quarta-feira, junho 08, 2011

Parabéns, Lucinha!!!

Quero flores de todas as cores e passarinhos cantando para brindar seu aniversário, não importa se hoje é 08/06 e aí seja e/ou já até tenha passado o dia 09/06 que é o dia que Deus escolheu para voceê vir ao mundo

Quero só lhe dizer, menina, com letras enormes: PARABÉNS!!!

Que mesmo estando em Nova Zelândia, assim tão longe e muito longe, sinta-se cumprimentada e abraçada com todo o carinho!


Obrigada pela amizade tão terna que você me dedica e tem dedicado a todas nós!


A você Lucinha, que aniversaria tão distante de todos que a amam, desejamos que a brisa leve do Espírito de Deus sopre sobre a sua existência...


A luz de Cristo brilhe suave em sua face ...


Que Deus a guarde na palma de suas mãos e a abençoe rica e poderosamente, em tudo e sempre.



Parabéns prá você, nesta data querida, muitas felicidades e muitos anos de vida!!!
Fotos da Net

13 comentários:

Lucinha disse...

Maria Luiza,

Estava de saída e já ia desligar o computador, quando vi esse post no painel.
Você me deixou muito feliz e emocionada. Risos.
Dia 09 de Junho aqui. No Brasil ainda dia 08, mas como sou brasileira, vou comemorar hoje e amanhã. Risos.
Estou indo pra Missa na Catedral, vou agradecer a Deus pelo Dom da vida. Depois vou almoçar uma comidinha brasileira, no único restaurante que temos por aqui, com a comida da Pátria Amada.
Muito obrigada de coração,por essas lindas imagens e texto.
Todas as suas preces vão chegar aos ouvidos de Deus, através dessa mensagem. Eu creio.
Te conto mais tarde, como foi o meu dia.
Beijos

casa de fifia disse...

oi querida
passa no meu blog que tem um selinho para você.
baci

Suellen disse...

Oieee desculpe a minha ausencia Luiza é que frio pra mim é dificil rs entao estava um pouco mal esses dias mas Deus é mais e tudo esta melhorando.
Achei lindo essas imagens ...adoro orquidea! muito lindas neh!
Bjusss e obrigada por sempre passar no meu blog...fica com Deus!

Paulo Francisco disse...

Luiza, que bonito isto!
Parabéns para a sua amiga e para você também!
Adorei as imagens.
Um beijo grande

Felipa Monteverde disse...

Acabei de chegar do blog da Lucinha, onde vi esta linda homenagem que você lhe fez.
Gostei muito das imagens, você descobre sempre verdadeiras maravilhas, e as suas palavras para Lucinha são de uma verdadeira amiga, você é uma pessoa maravilhosa.
Beijinhos

chica disse...

Acabei de ver por lá na Lucinha!Linda e tão merecida homenagem! um beijo,tudo de bom,chica

Mari Amorim disse...

Olá Luiza,
que coisa mais meiga!parabéns a ambas!
Deixo-lhe meu abraço,cheio de boas energias,saudades!
Mari

chica disse...

Deixei uma homenagem, fiz rapidinho , pra nossa amiga.Está no

http://poetrixica.blogspot.com/2011/06/parabenslucinha.html


um beijo,chica

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida
Feliz níver!!!
Deus abençoe vc e que sua vida seja ricamente abençoada!!
Bjs festivos

Valéria disse...

Oi Maria Luiza!
Encontrei seu blog e o achei muito bonito, suave e romântico. Vim logo em dia de festa, bela homenagem essa para sua amiga, sorte dela ter uma amiga como você. Parabéns para as duas!

Grande abraço!

Lelê Barros Ateliê disse...

Olá Maria Luiza,
Vi no blog da Lucinha essa homenagem linda que vc fez a ela, parabéns.
Oportunidade ótima para conhecer e poder apreciar blog tão lindo como o seu.
Bjs e mais uma vez, parabéns!!!
Lelê

Leninha Brandão disse...

Querida nova amiga,que linda a homenagem prestada à Lúcia,dá vontade de fazer aniversário rápido prá também ganhar um presente assim...mas já ganhei um belo e carinhoso mimo que foi sua visita e suas lindas palavras lá no meu cantinho.
Obrigada,amiga.Uma boa noite e bjsssssss da, Leninha.

Unknown disse...

Oi, Luiza!
Que linda homenagem à Lucinha! Ela é muito especial pra mim tb!
Que Deus te abençoe!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...