domingo, junho 19, 2011

NECESSITAMOS ...

De borracha, para apagar de nossa vida tudo  que nos desagrada.

Um sabonete para retirar as marcas das máscaras que usamos dia - a - dia.


Uma tesoura para cortar tudo aquilo que nos impede de crescer.

Um pássaro que nos ensine a voar alto
e cantar com liberdade.


Um jarro para conservar o carinho
e amadurecer o amor.



Um frasco transparente, para conservar os sorrisos.
 Sem tampa para escutar o alegre som.


Lentes corretoras da visão da vida,
que nos permitem enxergar, com amor , o próximo e a natureza.


Um esquilo que nos mostra como galgar os ramos da árvore da sabedoria.


Agulhas grandes para tecer sonhos e ilusões.



Um cofre para guardar lembranças construtivas e edificantes.


Um zíper que permita abrir a mente quando se deseja encontrar respostas,
outro para fechar a nossa boca quando for necessário
e outro para abrir nosso coração.


Um relógio para mostrar que é sempre hora de amar.


Um projetor de filmes para recordar os momentos felizes de nossas vidas


Sapatos de moral e da ética,
para pisarmos com firmeza e segurança por onde quer que formos.


Uma balança para pesar tudo o que é vivido e experimentado.


E um espelho para admirar uma das obras mais perfeitas de Deus ... nós mesmos !!!
Para que você tenha uma bela e abençoada semana!!!

As fotos,1, 6,  7 e 12 são da Net.
As outras são minhas.
O texto:  sem autoria, de e-mail.

18 comentários:

casa de fifia disse...

que lindo luiza
adoro ler seus post que sempre diz com simplicidade grandes verdades.


bacione

Paulo Francisco disse...

Adorei este post!
Um beijo grande

SOL da Esteva disse...

Maria Luiza

Está tudo dito!
Quem não sabe ler, veja as ilustrações.


Beijo

SOL da Esteva
http://acordarsonhando.blogspot.com/

Bia Jubiart disse...

Boa tarde Bella!

Com uma mensagem desta não tem a nossa semana não ser ótima! Amei!!!

Uma semana iluminada p/ nós!

Beijoooooooooo

Eva disse...

Que lindo Maria Luiza, adorei a ultima imagem, que entrada perfeita, bjinhos, bom inicio de semana.

Maria Luiza disse...

Oi amiga
Que mensagem linda!
Eu acho que o espelho é a peça fundamental, mas um que nos faça enxergar a alma, e refletir tudo de bom ou mal que cometemos.
Uma ótima semana
Beijos

chica disse...

Ficou maravilhosa essa mensagem,M.Luiza! Adorei tudo aqui! beijos,linda semana,chica

Lúcia Soares disse...

Muita linda a mensagem e as fotos bem escolhidas.
Beijo e boa semana!

Calma que estou com pressa! disse...

oi Maria Luiza

que lindo texto e com estas fotos para retratar e gravar na nossa mente - sbe que eu já ia perguntar sobre as fotos lindas -tem cada coisa linda que adorei - os trem antigos, a deco - e a emnsagem é claro - a tua casa deve ser um espetáculo e tomar um cafezim contigo e ouvirtua vida outro espetáculo
bj
lu

Taia Assunção disse...

Belo texto para começar a semana. Beijocas!

Lucinha disse...

Maria Luiza,

Estava enumarando tudo que preciso..kkk Mas acho melhor eu por em prática tudo isso.
As vezes, me acho mansa demais. Até as pessoas que convivem comigo dizem isso. Porém, não sou perfeita, e preciso moldar muita coisa dentro de mim.
Amei as fotos, principalmente as suas. E vi o sabonete da Natura.kkkkk Muito bom essse cheirinho. Risos
Mas o que quero mesmo, é um espelho bem grande, pra me admirar. Sou obra perfeita aos olhos do Pai.
Tenha uma abençoada semana.
Beijos

ania disse...

Maria Luiza...BOM DIA!!!

Eita...que tão linda mensagem...calou fundo! Obrigada!!!

Uma ótima semana prá vc...recheadinha de muitas alegrias e sorrisos!

bjos...

Valéria disse...

Oi Maria Luiza!
Lindo e relexivo seu post! Adorei pensar em tudo isso, muitas vezes esquecemos destas coisas simples!

Beijo e uma linda semana!

Regina disse...

Maria Luiza: Amei sua postagem.......bjs. Regina

Néia Lambert disse...

Maria Luiza, vou acrescentar mais uma necessidade, a de visitarmos blogs que tenham um belo conteúdo, que melhoram nosso dia e a nossa vida, assim como o seu.

Beijos

Smareis disse...

Que lindo essas imagens. Eles falam por qualquer palavras. Um abraço!

Regina disse...

Entrou sim seu comentário . Obrigada pelo elogio. Sabe é muito bom receber seus comentários, fico sempre ma expectativa. Vc é a culpada por me fazer parte disso tudo, e eu estou amando. Bjs.

Raïssa disse...

Que lindo...... <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...