quinta-feira, junho 30, 2011

NOS PASSOS DA AVÓ ...


Que bonitinha essa minha neta! Na lousa do quarto dela, que fica atrás da porta, a demonstração de amor, após ter-lhe ensinado a como trabalhar um caixote.

Como eu já  havia-lhes  dito, eu faria um caixote para o quarto da minha neta. Pois bem, ela quis fazer , mas do jeito dela, sem colar tecidos. Ela quis usar a mesma cor, passando o gel envelhecedor usado na parede texturizada. 
Bem, confesso que  fiquei frustrada porque o caixote já estava pronto na minha mente, mas dei algumas instruções de como ela deveria proceder, como por exemplo pintar primeiro o caixote com branco e olhe o resultado:

Uma visão melhor

A cama dela é muito antiga. 
É chamada cama Patente, aquela que já vinha com molas. Eu fiz pátina nela.
Ela veio de Itaipava.


O quarto dela está pintadinho e o pai dela, até a lousa fez para ela.
E ela dorme lá? De jeito nenhum!
Desde que veio morar aqui, é comigo que ela dorme.

Gabriela usou essa cor no caixotinho. Foi ela que fez sozinha. Ensinei-a até medir para por os pregos.
 Não era assim que eu havia imaginado, mas... ela está de parabéns!!!

11 comentários:

Anônimo disse...

Sim...a gente as vezes imagina tantas coisas e acha que sao perfeitas, ideais....mas qdo aprendemos a ter flexibilidade sorrimos junto com alguem, agregamos...e isso nao tem preço.

E a neta?? talentosa feito a vovó.

Beijos a vcs duas.

chica disse...

Gabriela está se saindo uma grande e criativa "arteira" como a vovó!

Coisa boa isso,não é? Lindo tudo! Passa o amor e carinho também que existe por aí!

beijos,às duas,chica!

Maysa disse...

Vó mais valeu os momentos desta troca de idéia ,pois é um presente de Deus em nossas vidas,
um abraço
elisa

Maria Luiza disse...

Maria Luiza
Você é a vovó que todo neto gostaria de ter: carinhosa, moderna, eu vi o que está escrito na lousa - blogueira nota 10 - eu estou concordando com a Gabriela.Parabéns pela linda família e que Deus os abençõe.
Beijos

Anônimo disse...

KKKKK' adoorei o post vóóh
eu so eu né UAHSAUH' brincadeira
bjbj ♥
por: Gabriela Rezende

Calu Barros disse...

Que momentos preciosos, quanta criação linda!Avó e neta a fazerem artes de encantar.
São trocas riquíssimas de conhecimentos, emoções e alegrias.
Curtam muito tudo isso, viu,Malu e Gabi!
Um bjão nas duas,
Calu

Ivani disse...

Que lindo Maria Luiza!
Feito pela neta Gabriela,lindo demais!
Parabéns à você e à sua netinha.
Bjs

Calma que estou com pressa! disse...

oi Malu- quantas rtes tu criou menina -
fiquei encantada com as caixas e principalmente com esta declaração de teus netos - oh delicia - deve ser uma vó fofa demais -
bj
lu

Beth/Lilás disse...

Neta de peixe, peixinha é!
O quarto é uma gracinha e este mobiliário antiguinho com enfeites modernos fica uma fofura.
bjs cariocas

Lucinha disse...

Maria Luiza,

Imagino como o seu coração bateu forte ao ver essa declaração de amor na lousa. Concordo com ela. Você é blogueira nota 10.
Gostei muito do resultado do caixote. Combinou com ela, que é uma mocinha, e ficou muito bem com os móveis do quarto dela.
Que lindo ela dormir com você. Ainda bem que em breve vou poder dormir com o meu neguinho. Rs Ele pedia sempre: vó, posso dormir com você. Rs
Curta muito essa menina.
Acho que em breve, teremos mais uma blogueira no pedaço. Essa menina vai longe.

Beijos

Regina disse...

Gabriela tem uma professora excelente, e está se revelando uma artista, tem muita criatividade, e ama demais essa avó, que faz tudo por ela com um amor imenso.Parabéns às duas. Abraços bjs.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...