveitar para te seguir!
Será sempre bem vinda lá no blog!
Abraço

GIL disse...

Maria Luiza, que linda preocupada comigo, meu filho casou e mal tive tempo e meu trabalho apertou muito acordo 5:00 da manhã e chego muito tarde e deixo comida pronta para meu marido, tenho que dormir cedo para trabalhar bem no dia seguinte.....obrigada....obrigada....obrigada, fico emocionada! Bjks. Gil

Élys disse...

Impressionante essas pinturas, que além de muito bonitas são originais.
Um abraço.

Leninha Brandão disse...

Querida Maria Luiza,também recebi este e-mail e achei muito linda a pintura.Ótima a sua ideia de postá-las.
Bjsssssssss,Leninha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...