quarta-feira, junho 08, 2011

VIDA




"Sou o que quero ser, porque possuo apenas uma vida e nela só tenho uma chance de fazer o que quero.
Tenho felicidade o bastante para fazê-la doce, dificuldades para fazê-la forte, tristeza para fazê-la humana e esperança suficiente para fazê-la feliz.

 As pessoas mais felizes não tem as melhores coisas; elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos"
(Clarice Lispector)
Beijos e tenham um ótimo dia !!!!!



Perfume-se de vida, como a rosa se perfuma prá você.
 (Maria Luiza)





10 comentários:

Paulo Francisco disse...

Eu estou tentando, eu estou tentando...
Um beijo grande

chica disse...

Temos que fazer nossa vida o melhor possível...Lindo! um beijo e adorei o coração de crochet! beijos,chica

Ivani disse...

Procuro ver o melhor em tudo com certeza!!!
Se não...rs
Vou levar uma rosa dessa maravilhosa!!!
Tenha um dia cheio de luz amiga querida!!!
Bjss
Ivani

Unknown disse...

♥ Tem sorteio la no XERETANDO NAS ARTES querida, se quiseres participar dá uma chegadinha por lá, beijos, linda semana para voce cheia de romantismo kkk

Leninha Brandão disse...

Que belo coração e lindo poema da sempre verdadeira Clarice.
Um belo dia prá você.
Bjsssss,Leninha

Unknown disse...

Ô linda não queres participar do sorteio?????????
Esta na barra lateral. Mando pelo correio se ganhares>

Unknown disse...

♥ Querida eu tambem pensava assim. O pé frio o meu, mas não é que um dia ganhei e depois disso já ganhei outras duas vezes!!!!!!!!!!!! Oh, so concorrendo se ganha né?
Beijos, bos sorte querida

SOL da Esteva disse...

Pela Rosa, um grande Amor.
Pelo Perfume, um Espírito maior.


SOL da Esteva
http://acordarsonhando.blogspot.com/

Felipa Monteverde disse...

Lindas palavras de Clarice, oxalá as tivéssemos presentes sempre ao longo dos nossos dias.
Bj

Calu Barros disse...

Como renda crochetada, o coração que tece e retece as tramas que a vida oferece, acaba por enfeitar-se de existência e impregnar-se do perfume das rosas.Um relicário!
Dias perfumados p/vc, Maria Luiza.
Bjkas,
Calu

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...